Powered by vBulletin

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2014, 21:39
    dirceuximenes
    Levei o meu para trocar as velas pelas de iridium e o cara me disse que tinha uma bobina vazando corrente, coloquei uma genérica por R$ 120,00, ele me disse que era tão boa quanto a original, não sei... vou procurar os parafusos para substituir se der os 4 se não já boto na bobina nova.
  • 15/01/2014, 22:39
    opedrooliveira
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    E aí Pedro já pegou a viatura? Está gostando? Por acaso lembrou de perguntar do pisca do pára-lama? Abração

E ai vmterra,

Não vi que vc tinha perguntado aqui e acabei respondendo no topico das rodas.

Peguei sim cara. To gostando muito da viatura. Achei ela muito confortável para um jeep. Fim do mês agora vou encostar a viatura no Daniel Simon para fazer uma boa revisão e colocar os protetores inferiores.

Me desculpe pela demora em responder. Perguntei sim, mas não foi ele que colocou o pisca. Ele disse foi o primeiro dono, que fez algumas adaptações de outro carro, mas não soube dizer qual. Mas acho que tá mais com cara que veio do exterior, pq tem alguns acessórios na viatura que vieram de fora.

Infelizmente vou ficar te devendo essa!

Aproveitando amigos...To procurando aquele emblema da chevrolet que vai na grade dianteira mas não estou encontrando. Alguem sabe se serve de outro modelo? Tentei ver as medidas, mas não ajudou muito.
  • 15/01/2014, 22:49
    Digao
    Comprei na concessionária por R$40,00, mas tive que esperar 20 dias.
  • 15/01/2014, 22:52
    opedrooliveira
    Citação:

Postado originalmente por Digao Ver Post
    Comprei na concessionária por R$40,00, mas tive que esperar 20 dias.

Fala Digao, blz?

Cara...20 dias? Aí complica hein. Achei que seria mais facil achar. Vou dar uma olhada na concessionaria que tem aqui perto, mas achei que poderia usar de outro veiculo com as mesmas medidas.
  • 16/01/2014, 10:59
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    E ai vmterra,

Não vi que vc tinha perguntado aqui e acabei respondendo no topico das rodas.

Peguei sim cara. To gostando muito da viatura. Achei ela muito confortável para um jeep. Fim do mês agora vou encostar a viatura no Daniel Simon para fazer uma boa revisão e colocar os protetores inferiores.

Me desculpe pela demora em responder. Perguntei sim, mas não foi ele que colocou o pisca. Ele disse foi o primeiro dono, que fez algumas adaptações de outro carro, mas não soube dizer qual. Mas acho que tá mais com cara que veio do exterior, pq tem alguns acessórios na viatura que vieram de fora.

Infelizmente vou ficar te devendo essa!

Aproveitando amigos...To procurando aquele emblema da chevrolet que vai na grade dianteira mas não estou encontrando. Alguem sabe se serve de outro modelo? Tentei ver as medidas, mas não ajudou muito.

Show de bola.... O carro realmente é bom, também estou muito satisfeito mas blz vou ver se encontro alguma coisa por aí nesses sites de fora, tem que ter paciência pra encontrar essas coisas diferentes. Valew
  • 16/01/2014, 13:41
    vmterra
    Pra descontrair agora, segue esse vídeo que recebi de um colega e postei no youtube, esse é um 4x4 Bruto heim... até o Troller apanhou pra ele...kkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=H4SOeKKnEhc
  • 17/01/2014, 20:21
    vmterra
    2 Anexo(s)
    Galera, depois de muito procurar os piscas laterais com vidro transparente para nossa viatura, encontrei 2 modelos no Ebay... quem se interessar vou deixar aqui o Link dos dois.

Pisca Modelo 1
    Anexo 447343
    Suzuki Grand Vitara Escudo Jimny Wagon R Clear Chrome Fender Side Markers Lights | eBay

Pisca Modelo 2

Anexo 447344
    Suzuki Grand Vitara Escudo Jimny Wagon R Every Clear Fender Side Markers Lights | eBay
  • 19/01/2014, 08:59
    vmterra
    Para os amigos com mais tempo de utilização e conhecimento da Tracker, tenho uma dúvida quanto a suspensão da mesma. Tenho notado na minha Tracker, quando passando por Paralelepípedo e/ou até mesmo em estrada de chão barulhos na suspensão como se algo estivesse frouxo debaixo do carro, tipo umas batidas, vibração da suspensão. Isso é normal na tracker por ser um Jipe ou realmente tem algo para se verificar na suspensão? Dentro do carro em si não vibra nada, nem o painel faz barulho, sinto o carro muito macio e confortável, mas se eu abrir os vidros escuto barulhos da suspensão batendo.
  • 19/01/2014, 09:08
    Chuva
    Peça para um mecanico dar uma olhada nas pastilhas, buchas, bieletas e homocineticas.

Eu começaria por esses possiveis itens.

Abçs
  • 19/01/2014, 09:17
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Peça para um mecanico dar uma olhada nas pastilhas, buchas, bieletas e homocineticas.

Eu começaria por esses possiveis itens.

Abçs

Blz Chuva, vou verificar isso, homocinética muito pouco provável, pois as coifas estão perfeitas e não estão estalando quando vira a direção, mas é normal esses barulhos da suspensão ou não deve ter barulho algum assim como carros sedan?

E aí viu os Piscas laterais que achei no Ebay? comprei um par pra mim do modelo 1. Quando chegar vou instalar e postar pra vocês.
  • 19/01/2014, 12:55
    dirceuximenes
    A minha não faz nenhum barulho, vê tb os parachoques, eles costumam fazer barulhos se estiverem frouxos, a Tracker tem um sistema simples se suspensão fica fácil resolver.
  • 19/01/2014, 13:21
    Chuva
    Bom, o carro nao faz barulho algum a mais mesmo. Claro q se passar em alguma buraqueira da uma vibrada nos plasticos, mas normal, tudo parecido com carro q nao e jipe, como a fielder da dignissima, q faz ate mais barulhos q a tracker ( e ainda faço trilha leve com a tracker).

Pra ouvir algo alto deve sef alguma coisa boba como aquelas buchas de borracha das bieletas.

Abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:07.