x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 233
  • #181



    Bom, minha viatura não tem Overdrive, mas que eu saiba, o Overdrive é tipo uma esticada da 4º marcha, ou seja, ao invés de ficar preso, o seu câmbio vai deixar você subir a velocidade lentamente, permitindo uma velocidade final maior... O que não acontece com o câmbio sem o Overdrive....

    Não sei se falei besteira, mas faça um teste em uma rodovia, em última marcha, acelerando liga o Overdrive e vê.....

    Quanto a 1º, não sei lhe dizer, mas normalmente a 1 de câmbio AUTO é meio mole mesmo, você não vai conseguir cantar pneu....

    O certo seria você levar em alguem especializado em Câmbio Automático... e de preferência que entenda de Suzuki... (dificil né!? rsrs)

    abs!

  • #182
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Bom, minha viatura não tem Overdrive, mas que eu saiba, o Overdrive é tipo uma esticada da 4º marcha, ou seja, ao invés de ficar preso, o seu câmbio vai deixar você subir a velocidade lentamente, permitindo uma velocidade final maior... O que não acontece com o câmbio sem o Overdrive....

    Não sei se falei besteira, mas faça um teste em uma rodovia, em última marcha, acelerando liga o Overdrive e vê.....

    Quanto a 1º, não sei lhe dizer, mas normalmente a 1 de câmbio AUTO é meio mole mesmo, você não vai conseguir cantar pneu....

    O certo seria você levar em alguem especializado em Câmbio Automático... e de preferência que entenda de Suzuki... (dificil né!? rsrs)

    abs!

    Na boa amigo, poderia ter ficado calado, faz tempo que não rola tanta informação errada numa mensagem só............

    Overdrive é uma OUTRA marcha, com funcionamento igualzinha as outras. Dá facilmente para perceber se está funcionando ou não.

    E quanto a primeira, garanto que dá tranquilamente para cantar pneu. Ô que dá.........

    Abraços,

    Bill

  • #183
    Com pneu maior, sem redução, sem bloqueio e coisas do tipo não dá não....(estamos falando de Vitara..)

    Ainda bem que falei que não tenho Overdrive...

    abs (tomando sapatada )
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Overdrive é uma OUTRA marcha, com funcionamento igualzinha as outras. Dá facilmente para perceber se está funcionando ou não.
    E quanto a primeira, garanto que dá tranquilamente para cantar pneu. Ô que dá.........
    4X4 Brasil

  • #184
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Agnus Rocha Ver Post
    Aprendi muito lendo as resposta mas para o meu problema não achei explicação.
    Comprei agora um Vitara 5p, 1994, automático.
    O cara de uma oficina disse que o meu cambio automático está sem a 1ª e a 4ª.
    Ele argumenta que a 1ª não está operante porque de ré ele arranca bem mas no D ele é meio “mole”, principalmente em subidas. E a 4ª ele argumenta que não está operante porque, quando em velocidade mais elevada, ligando-se ou desligando-se a tecla “overdive” não há troca de marcha para cima ou reduzindo.
    Alguma dica?
    Obrigado.
    Simples:

    arranque numa rodovia e conte as mudanças de marcha!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #185
    É só pegar uma estrada plana e ligar o overdrive. Chegando a uns 80 km/hr, desliga o overdrive. Se sentir a troca de marcha, tudo está certo, se não..........

    Abraços,

    Bill

  • #186
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Com pneu maior, sem redução, sem bloqueio e coisas do tipo não dá não....(estamos falando de Vitara..)

    Ainda bem que falei que não tenho Overdrive...

    abs (tomando sapatada )

    Mas isso não tem nada a ver com o tipo do câmbio, né???

    Em tempo, sem bloqueio fica mais fácil cantar pneu............


    O moral da história é sempre a mesma. Quem fala que um carro de câmbio auto é mais limitado comparado com o câmbio manual, em qualquer aspecto que seja, não sabe aproveitar do câmbio auto.......... Simples assim.....


    Abraços,

    Bill




    Abraços,

    Bill

  • #187
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Na boa amigo, poderia ter ficado calado, faz tempo que não rola tanta informação errada numa mensagem só............

    Overdrive é uma OUTRA marcha, com funcionamento igualzinha as outras. Dá facilmente para perceber se está funcionando ou não.

    E quanto a primeira, garanto que dá tranquilamente para cantar pneu. Ô que dá.........

    Abraços,

    Bill

    Bill,

    Se eu fizer SPOA, canta pneu mais fácil? Se sim, pq? Se não, pq?

    Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #188
    Bom, não vejo vantagem nenhuma em sair cantando pneu

    Então, por mim, vou continuar com meu Vitara SEM OVERDRIVE, e com o câmbio auto (e motor.. Vitara né?) que não canta pneu de 1º

    E mais, para mim, uma viatura com câmbio auto, nunca vai ser mais limitada que uma com câmbio manual..... acho que só na hora de fazer ela pegar no tranco rsrsrs (não sei fazer isso com CA... nem sei se é possível..)

    abs

  • #189
    Auto não pega no tranco, isso é verdade. Mas quem andar com bateria ruim TMQSF...........

    Abraços,

    Bill

  • #190
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Bom, não vejo vantagem nenhuma em sair cantando pneu

    Então, por mim, vou continuar com meu Vitara SEM OVERDRIVE, e com o câmbio auto (e motor.. Vitara né?) que não canta pneu de 1º

    E mais, para mim, uma viatura com câmbio auto, nunca vai ser mais limitada que uma com câmbio manual..... acho que só na hora de fazer ela pegar no tranco rsrsrs (não sei fazer isso com CA... nem sei se é possível..)

    abs
    Chrisb,
    Com CA não é possivel pegar no tranco e na era pós carroças (Injeção) é extremamente desaconselhavel pegar carros no tranco.

  • #191
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bill,

    Se eu fizer SPOA, canta pneu mais fácil? Se sim, pq? Se não, pq?

    Abs.
    Leo,

    Com SPOA, o seu jipe vai cantar os pneus com muito mais facilidade, pois a força aplicada ao chão por cada pneu é diretamente proporcional a altura do carro.

    Já observou como os caras que jogam basquete podem pular muito, muito alto?? Pois é, mesmo efeito.....













    Abraços,

    Bill

  • #192
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho um sidekick 94/95 automático e estou com o seguinte problema: Na posição D o câmbio só troca 1ª e 2ª depois ele entra em neutro! Se eu desligar o O/D ele não entra em neutro mas também não passa da 2ª, o ATF está no nível e limpo e o carro tem 60 mil milhas, ou seja, uma rodagem relativamente baixa. Alguma sugestão de onde começar a procurar o problema Será alguma coisa elétrica Quando deu o defeito eu estava rodando em estrada a uns 100 km e ele entro em neutro sem nenhum aviso (falha, trepidação ou barulho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade