Powered by vBulletin

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2013, 12:11
    vmterra
    9 Anexo(s)
    Seguem algumas das modificações já feitas na viatura, agora a tarde já pretende desmontar o painel e trocar as lâmpadas verdes por leds que chegaram hoje..

Lâmpadas de Ré trocadas por Led
    Anexo 443990Anexo 443991
    Excelente Luminosidade

Luz Torpedo Central
    Anexo 443992Anexo 443993
    Ilumina tanto quanto a amarela

Lâmpada Pingo do Porta Malas
    Anexo 443994

Luz Leitura Dianteiro
    Anexo 443995Anexo 443996
    Mesmo Led utilizado no Porta Malas

Tapetes bordados com Logo e nome nas 4 portas
    Anexo 443997Anexo 443998

Quem quiser o contato do vendedor do Mercado Livre ele possui todos os Leds necessários para a tracker, todos esse que eu instalei na minha
  • 19/12/2013, 15:06
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Seguem algumas das modificações já feitas na viatura, agora a tarde já pretende desmontar o painel e trocar as lâmpadas verdes por leds que chegaram hoje..

Lâmpadas de Ré trocadas por Led
    Anexo 443990Anexo 443991
    Excelente Luminosidade

Luz Torpedo Central
    Anexo 443992Anexo 443993
    Ilumina tanto quanto a amarela

Lâmpada Pingo do Porta Malas
    Anexo 443994

Luz Leitura Dianteiro
    Anexo 443995Anexo 443996
    Mesmo Led utilizado no Porta Malas

Tapetes bordados com Logo e nome nas 4 portas
    Anexo 443997Anexo 443998

Quem quiser o contato do vendedor do Mercado Livre ele possui todos os Leds necessários para a tracker, todos esse que eu instalei na minha

Me passa o contato do tapete ! rs
  • 19/12/2013, 15:20
    vmterra
    Anúncios do vendedor - MercadoLivre Brasil

vendas@tmkacessorios.com.br

Só entrar em contato, o anúncio acabou mas é fabricado e não tem pronta entrega, paguei 10,00 a mais pra bordar os traseiros.

Rubens, você consegue os parafusos das bobinas aí en vitória pra mim?
  • 19/12/2013, 15:34
    Chuva
    Legais as lampadinhas vmterra. Eu puz a super branca e ficou meio azulado tb.. essas são azuis ou super brancas?

Comprei o kit de macho saca-parafuso pra esses parafusinhos da bobinas.. eu tb quero os parafusinhos!!kkk

Ou senão, qual a especificação certinha deles pra comprar (o mais importante acho q é o material)

Gratio

[ ]s
  • 19/12/2013, 16:09
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Legais as lampadinhas vmterra. Eu puz a super branca e ficou meio azulado tb.. essas são azuis ou super brancas?

Comprei o kit de macho saca-parafuso pra esses parafusinhos da bobinas.. eu tb quero os parafusinhos!!kkk

Ou senão, qual a especificação certinha deles pra comprar (o mais importante acho q é o material)

Gratio

[ ]s

Pois é Chuva, ficou chique de mais, apesar das fotos parecerem azulados as lâmpadas são super brancas com ótima iluminação. O parafusinho é 3x6 só não sei o tipo da rosca, teria que tirar um para amostra, mas tenho quase certeza que é UNF.
  • 19/12/2013, 18:12
    vmterra
    Algum de vocês tem o apoio de braço? Estou pensando nele em um próximo investimento, já tive Blazer e civic com esse apoio e o danado faz uma falta..

Achei no ML meio salgado R$320,00 não gostei da cor mais escura de baixo não ser da mesma cor do console, poderia ser da mesma cor e ficar parecendo original né.

http://www.youtube.com/watch?feature...;v=oHk3L03HZw8
  • 20/12/2013, 12:41
    vmterra
    1 Anexo(s)
    Agora sim, painel com leds branco, ficou outra coisa.
    Anexo 444118

Quando eu tiver disposição e coragem eu desmonto o resto pra soldar os leds
  • 20/12/2013, 12:56
    vmterra
    2 Anexo(s)
    As milhas acabaram de chegar agora é instalar pra ver

Anexo 444123

Alguém sabe dizer se o acabamento dessa coluna do portamalas é assim metampão essas presilhas brancas ficam a mostra ou tem algum tampão aí?
    Anexo 444124
  • 20/12/2013, 14:22
    Rubens Linhalis
    Citação:

Anúncios do vendedor - MercadoLivre Brasil

vendas@tmkacessorios.com.br

Só entrar em contato, o anúncio acabou mas é fabricado e não tem pronta entrega, paguei 10,00 a mais pra bordar os traseiros.

Rubens, você consegue os parafusos das bobinas aí en vitória pra mim?

Rapaz..

Como procuro isso? Na CSS ?

Eu nunca troquei os meus..
  • 20/12/2013, 14:23
    Rubens Linhalis
    Citação:

Alguém sabe dizer se o acabamento dessa coluna do portamalas é assim metampão essas presilhas brancas ficam a mostra ou tem algum tampão aí?
    Anexo 444124

Tem umas pecinhas plasticas ali.. tipo um tampao..
  • 20/12/2013, 14:24
    Rubens Linhalis
    Citação:

Agora sim, painel com leds branco, ficou outra coisa.
    Anexo 444118

Quando eu tiver disposição e coragem eu desmonto o resto pra soldar os leds

Ficou bonito mesmo !

Mas, pq soldar os leds?
  • 20/12/2013, 15:33
    Chuva
    Citação:

As milhas acabaram de chegar agora é instalar pra ver

Anexo 444123

Anexo 444124

Oi VMTerra, essa peça plástica não é assim. Sob ela há umas peças plásticas que direcinam nuns buraquinhos do ferro, se não estou enganado. E por estar torta, alguma dessas peças, que são na verdade partes do acabamento tb, devem estar tortos. Melhor vc tirar tudo e ver os encaixes, é facil. Já as presilhas são umas meio parafuso + meio presilha, um treco estranho q nunca achei pra vender no Brasil. Já postaram link do ebay mas não lembro onde.

Mas se achar umas pretinhas simples tb ta valendo. Fiz isso com uma na porta dianteira direita qdo teimei em tirar o acabamento da porta e tive que quebrar um parafuso desses. Mas é besteirinha, o original fica meio mole e fazendo barulho msm, o pretinho mais simples fica bom tb.

[ ]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:22.