Postado originalmente por
Chuva
Amigo, eu concordo com vc sobre o problema ser mencionado em massa na ouvidoria e qquer coisa estou dentro.
Mas há outros aspectos a se considerar, infelizmente:
1 - o carro, pelo menos o meu, não é flex e não foi feito pra andar com nossa mijolina. Não sou advogado, mas se concordamos em adquirir, concordamos com os riscos de usar uma gasolina tão ruim misturada;
2 - a suzuki está descontinuando esse carro, parece q acaba em 2016 msm, e ano q vem já existe outro modelo (q não vem pro BraZil aliás). Imagino q isso implique numa morosidade enorme para se fazer um ajuste mecânico no carro ou tipo recal. Ou seja, vão protelar e vamos só gastar nosso tempo;