x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 233
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

cambio AT

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    fico feliz em saber que o pessoall está resolvendo os seus problemas com ajuda deste tópico... só que infelismente eu ainda não consegui resolver o meu... a viatura está no spa de novo, vamu tentá limpa todo o caminho do ATF... espero q resolva... abs...
    Fiz a troca do kit master + cinta + filtro;
    Fiz quatro trocas de óleo com intervalo de 700 km cada;
    Pedi para fazerem a tal limpeza da serpentina do atf no radiador;
    Pedi pra fazerem uma limpeza de TODO o caminho do ATF, suspeitando de alguma sujeira obstruindo o fluxo do atf...

O problema persiste!!!! tenho q rodar uns 20 min pra troca de marchas funcionar, enquanto o cambio não eskenta, eu fico andando a uns 40km por hora.... preciso resolver isso, outro dia mandei 6 PM que tavam pedindo passagem pra P#$P#$#!!! Nem tinha olhado quem era no retrovisor....

Alguma idéia pessoal?!?

com certeza tem algo errado no corpo de válvulas ou speed governor. Qdo foi feita a troca do MKit o corpo de válvulas foi desmontado? Não tinha cilindros riscados ou ovalizados?

Seba

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    com certeza tem algo errado no corpo de válvulas ou speed governor. Qdo foi feita a troca do MKit o corpo de válvulas foi desmontado? Não tinha cilindros riscados ou ovalizados?

Seba
    Sim, o corpo de válvulas foi desmontado e conferido em um dispositivo que eu acho q chama "micromero", para garantir que não há nenhuma irregularidade em sua superficie... Agora, este tal de speed governor eu não conheço... tem mais informações sobre este cara??

Obrigado!

Não sei se o cambio do vitara tem, mas é uma peça q "sente" a velocidade de rotação por força centrifuga e faz a mudança de marchas hidraulicamente... fica na saída do câmbio e é um pistãozinho dentro de um cilindro, com passagens de atf...

No A4LD, por exemplo, o sintoma é esse mesmo, não passa para 2a até esquentar, pq ele dilata e destrava...

Seba

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Não sei se o cambio do vitara tem, mas é uma peça q "sente" a velocidade de rotação por força centrifuga e faz a mudança de marchas hidraulicamente... fica na saída do câmbio e é um pistãozinho dentro de um cilindro, com passagens de atf...

No A4LD, por exemplo, o sintoma é esse mesmo, não passa para 2a até esquentar, pq ele dilata e destrava...

Seba

Liguei pro Gustavo lá da Almeidas 4x4, eles q tão mechendo na caixa, ele me disse que isso já foi mechido, e que foi todo limpo, e me disse inclusive que esta peça veio no kit master que eu comprei... ele tá achando que é a bomba de óleo da caixa de transmissão, que não está dando pressão suficiente... vai medir com um manometro... sera?

!?!?

cambio

caraca n0gs, fez tudo isso e nada...
    mandei vir o Master Kit chega só em dezembro, espero que eu tenha mais sorte

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por mdaminello Ver Post
    caraca n0gs, fez tudo isso e nada...
    mandei vir o Master Kit chega só em dezembro, espero que eu tenha mais sorte
    É meu caro... o que mais me intriga é que quando eu comprei a viatura, isso tem uns 8 meses... estava tudo normal... funcionando como um relógio... quatro meses após a compra, e um após a garantia ter acabo, começou a brincadeira...
    quando vi o cambio aberto deu dó.... cheio de silicone pra tudo que é canto, tudo impregnado com uma limalha negra... agora... como é q isso estava funcionando quando eu comprei o carro eu naum sei....

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Caro nOgs,
    Sei que não lhe servira de consolo, mas quero que saiba que ainda não resolvi plenamente o problema do meu cambio, pois, depois de andar por varios dias numa boa o defeito aos poucos voltou a se manifestar.
    No tópico "dica técnica importante" postado originalmente pelo colega Kayne Melo, está o link http://www.clubekazuki.com.br/ onde técnicos que respondem sobre tudo de Suzuki's, eles estão me orientando no sentido de resolver o problema, inclusive (mediante minha solicitação) para que eu mesmo faça o reparo do meu cambio, o que deve acontecer no inicio do proximo ano. Segundo o técnico que tá me respondendo, não tem muito mistério, mas posso ficar sem o carro por algum tempo e não vou arriscar ficar sem a viatura no verão de Natal-RN... hehehe.
    Só não vou postar aqui, todo meu diálogo com os caras, por que não estou autorizado, mas posso fazê-lo em outro momento.
    Abraços;
    JoãoAlberto

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    procure em BH por Eduardo da Minas Motos trabalhou um bom tempo na minas susuki e um mecanico de confiãnça.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

Minas Motors

Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    procure em BH por Eduardo da Minas Motos trabalhou um bom tempo na minas susuki e um mecanico de confiãnça.
    E ae Ismar, o pessoal da minas motors não meche em cambio at, eles indicam a NEOCAR, que é outra oficina especializada em Cambio AT, optei por outra oficina...
    obrigado pela dica!!!

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

Cambio AT

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    E ae Ismar, o pessoal da minas motors não meche em cambio at, eles indicam a NEOCAR, que é outra oficina especializada em Cambio AT, optei por outra oficina...
    obrigado pela dica!!!
    Pois então pessoal, acabei de pegar o carro na NELCAR, uma oficina muito bacana que fica na Rua Araruana #11 paralela a Tereza Cristina.
    O cambio ficou zero bala!!! tá muito bom!!! e sabem o que tinha acontecido?!!?
    o pessoal da Almeidas 4X4 MONTOU O MASTER KIT ERRADO!!!!!!
    pois é, cheguei lá e o cara me explicou direitinho com o cambio aberto na minha frente, eu pra falar a verdade, não sei como isso aconteceu, pois as juntas e os anéis de borracha estavam RESSECADOS!!! sendo que eu comprei um KIT MASTER e entreguei na mão dos caras!!!
    Além disso, tinha um anél da bomba de óleo que simplesmente NÃO ESTAVA LÁ!!!! ou seja, muito amadorismo do pessoal da ALMEIDAS... Não espera isso nunca, mas é isso que aconteceu....
    Abraços a todos e fica aih a dica, se for mecher em cambio at, escolhe muuuuuuuitissimo bem o lugar, senão meu caro, vc vai pastar um bom tempo.... que no meu caso, foi todo o tempo q este tópico estava no ar, mais de 6 meses....
    Abraços....

Desculpe a pergunta, mas qto gastou de MO e peças? Tem especificado exatamente o trampo (corpo de válvulas, bandas, discos,o q foi?)?

Garantia de qto tempo?

Obrigado!

Seba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem