Powered by vBulletin

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2013, 13:08
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Bom verificar documentação e se não teve sinistro. Tem muito carro sinistrado no mercado.
    Eu geralmente, solicito o renavan, placa e chassi (até antes de ver o carro) e faço cotação de seguro com meu corretor e ele verifica se já teve algum sinistro anotado. Tem alguns sites pagos que fazem uma pesquisa mais completa (nunca usei).

Muito obrigado pela dica também Ricardo, já providenciei isso do meu futuro tracker.
  • 07/12/2013, 13:14
    vmterra
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Blz vmterra.. , vai ser presente de natal heim.. rs

Um amigo tinha/tem um tracker para vender, ele trabalha em revenda.. vou ver com ele e te falo.

abraços

Boa tarde Rubens, já estou com negócio praticamente fechado em uma Tracker 08/09 da WR Veículos da Serra.
    Liguei pra lá negociei direto com o dono da loja consegui baixar o valor de 33.800,00 para 32.000,00.

Já estou com a minha ficha aprovada lá do financiamento, e o dono já reservou o carro pra mim até semana que vem, nas fotos ele está muito bonito, quinta feira estarei indo vê-lo e possivelmente fechando negócio.

Anexo 442318Anexo 442320
    Anexo 442319Anexo 442321
  • 09/12/2013, 10:28
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Boa tarde Rubens, já estou com negócio praticamente fechado em uma Tracker 08/09 da WR Veículos da Serra.
    Liguei pra lá negociei direto com o dono da loja consegui baixar o valor de 33.800,00 para 32.000,00.

Já estou com a minha ficha aprovada lá do financiamento, e o dono já reservou o carro pra mim até semana que vem, nas fotos ele está muito bonito, quinta feira estarei indo vê-lo e possivelmente fechando negócio.

Anexo 442318Anexo 442320
    Anexo 442319Anexo 442321

Show de bola vmterra !
    Vai ficar satisfeito com o carro. Ta lindo esse ai ! É da cor do meu (e é a cor mais bonita na minha opniao)
  • 09/12/2013, 11:45
    vmterra
    Citação:

Show de bola vmterra !
    Vai ficar satisfeito com o carro. Ta lindo esse ai ! É da cor do meu (e é a cor mais bonita na minha opniao)

Pois é essa cor é a mais linda que eu acho também, e não dá tanto trabalho como o Preto.

Rapaiz.... recebi agora uma noticia boa, nem vou precisar ir pra Vitória, o dono da revenda já deixou o carro hoje na oficina para revisão e irá trazer aqui em Linhares pra mim amanhã... Essa compra estou sendo feliz... hehehehe

Nem aguentei já comprei um kit de farol de milha e as lampadas H4 e H3 Diamond Vision para instalar, comprei um compressor de Schulz 12v.

olha o link das milhas, achei barato
    Kit Farol Milha Tracker 01 A 08 Vitara 98 A 07 Neblina Auxil - R$ 159,90 no MercadoLivre

O Seu tem milha? onde fica esse botão?
  • 09/12/2013, 13:23
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Pois é essa cor é a mais linda que eu acho também, e não dá tanto trabalho como o Preto.

Rapaiz.... recebi agora uma noticia boa, nem vou precisar ir pra Vitória, o dono da revenda já deixou o carro hoje na oficina para revisão e irá trazer aqui em Linhares pra mim amanhã... Essa compra estou sendo feliz... hehehehe

Nem aguentei já comprei um kit de farol de milha e as lampadas H4 e H3 Diamond Vision para instalar, comprei um compressor de Schulz 12v.

olha o link das milhas, achei barato
    Kit Farol Milha Tracker 01 A 08 Vitara 98 A 07 Neblina Auxil - R$ 159,90 no MercadoLivre

O Seu tem milha? onde fica esse botão?

Pow.. parabens ! Show de bola..

O meu tem milhas no teto (bagageiro) , mas ainda nao fiz a parte eletrica.. esse botao, normalmente, o pessoal coloca proximo ao controle eletrico dos retrovisores, lá tem umas "caixas segas".

E esse compressoar 12v? Eu tenho vontade de colocar um na viatura.. essa semana eu vi na Polishop um lá muito pequeno, tamanho bom.. só nao sei a capacidade e se aguenta a pressão.

Abraços..
  • 09/12/2013, 16:05
    vmterra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Pow.. parabens ! Show de bola..

O meu tem milhas no teto (bagageiro) , mas ainda nao fiz a parte eletrica.. esse botao, normalmente, o pessoal coloca proximo ao controle eletrico dos retrovisores, lá tem umas "caixas segas".

E esse compressoar 12v? Eu tenho vontade de colocar um na viatura.. essa semana eu vi na Polishop um lá muito pequeno, tamanho bom.. só nao sei a capacidade e se aguenta a pressão.

Abraços..

Chique demais o compressor, muito bom, um colega meu que tem uma Ecosport tem dele, esse é de marca conhecida e aguenta pressão, comprei no submarino com frete grátis pro ES por R$64,90 olhe o link abaixo.

Anexo 442595
    Compressor Air Plus com Lanterna 12V - Schulz - Submarino.com.br
  • 09/12/2013, 21:05
    Digao
    Tenho um desses no porta malas da Tracker e só usei pra encher o pneu da moto. Demora pra encher, e é bom esperar esfriar antes de passar pro outro pneu. De qualquer forma vai ajudar no aperto.
  • 09/12/2013, 21:10
    dirceuximenes
    Bacana esse compresso, ele consegue realmente encher os pneus no carro? estou querendo comprar um, mas quero saber se funciona de verdade, quando chegar se faz um review ai pra gente.

abçs...

Dirceu
  • 10/12/2013, 10:08
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Bacana esse compresso, ele consegue realmente encher os pneus no carro? estou querendo comprar um, mas quero saber se funciona de verdade, quando chegar se faz um review ai pra gente.

abçs...

Dirceu

Realmente ele é um pouco lento, mas isso é normal devido ao tamanho e por não possuir reservatório, mas também se possuísse não seria portátil né? rsrsrsrs

Mas meus amigos que possuem dizem que é ótimo e nunca deixou na mão. Ahhh se for comprar compre também um calibrador Ok, com ele você baixa a libra na calibragem exata!
  • 11/12/2013, 17:29
    vmterra
    Galera já estou com a minha tracker... Muito chique o carro peguei ontem, o carro está inteirão não vibra nada nem barulho do painel faz.... 2009 único dono. Vou providenciar umas fotos e postarei.

Obrigado a todos pela ajuda.
  • 11/12/2013, 19:09
    vmterra
    5 Anexo(s)
    Anexo 442988Anexo 442989Anexo 442990Anexo 442991Anexo 442992

Ta aí a criança depois do banho... rsrsrs

Já comprado: Compressor, calibrador de pneus, cabo de chupeta, tapetes bordados, farol de milha e Lâmpadas Philips Diamond Vision.

Providenciando agora leds para o painel, dvd 2din com câmera de ré e assim que possível bancos de couro.
  • 11/12/2013, 20:10
    dirceuximenes
    Parabéns camarada, a sua é igual a minha, a cor mais bonita, rsrsrsrrsr....

Abçs...

Dirceu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:09.