x
Convex Datacenter
Página 28 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2830
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Oi João Paulo,

Queria saber onde vc conseguiu os parachoques de metal e os protetores?
    Outra coisa, os parachoques traseiros continuaram originais? Fica estranho?
    e a última? Saiu por quanto?
    Abs.
    olha só, eu vou fazer os parachoques estribos e proteçõs pro meu carro. se você não tiver quem faça, espere um pouco que vocÊ pode gostar do que eu farei e copiar. Vou fazer com um cliente meu aqui do trabalho. ele já fez o parachoque dianteiro com suporte para guincho , parachoque trazeiro, estribo, proteços de carter e cx de tranferencia e protero de tanque do suzuki samurai do meu irmão. Eu ainda não vi porque meu irmão ainda não levou lá pra instalar. mas ele esteve aqui ontem pra ver alguns documentos da empresa dele e aproveitei pra mostrar algumas fotos pra ele e ele me disse que faz com facilidade do jeito que eu quero.
    Eu só não comecei a fazer com ele porque quero ver o acabamento que ele vai fazer, tratamento do metal e claro, estética. se eu gostar, começo imediatamente.

vo mandar umas fotos em anexo do que eu quero fazer. se tiver algo tb pra me ajudar mande fotos. eu peguei a foto de um carro pra ser base pro meu , vou fazer as alterações parecidas com esse. segue em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jimny.jpg   -jimny2.jpg   -jimny3.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    olha só, eu vou fazer os parachoques estribos e proteçõs pro meu carro. se você não tiver quem faça, espere um pouco que vocÊ pode gostar do que eu farei e copiar. Vou fazer com um cliente meu aqui do trabalho. ele já fez o parachoque dianteiro com suporte para guincho , parachoque trazeiro, estribo, proteços de carter e cx de tranferencia e protero de tanque do suzuki samurai do meu irmão. Eu ainda não vi porque meu irmão ainda não levou lá pra instalar. mas ele esteve aqui ontem pra ver alguns documentos da empresa dele e aproveitei pra mostrar algumas fotos pra ele e ele me disse que faz com facilidade do jeito que eu quero.
    Eu só não comecei a fazer com ele porque quero ver o acabamento que ele vai fazer, tratamento do metal e claro, estética. se eu gostar, começo imediatamente.

vo mandar umas fotos em anexo do que eu quero fazer. se tiver algo tb pra me ajudar mande fotos. eu peguei a foto de um carro pra ser base pro meu , vou fazer as alterações parecidas com esse. segue em anexo.
    Alfredo,

Vi umas pára-choques para jimny neste site.. segue como ajuda.
    Abraços

http://www.todoterreno.net/prod_suzuki.htm

Banido
    Entrada
    06/01/2007

Alfredo, como o Tmorais mostrou, no site todoterreno tem um parachoque com peito de aço que fica muito bonito no jimny. só resta saber quanto ficaria...
    Vou aguardar seu orçamento pra ver qual ficaria melhor.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alfredo,

Vi umas pára-choques para jimny neste site.. segue como ajuda.
    Abraços

http://www.todoterreno.net/prod_suzuki.htm

é legal esses acessorios, mas eu prefiro parachoque tubular pelo fato de ter menos soldas pois o tubo pode ser "amassado" na curvatura desejada, o modelo desses da todoterreno não tem a largura do carro. ou seja, não proteje as laterais do carro. o tubular é mais leve e resistente do que em chapas de aço.

Eu quero deixar o carro mais largo, porque vou colocar pneus 30" ou 31" então quero que os paachoque façam a curva e protejam a lateral alem do estribo um pouco mais largo pra num fuuto proximo fazer um alargador ligando as pontas dos estribos as "quinas" dos parachoques.
    é uma ideia de maluco, mas eu espero que dê certo.

mas legal a sua iniciativa TMorais. obrigado pela ajuda e se estiver "fuçando" a net por ai e ver mais coisas, coloque aqui no forum pra ajudar quem quer fazer acessorios de boa estetica e qualidade.

Pessoal!!!! vamos aumentar as opções!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o parachoque da todo-terreno é muito bacana... eu ja vi aqui em BH e ficou legal no jimny,.,.

quanto ao estribo, esse tubular da foto que o Alfredo postou, só serve p/ tirar vao livre e amassar a cx de ar do mesmo jeito...

estribo bom é como esse que eu fabrico.. protege toda a cx de ar e nao tira vao-livre, mas é para Samurai, p/ jimny eu precisaria de um emprestado p/ tirar medidas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22195&page=9
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alfredo.. de onde vc tirou essa de que tubular é mais resistente que perfilado?? isso nao é regra... tudo depende da espessura do tubo, do perfilado etc...
    Renegade Sport 2.0TD

Ainda não vi um para-choque que ficasse legal no Jimny, esse do site é um dos menos feios que já vi, mas mesmo assim não colocaria no meu Jimny.

Já vi alguns em Samurais que ficaram show de bola, até mais legal do q o original, mas pro Jimny ainda não achei nenhum que combinasse com os para-lamas e farois. Esses dias eu tô topado de coisas pra fazer, mas lá pra janeiro vou bolar um no Cad pra ver se fica bom.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal!!!! vamos aumentar as opções!

Alfredo,

Este site estava publicado na pág.05 deste tópico. Dê uma olhada. Inclusive ele é bem detalhado sobre a opção de montagem. Só achei a entrada de ar frontal um pouco comprometida..
    http://www.afn.pt/v2/produtos_lista.php?modelo_id=111#
    Abraços,

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    autocad só conheço de nome!
    não entendo nada disso.
    Faça isso e bota pra jogo!
    hehehe

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    se alguem descolar um projeto em cad já pronto do parachoque que agrada, se quiserem me mandar eu faco o orcamento do corte lazer ( acabamento impecavel!!) e montagem, soldas e pintura eletrostatica ou comum..
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    anexo foto
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc foto.doc (76.0 KB)

Número de Download 302 .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17