Powered by vBulletin

Grand Vitara - Luz injeção acesa.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425
  • 06/09/2021, 22:13
    Renan Gondim
    Citação:

Postado originalmente por ricardorodrigues Ver Post
    Boa Noite pessoal do Grand Vitara,

Tenho uma Grand Vitara G3 ano 2011, com 85000 rodados, e agora estou com um erro P1510 que em umas pesquisas é P1510 SUZUKI - Mau funcionamento da fonte de alimentação ECM, estou pesquisando sobre o mesmo e não tenho nenhum resultado.
    Alguém já passou por este problema? teria alguma solução?

Obrigado!

Boa noite,

Fala Ricardo, blz?
    Também sou de Fortaleza e gostaria de saber em qual oficina você realizou o reparo, pois estou com a minha G3 2010 parada por possivel problema na ECM!
    Você conseguiu solucionar o problema do ECM?
    Precisou troca-lo por outro com o mesmo código?
  • 03/02/2023, 10:35
    gceron
    Falha na partida do Grand Vitara
    Tenho uma Gran Vitara 2012, Acendeu a luz da injeção, depois de várias trocas, acabei comprando dois bicos originais.
    Apareceu o problema da partida. Quando frio, pega quase de imediato, depois que você anda um pouco, quando tenta ligar, ele falha até que vc pisa no acelerador para funcionar.

Já troquei o regulador de pressão, teste de pressão de linha, limpeza do tanque e bom da combustível, limpeza do catalizador, troca dos sensores pré e pós catalizador, bateria nova, teste dos módulos eletrônicos e até agora nada que resolva. Hoje me disseram que pode ser que o bico fique gotejando, mas na máquina os bicos estão 100%.

Alguém tem alguma dica?
    Se trocar os bicos pelo da Pajero, precisa de algum ajuste adicional?
  • 28/03/2023, 19:43
    wel_gyn
    Citação:

Postado originalmente por gceron Ver Post
    Tenho uma Gran Vitara 2012, Acendeu a luz da injeção, depois de várias trocas, acabei comprando dois bicos originais.
    Apareceu o problema da partida. Quando frio, pega quase de imediato, depois que você anda um pouco, quando tenta ligar, ele falha até que vc pisa no acelerador para funcionar.

Já troquei o regulador de pressão, teste de pressão de linha, limpeza do tanque e bom da combustível, limpeza do catalizador, troca dos sensores pré e pós catalizador, bateria nova, teste dos módulos eletrônicos e até agora nada que resolva. Hoje me disseram que pode ser que o bico fique gotejando, mas na máquina os bicos estão 100%.

Alguém tem alguma dica?
    Se trocar os bicos pelo da Pajero, precisa de algum ajuste adicional?

A minha deu isso, exatamente DEPOIS que troquei os bicos. Depois de muito rodar, um mecanico disse que meus bicos (que deveriam ser originais) eram xing ling e os parametros de resistencia estavam incorretos. Comprarei novos bicos e farei o teste, mas desta vez irei para os cdh210/240.

Minha luz eu resolvi limpando TBI, MAF, trocando bomba de combustivel e pré-filtro, fiz tb troca da junta da tampa de valvula e dos orings (estava vazando e molhando os bicos), troquei tb as velas. Tenho o problema da partida mas não acende lampada da ignição.

meus bicos tb estavam bons na máquina, PORÉM, são o problema
  • 28/09/2023, 10:19
    Paulobeli
    Citação:

Postado originalmente por wel_gyn Ver Post
    A minha deu isso, exatamente DEPOIS que troquei os bicos. Depois de muito rodar, um mecanico disse que meus bicos (que deveriam ser originais) eram xing ling e os parametros de resistencia estavam incorretos. Comprarei novos bicos e farei o teste, mas desta vez irei para os cdh210/240.

Minha luz eu resolvi limpando TBI, MAF, trocando bomba de combustivel e pré-filtro, fiz tb troca da junta da tampa de valvula e dos orings (estava vazando e molhando os bicos), troquei tb as velas. Tenho o problema da partida mas não acende lampada da ignição.

meus bicos tb estavam bons na máquina, PORÉM, são o problema

Bom dia!
    No Brasil os combustíveis, estão com uma porcentagem de etanol muito alta em torno de 30%, dificultando a queima em nossos carros, construídos especificamente para uso de gasolina.
    Talvez colocando aditivo que aumenta a octanagem, possa melhorar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.