Powered by vBulletin

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2013, 20:15
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Parabéns camarada, a sua é igual a minha, a cor mais bonita, rsrsrsrrsr....

Abçs...

Dirceu

Realmente, essa cor pra mim também é a mais bonita , a prata não gostei, se não achasse essa iria na segunda opção preto.
  • 11/12/2013, 23:14
    Chuva
    A preta é lindja tb!! kkk Realmente essa cinza é a mais power. A preta dá um pouco de trabalho tb, mas sempre tive carro preto e to acostumado..(astra, Peugeot, corolla). Hj há um outro carro na casa, prata, da digníssima.. q carro mais sem graça.. kkk lavado ou não nem aparece muita diferença.. já a pretinha.. kkk, mas cor escura e encerada não tem mais linda! Bom divertimento com a super viatura! Boa sorte tb!!
  • 11/12/2013, 23:31
    vmterra
    Muito obrigado chuva, estou apaixonado pelo carro, não da vontade de sair de dentro... Rsrs
    Li muitos tópicos inclusive com a sua participação em vários deles instruindo e ajudando o pessoal, você mesmo que sem saber me ajudou demais na minha escolha. Agradeço também o Rubens Linhalis daqui do ES que me deu muita informação. Vocês daqui do fórum são demais.
  • 11/12/2013, 23:49
    Chuva
    Opa, vlw, de nada! Tb adoramos esse brinquedo!! [ ]
  • 12/12/2013, 09:20
    Rubens Linhalis
    Show de bola vmterra!

Que bom que esta gostando da viatura.. é um carrao ! Agora é só diversao !

Precisando de qualquer coisa.. manuntencao.. ups e etc.. aparece aqui no forum..

abraços
  • 12/12/2013, 10:28
    vmterra
    Galera, não sei se é de conhecimento de vocês mas eu possuo software da chevrolet de catalogo de peças eletrônico chamado de Cepchev... tem a vista explodida de todos os carros com o nome das peças e referência, isso me ajudou muito em um vectra que eu tenho, quem quiser eu disponibilizo, tenho que ver qual é o ano do software, pois os carros mais novos não tenho nele
  • 12/12/2013, 10:44
    Chuva
    Legal vmterra!! Se puder disponibilizar agradecemos sim!!! Tudo sobre o carro é muito bem vindo. vc pode "upar" no 4shared.com. É só fazer uma continha que o limite de dados é bem alto. Vlw [ ]
  • 12/12/2013, 11:18
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Legal vmterra!! Se puder disponibilizar agradecemos sim!!! Tudo sobre o carro é muito bem vindo. vc pode "upar" no 4shared.com. É só fazer uma continha que o limite de dados é bem alto. Vlw [ ]

Consultei aqui é o meu é a ultima versão via software da chevrolet 2006. Agora o sistema é on line e não temos mais acesso.

O importante que a tracker está lá... rsrsrsrs

Já estou upando e já posto pra vocês, posto aqui ou tem algum lugar mais específico pra postar?
  • 12/12/2013, 11:55
    vmterra
    Bom segue o link do Catalogo Eletrônico de Peças Chevrolet Cepchev

Instalar-CepChev - Download - 4shared - Vitor Terra
  • 12/12/2013, 12:55
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Consultei aqui é o meu é a ultima versão via software da chevrolet 2006. Agora o sistema é on line e não temos mais acesso.

O importante que a tracker está lá... rsrsrsrs

Já estou upando e já posto pra vocês, posto aqui ou tem algum lugar mais específico pra postar?

Normalmente o pessoal abre um topico para o carro. Mas como esse é "só seu" , acho que tanto faz..rs
  • 13/12/2013, 12:00
    ricardaom
    Duvida...todas as tracker tem essa barra de torção???
    tem algum modelo especifico que tem ou ano??? tenho olhado por ai e umas tem outras nao. qual o caso?
  • 13/12/2013, 12:20
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por ricardaom Ver Post
    Duvida...todas as tracker tem essa barra de torção???
    tem algum modelo especifico que tem ou ano??? tenho olhado por ai e umas tem outras nao. qual o caso?

Olha só, até onde eu sei todos os Gasolina possuem a barra, com motorização Diesel que são os mais antigos eu só vi um com motor Peugeot sem a barra. Mas tem aqueles também que fazem Lift de suspensão que acabam tirando a barra.

Vamos ver o que dizem os mais sábios sobre o carro, ainda sou novato neste modelo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:43.