Apesar de concordar que não lavaria um filtro, mas que atire a primeira pedra aquele jipeiro que nunca utilizou peças de outros veículos em seu jipe com o intuito de melhorá-lo ? No meu niva procuro sempre que possível manter a peça original, mas muitas vezes é preferivel adaptar uma peça nacional, não só por questões de economia, mas devido a qualidade das peças russas ou mesmo para melhorar algo.
[]s
Modelo exatamente não saberia responder, mais tenho certeza que tem alguma coisa com LN600.
Pelas caracteristicas do Tiva, se não for original foi muito bem feito. 8)
Passo maiores detalhes em PVT para não mudar o rumo do tópico.
eu conheci um cidadão muito inteligente, quase um DDM que tinha um Giva automático LN600. Era lá pras bandas de MJs, mas como eu ainda não conhecia a especificação LN600 achei que era fraco, mas agora descobri que é canhão...
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S à venda
Tocantins TR 88
CJ 3A 52 151-S
Cara, não leve a mal, mas isso até parece uma daquelas economias de merda (gambiarras) que proprietários de Miva tanto amam...
Pera lá... ofender Niveiro por presunção é preconceito. Tem gente que tem o mesmo papo com Feroza...Não é legal isso.
Que a coisa de lavar um filtro é porcaria, tudo bem! Mas dai a ligar isso com Niveiro, pera um pouco...Não dá....
Apesar de concordar que não lavaria um filtro, mas que atire a primeira pedra aquele jipeiro que nunca utilizou peças de outros veículos em seu jipe com o intuito de melhorá-lo ? No meu niva procuro sempre que possível manter a peça original, mas muitas vezes é preferivel adaptar uma peça nacional, não só por questões de economia, mas devido a qualidade das peças russas ou mesmo para melhorar algo.
[]s
Preclaro Sr. maantunes,
Concordo com você. Até mesmo a respeitável fábrica cearense dos lendários Troller se utiliza de referendada técnica. Mas os propretários de Miva têm relativa fama de exagerarem dela.
Na boa...
Economizar 50 contos num conjunto de peças que vale muito mais que isso é sacanagem.
Depois detona tudo e se já não tinha 50 merréis prá trocar um filtro como fica o conserto? Arame?
Depois a culpa é do câmbio...