Realmente, essa cor pra mim também é a mais bonita , a prata não gostei, se não achasse essa iria na segunda opção preto.
Versão Imprimível
A preta é lindja tb!! kkk Realmente essa cinza é a mais power. A preta dá um pouco de trabalho tb, mas sempre tive carro preto e to acostumado..(astra, Peugeot, corolla). Hj há um outro carro na casa, prata, da digníssima.. q carro mais sem graça.. kkk lavado ou não nem aparece muita diferença.. já a pretinha.. kkk, mas cor escura e encerada não tem mais linda! Bom divertimento com a super viatura! Boa sorte tb!!
Muito obrigado chuva, estou apaixonado pelo carro, não da vontade de sair de dentro... Rsrs
Li muitos tópicos inclusive com a sua participação em vários deles instruindo e ajudando o pessoal, você mesmo que sem saber me ajudou demais na minha escolha. Agradeço também o Rubens Linhalis daqui do ES que me deu muita informação. Vocês daqui do fórum são demais.
Opa, vlw, de nada! Tb adoramos esse brinquedo!! [ ]
Show de bola vmterra!
Que bom que esta gostando da viatura.. é um carrao ! Agora é só diversao !
Precisando de qualquer coisa.. manuntencao.. ups e etc.. aparece aqui no forum..
abraços
Galera, não sei se é de conhecimento de vocês mas eu possuo software da chevrolet de catalogo de peças eletrônico chamado de Cepchev... tem a vista explodida de todos os carros com o nome das peças e referência, isso me ajudou muito em um vectra que eu tenho, quem quiser eu disponibilizo, tenho que ver qual é o ano do software, pois os carros mais novos não tenho nele
Legal vmterra!! Se puder disponibilizar agradecemos sim!!! Tudo sobre o carro é muito bem vindo. vc pode "upar" no 4shared.com. É só fazer uma continha que o limite de dados é bem alto. Vlw [ ]
Consultei aqui é o meu é a ultima versão via software da chevrolet 2006. Agora o sistema é on line e não temos mais acesso.
O importante que a tracker está lá... rsrsrsrs
Já estou upando e já posto pra vocês, posto aqui ou tem algum lugar mais específico pra postar?
Bom segue o link do Catalogo Eletrônico de Peças Chevrolet Cepchev
Instalar-CepChev - Download - 4shared - Vitor Terra
Duvida...todas as tracker tem essa barra de torção???
tem algum modelo especifico que tem ou ano??? tenho olhado por ai e umas tem outras nao. qual o caso?
Olha só, até onde eu sei todos os Gasolina possuem a barra, com motorização Diesel que são os mais antigos eu só vi um com motor Peugeot sem a barra. Mas tem aqueles também que fazem Lift de suspensão que acabam tirando a barra.
Vamos ver o que dizem os mais sábios sobre o carro, ainda sou novato neste modelo.