x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 233

Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    vitara auto95. tá pingando óleo em cima da discarga já troquei a junta do cárter da caixa pra ver si era lá e não era. Será que alguem tem uma dica de onde posso começar a procurar o vazamento parece que ta vindo de cima, reparei hoje que o coletor de óleo onde fica a vareta da caixa ta bambo será que pode ser lá no pé dele? E mesmo com o carro parado continua vazando
    certeza que é atf? Pode ser óleo do motor, se estiver vindo de cima... No vitara costuma vazar pelo o´ring do distribuidor...

Seba

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    certeza que é atf? Pode ser óleo do motor, se estiver vindo de cima... No vitara costuma vazar pelo o´ring do distribuidor...

Seba
    Do motor não é não, é óleo vermelho.

retentor do volante precisa de descer a caixa?

Sim.

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Atf

Hummmm...
    é vazamento de ATF?!?
    então esquece o que eu falei sobre retentor do volante do motor...

Galera,
    seguie uma dica que muitos já devem saber (mas eu não sabia...) mas não custa nada repassar.
    O filtor do câmbio automático (th-180) não precisa ser trocado, basta lavá-lo com querosene (não esquece de tirar todo ele de pois né?). assim são economizados umas 50 pilas...mas usem a junta do cárter original (40,00 em SP)!!!!
    abs boas trilhas!

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Demarques Ribeiro Ver Post
    Galera,
    seguie uma dica que muitos já devem saber (mas eu não sabia...) mas não custa nada repassar.
    O filtor do câmbio automático (th-180) não precisa ser trocado, basta lavá-lo com querosene (não esquece de tirar todo ele de pois né?). assim são economizados umas 50 pilas...mas usem a junta do cárter original (40,00 em SP)!!!!
    abs boas trilhas!
    Botar num cambio automatico que é caro pra burro de manutenção um filtro lavado com querozene???? Puta economia PORCA... fala sério!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Botar num cambio automatico que é caro pra burro de manutenção um filtro lavado com querozene???? Puta economia PORCA... fala sério!
    cara o filtro é de metal, a malha do filtro estando boa...qual é o problema?

O filtro vem dentro de um saco de plástico fechado, livre de impurezas. Um litro de ATF bom vai por uns 12 reais e tem uma porrada de litros lá dentro. Tem coragem de lavar um usado com querosene e meter de volta no carro, contaminando tudo??

Eu não.......

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    cara o filtro é de metal, a malha do filtro estando boa...qual é o problema?
    No seu carro? nenhum... no meu? NEEEEEEEEEM FUDENDO!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Galera,
    abs boas trilhas!
    Cara, não leve a mal, mas isso até parece uma daquelas economias de merda (gambiarras) que proprietários de Miva tanto amam...

Galera,
    abs boas trilhas!
    Considerando o preço de um TH-180, e a importância de sua correta manutenção para preservar o equipamento (e a confiabilidade do veículo), economizar 50 conto desse jeito é dar tiro no pé. Alias melhor andar a pé mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem