x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 233

Citação Postado originalmente por Feroza4x4 Ver Post
    Cara, não leve a mal, mas isso até parece uma daquelas economias de merda (gambiarras) que proprietários de Miva tanto amam...

Existe Xiva de câmbio automático??

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Claro !
    Aqui perto de casa tem um Piva com cambio automatico e filtro lavado rodando a uns 12 anos.

Peças alternativas

Caro amigo Feroza4x4;

Apesar de concordar que não lavaria um filtro, mas que atire a primeira pedra aquele jipeiro que nunca utilizou peças de outros veículos em seu jipe com o intuito de melhorá-lo ? No meu niva procuro sempre que possível manter a peça original, mas muitas vezes é preferivel adaptar uma peça nacional, não só por questões de economia, mas devido a qualidade das peças russas ou mesmo para melhorar algo.
    []s

Interessante. Ronairy, qual é o câmbio automático que vem no Hiva?? É de fábrica ou o cara adaptou??

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Modelo exatamente não saberia responder, mais tenho certeza que tem alguma coisa com LN600.
    Pelas caracteristicas do Tiva, se não for original foi muito bem feito. 8)
    Passo maiores detalhes em PVT para não mudar o rumo do tópico.

Valeu. Putz, se for com LN600, o Fiva do cara deve ser um canhão mesmo.

eu conheci um cidadão muito inteligente, quase um DDM que tinha um Giva automático LN600. Era lá pras bandas de MJs, mas como eu ainda não conhecia a especificação LN600 achei que era fraco, mas agora descobri que é canhão...

[ ] s

Ricardo Fernando
    A-20 4x4 250-S à venda
    Tocantins TR 88
    CJ 3A 52 151-S

www.cpor4x4.net

SO pq adaptou um cambio nao significa que fez merd@...
    Ja mijar dentro para economizar ATF é coisa de NB.

Usuário
    Entrada
    11/07/2005

Opá!

Citação Postado originalmente por Feroza4x4 Ver Post
    Cara, não leve a mal, mas isso até parece uma daquelas economias de merda (gambiarras) que proprietários de Miva tanto amam...
    Pera lá... ofender Niveiro por presunção é preconceito. Tem gente que tem o mesmo papo com Feroza...Não é legal isso.
    Que a coisa de lavar um filtro é porcaria, tudo bem! Mas dai a ligar isso com Niveiro, pera um pouco...Não dá....

Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Existe Xiva de câmbio automático??

Existe, são adaptações mas existem, embora eu ache que é bobagem essa coisa de CA para certos veículos...

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Caro amigo Feroza4x4;

Apesar de concordar que não lavaria um filtro, mas que atire a primeira pedra aquele jipeiro que nunca utilizou peças de outros veículos em seu jipe com o intuito de melhorá-lo ? No meu niva procuro sempre que possível manter a peça original, mas muitas vezes é preferivel adaptar uma peça nacional, não só por questões de economia, mas devido a qualidade das peças russas ou mesmo para melhorar algo.
    []s
    Preclaro Sr. maantunes,

Concordo com você. Até mesmo a respeitável fábrica cearense dos lendários Troller se utiliza de referendada técnica. Mas os propretários de Miva têm relativa fama de exagerarem dela.

Na boa...
    Economizar 50 contos num conjunto de peças que vale muito mais que isso é sacanagem.
    Depois detona tudo e se já não tinha 50 merréis prá trocar um filtro como fica o conserto? Arame?
    Depois a culpa é do câmbio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem