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  • #1
    Usuário Avatar de vmterra
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    vmterra ,

    A diferença que os protetores vão fazer no "vão livre" do carro (altura em relacao ao solo) é insignificantes, ele fica muito justos, é praticamente só a espessura da chapa, ou seja, alguns milímetros. Eu fiz lift no meu carro esse mês, coloquei 1" só para caber os pneus um pouco maiores que os originais (235/70 R16).
    Mesmo que não vá fazer trilha, eu aconselho a colocar os protetores sim, eles não vão te atrapalhar na areia ou estrada de chão. O tanque de combustível da Tracker é bem exposto, e o protetor original é uma lata, muito frágil. Algumas vieram com protetor de carte, que também é fino e acho que nenhum vem com protetor de cambio. Esse conjunto de protetores por baixo de carro, da mais tranquilidade, já que vai passar por alguns lugares onde pode ter galho e pedra escondido. Eu comprei esses protetores como Otavio da RoadTech, gostei muito do acabamento. Tem lojas 4x4 que vendem também, mas nunca vi de perto. Na época eu paguei no Kit Protetor frontal e de transmissão: R$ 550,00 e Protetor de tanque: R$ 220,00.

    Acho que não precisa ser a primeira coisa a ser feita.. eu demorei mais de um ano pra colocar..rs

    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-frontal.jpg O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-tanque.jpg

    Precisando.. é só falar..

    abraços
    Show... eu pesquisei muito sobre o lift aqui também, e vai depender muito da viatura que eu pegar com relação ao desgaste do pneu, se vou ter que trocar logo ou não, na medida original mais em conta e confiavel que achei foram os Pirelli Scorpion ATR por R$565.... Mas quem sabe depois também eu venha fazer o lift quando for trocar de pneu.

    Aí em Vitória você me recomenda alguma oficina que posso levar os supostos carros para fazer uma análise? para poder olhar o fundo passar o scaner na ECU, me mostrar se está bom de motor essas coisas....

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Show... eu pesquisei muito sobre o lift aqui também, e vai depender muito da viatura que eu pegar com relação ao desgaste do pneu, se vou ter que trocar logo ou não, na medida original mais em conta e confiavel que achei foram os Pirelli Scorpion ATR por R$565.... Mas quem sabe depois também eu venha fazer o lift quando for trocar de pneu.

    Aí em Vitória você me recomenda alguma oficina que posso levar os supostos carros para fazer uma análise? para poder olhar o fundo passar o scaner na ECU, me mostrar se está bom de motor essas coisas....
    Eu faço minhas revisões na Toyes, fica em Vila Velha, na Avendida Carlos Linderbeg. Gosto de lá, é uma oficina que esta acostumada a mexer com carros diferentes, e na maioria carros japas (Toyotas antigas e novas) e não mexe muito com popular. Procure o Marcos 3229-9003, a oficina fecha na hr do almoço e não funciona aos sábados. Pode falar que foi o Rubens, que tem uma Tracker e etc.. ja pentelhei ele outras vezes.

    Sobre pneus, se vc tiver empresa, ou alguem que conhece, para poder comprar pra vc é bem melhor em relacao a preço. Eu comprei os pneus BfGoodrich de R$760 (CPF) paguei R$550 como PJ, um amigo comprou no nome da empresa dele. Comprei na própria concessionaria GM.


    abraços!

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eu faço minhas revisões na Toyes, fica em Vila Velha, na Avendida Carlos Linderbeg. Gosto de lá, é uma oficina que esta acostumada a mexer com carros diferentes, e na maioria carros japas (Toyotas antigas e novas) e não mexe muito com popular. Procure o Marcos 3229-9003, a oficina fecha na hr do almoço e não funciona aos sábados. Pode falar que foi o Rubens, que tem uma Tracker e etc.. ja pentelhei ele outras vezes.

    Sobre pneus, se vc tiver empresa, ou alguem que conhece, para poder comprar pra vc é bem melhor em relacao a preço. Eu comprei os pneus BfGoodrich de R$760 (CPF) paguei R$550 como PJ, um amigo comprou no nome da empresa dele. Comprei na própria concessionaria GM.


    abraços!

    Blz... Um dos carros que vou olhar é de Vila Velha da praia da costa, aí fica fácil esse é de particular 2008. Aí tem um da Wr Veículos na serra 2009, mas aí eu me viro por lá. Tem mais 2 2007 em Vitória tb de revenda. Foram só esses que achei.

  • #4
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    23/08/2013
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    Bom verificar documentação e se não teve sinistro. Tem muito carro sinistrado no mercado.
    Eu geralmente, solicito o renavan, placa e chassi (até antes de ver o carro) e faço cotação de seguro com meu corretor e ele verifica se já teve algum sinistro anotado. Tem alguns sites pagos que fazem uma pesquisa mais completa (nunca usei).

  • #5
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    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Bom verificar documentação e se não teve sinistro. Tem muito carro sinistrado no mercado.
    Eu geralmente, solicito o renavan, placa e chassi (até antes de ver o carro) e faço cotação de seguro com meu corretor e ele verifica se já teve algum sinistro anotado. Tem alguns sites pagos que fazem uma pesquisa mais completa (nunca usei).
    Muito obrigado pela dica também Ricardo, já providenciei isso do meu futuro tracker.

