Powered by vBulletin

Grand Vitara - Luz injeção acesa.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2016, 18:44
    Lbuava
    Qual seu modelo (2.0 ou 3.2)?
  • 20/09/2016, 23:55
    Moronari
    Citação:

Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Mortonari, onde vc encontrou esta sucata de GV2013? Estou precisando de peças tbém, vc poderia me informar?

grato,

Ricardo

Fala Ricardo!
    Cara, foi em um deposito da zona norte, chama-se Ativa Auto Peças, fica na rua Rodrigues Alvarenga 197. Dependendo do que vc estiver precisando é bom dar uma ligadinha lá: 2238-6283.

PS: Desculpa a demora, estava curtindo uma folguinha em MG hehe

Abraço, boa sorte!
  • 20/09/2016, 23:56
    Moronari
    Citação:

Postado originalmente por kabellofs Ver Post
    como prometido ta ai

Que beleza irmão!!!
    Muito obrigado!
  • 21/09/2016, 00:08
    Moronari
    Boa noite pessoal,
    Realizei a troca da sonda lambda, basicamente resolveu meu problema. O carro estava bebendo muuuito, coisa de 6km/l, agora está fazendo por volta de 8,2km/l (ciclo misto 60% estrada).
    Como meu carro já está com seus 6 anos e 120kkm rodados a sonda estava quase fundida no catalizador, foi preciso dar um calor na peça com maçarico e fazer a retirada com muita paciencia e muito oleo fino de máquina!
    Uma coisa que ainda noto é a alta trepidação em marcha lenta, principalmente quando paro em um sinal (redução rápida de velocidade e giro). Como as velas ainda são originais pretendo fazer a troca antes dos 125kkm, acredito q isso ajude tambem a melhorar a performance da viatura, o procedimento citado pelo nosso amigo kabellofs tambem eh um que vou pedir para meu mecanico realizar.
    No mais continuo muito satisfeito com meu GVIII, continua me atendendo e como sempre falo pra todos q me perguntam sobre o carro: tratando-se de SUV é o melhor custo x beneficio do mercado de looonge!
  • 25/09/2016, 18:19
    Rony Izaias-PB
    Boa noite! Sou novato no fórum gostaria da ajuda de vcs para solucionar um problema do meu Grand Vitara 2010 recentemente fiz o reparo no cárter na concessionária pois estava vazando óleo pois bem o vazamento voltou a questão é que o cárter do grand vitara não tem junta apenas silicone de alta temperatura alguém já passou por esse problema? Se sim como resolveu?
    Agradeço as dicas.
  • 25/09/2016, 19:48
    GV3-2014
    Meu modelo é a 3.2, mas se tiver da 2.0 ajuda o pessoal tbém

Citação:

Postado originalmente por Lbuava Ver Post
    Qual seu modelo (2.0 ou 3.2)?

• 30/09/2016, 16:21
    Moronari
    Citação:

Postado originalmente por Rony Izaias-PB Ver Post
    Boa noite! Sou novato no fórum gostaria da ajuda de vcs para solucionar um problema do meu Grand Vitara 2010 recentemente fiz o reparo no cárter na concessionária pois estava vazando óleo pois bem o vazamento voltou a questão é que o cárter do grand vitara não tem junta apenas silicone de alta temperatura alguém já passou por esse problema? Se sim como resolveu?
    Agradeço as dicas.

Amigo, se fizeram o serviço de reparo (que deve incluir a vedação) e o problema persiste eh bem provável que tenham feitio o trabalho errado ou só mataram metade do problema. Eh legal vc dar uma olhada no material que um colega postou logo algumas postagem atrás sobre esses problemas relatados pela própria Suzuki às concessionárias.
    Abs
  • 12/10/2016, 16:41
    altimar.ferreira
    Boa tarde, meu carro estava com a luz de injecao acessa, sem alterar o consuno e nem o desempenho, passamos o sdt e apresentou baixa insuficiencia do catalisador, testamos as sondas, e estavam ok, tiramos os catalisadores sem apresentar sinais de desgaste, dai resolvemos adaptar a segunda sonda do corolla e até o presente momento a luz continua apagada, concluimos que a sonda secundaria do GV capta qualquer alteraçao do catalisador ja a do corolla tem uma sensibilidade menor,
  • 13/10/2016, 01:20
    Arildo MT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-new-post.html
  • 13/10/2016, 01:24
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa tarde, meu carro estava com a luz de injecao acessa, sem alterar o consuno e nem o desempenho, passamos o sdt e apresentou baixa insuficiencia do catalisador, testamos as sondas, e estavam ok, tiramos os catalisadores sem apresentar sinais de desgaste, dai resolvemos adaptar a segunda sonda do corolla e até o presente momento a luz continua apagada, concluimos que a sonda secundaria do GV capta qualquer alteraçao do catalisador ja a do corolla tem uma sensibilidade menor,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-na-baixa.html
  • 16/10/2016, 21:17
    BInhoCampos
    Boa noite. Sou dono de um SX4 que acendeu o luz e emissão após adicionar Militec-1, ainda não utilizei o scanner, mas o problema não afetou o desempenho e nem o consumo do carro. Se eu realizar a troca de óleo, retirando o MIlitec, será que a apaga?...
  • 16/10/2016, 21:28
    Leo BA
    Seguramente foi coincidencia. Nada haver com o Militec.
    Experimente girar a chave - sem dar a partida - por 3 vezes em menos de 5 segundos.
    Deverá apagar o erro e se não houver nada mais errado, problema resolvido.
    Depois posta o resultado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:13.