  • #6
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    15/01/2014
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    Bom dia Pessoal,sou novo no clube, adquirir a pouco tempo um Tracker 2008 por um bom preço, porem tenho de verificar as homocinéticas dianteiras, principalmente do lado do motorista que ao fazer curvas muito fechadas faz um tec tec, Existe alguma homocinética alternativa ou onde posso comprar por um bom preço?

  • #7
    Usuário Avatar de vmterra
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    Citação Postado originalmente por Rafa_Marques Ver Post
    Bom dia Pessoal,sou novo no clube, adquirir a pouco tempo um Tracker 2008 por um bom preço, porem tenho de verificar as homocinéticas dianteiras, principalmente do lado do motorista que ao fazer curvas muito fechadas faz um tec tec, Existe alguma homocinética alternativa ou onde posso comprar por um bom preço?
    Bom dia Rafa, primeiramente parabéns pela aquisição, eu particularmente estou apaixonado pelo carro! Rapaz pelo que sei Homocinética pra esse carro não existe paralela! O que pode ser feito para viabilizar o custo é procurar nos Ferro Velho aí onde você mora e no Mercado Livre também ví algumas Tracker para retirada de peças! O problema disso é que são 50% de chance de dar problemas logo logo por ser usado e 50% de levar muito tempo de uso.

    Outra opção seria entrar em contato com a Suzukar, eles além de peças novas no estoque tem várias peças usadas também Ok!

    e uma ultima opção que vejo seria importar essa peça. Achei no Ebay por cerca de $100 com frete!
    Outer CV Joint Febest 0710 GVSQ | eBay

    Se interessar faça uma pesquisa melhor por lá procurando por CV JOINT (Tracker ou Grand Vitara) Atente pelo ano e modelo do carro para não ter erro Ok?

    Mas vamos esperar se alguém mais experiente do que eu no assunto se prontifica e dê novas sugestões.

    Ah... vale a pena também você dar uma revisada geral, trocar Óleo, filtros de combustível, filtro de ar de admissão de cabine, chegar o óleo da caixa, diferencial, essas coisas.

    Abração
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #8
    Usuário Avatar de aleilario
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    26/11/2010
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    Citação Postado originalmente por Rafa_Marques Ver Post
    Bom dia Pessoal,sou novo no clube, adquirir a pouco tempo um Tracker 2008 por um bom preço, porem tenho de verificar as homocinéticas dianteiras, principalmente do lado do motorista que ao fazer curvas muito fechadas faz um tec tec, Existe alguma homocinética alternativa ou onde posso comprar por um bom preço?
    Rafa, estranho a homocinética estralar ao fazer curvas. Ou esta em péssimo estado ou não é homocinética.

    Em tese a homocinética quando começa a ficar ruim, não estrala em curvas, pois imagino eu que você esta andando em 4x2, assim a tração dianteira esta desacoplada e por isto não faz barulho.

    Digo em tese, pois não sou especialista, estou me baseando pelo meu caso, minha homocinética estava tão ruim algum tempo atrás pois eu não estava achando nova para venda, que ela quebrou em uma trilha, mas mesmo assim não estralava nada em 4x2, somente em 4x4.

    Verifique direito para ter certeza que é a homocinética.

    Se for mesmo, conversa com o Rodrigo da RC 4x4, eu achei as homocinéticas com preço interessante fora do Brasil e ele importou para mim, na época ficamos na dúvida da qualidade destas peças, mas ja estou com elas no meu carro há quase 2 anos e estão perfeitas.

    []´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #9
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    16/01/2014
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    Olá amigos!
    Estou querendo comprar um tracker 2008 por R$33.000. O estado dele ta bacana mas o que está me incomodando é a kilometragem,ele está com 134 mil km. O que acham? Qual a quilometragem média que um motor desse aguenta?
    Desde já agradeço e peço desculpas se forem bobas as perguntas.
    Abraço a todos.

  • #10
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    16/01/2014
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    Citação Postado originalmente por Walterson Ver Post
    Olá amigos!
    Estou querendo comprar um tracker 2008 por R$33.000. O estado dele ta bacana mas o que está me incomodando é a kilometragem,ele está com 134 mil km. O que acham? Qual a quilometragem média que um motor desse aguenta?
    Desde já agradeço e peço desculpas se forem bobas as perguntas.
    Abraço a todos.
    Segue o link da venda
    Chevrolet Tracker 4x4 2.0 2008 - Guará - Carros

  • #11
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    Bacana esse compresso, ele consegue realmente encher os pneus no carro? estou querendo comprar um, mas quero saber se funciona de verdade, quando chegar se faz um review ai pra gente.

    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #12
    Usuário Avatar de vmterra
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    Guriri - São Mateus/ES
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    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Bacana esse compresso, ele consegue realmente encher os pneus no carro? estou querendo comprar um, mas quero saber se funciona de verdade, quando chegar se faz um review ai pra gente.

    abçs...

    Dirceu
    Realmente ele é um pouco lento, mas isso é normal devido ao tamanho e por não possuir reservatório, mas também se possuísse não seria portátil né? rsrsrsrs

    Mas meus amigos que possuem dizem que é ótimo e nunca deixou na mão. Ahhh se for comprar compre também um calibrador Ok, com ele você baixa a libra na calibragem exata!

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