x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 292

Hybrid View

Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Então Pedro, comprei os faróis no Mercado livre e instalei em casa mesmo, foi tranquilo a instalação mas fiquei de 14h e terminei as 19h...heheheh. Os pneus estou usando a medida original 235 60 15.
    Entendi...esta na minha lista também. Vi no outro tópico que há diferença entre farol de milha e neblina. Acho que no meu caso será o de neblina, pois a vtr já está com Xenon.
    Tracker 2007 - Suspensão original

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi VMTerra, não são não..

Os da bobina são os abaixo, especificamente o mais preto.

Esse do ml parece bem mais comprido e não sei se vai ser ruim para a mola essa sobra. sobre a cabeça achoq não tem problema.

[ ]

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-bobina-parafusos.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi VMTerra, não são não..

Os da bobina são os abaixo, especificamente o mais preto.

Esse do ml parece bem mais comprido e não sei se vai ser ruim para a mola essa sobra. sobre a cabeça achoq não tem problema.

[ ]

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-bobina-parafusos.jpg
    Rapaiz... não acho de jeito nenhum esses parafusos, as velas já estão no Brasil, no mais tardar daqui uns 10 dias deve estar chegando em casa e eu queria trocar todos os parafusos.

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Vc tem certeza? kkk eu fui trocar e tive que me virar.. kkk.. tire uma bobina, a primeira e tente soltar o parafuso. Se estiver muito duro DESISTA! Dai vc vai ter uma idéia de como estarão os demais. Pq se tiver muito ruim como a minha tava, tudo engripado, acho q uma boa opção seria dar uma polida na cabeça do parafuso com ele lá dentro msm, tipo uma furadeira dremel com lamina de polir na ponta, tipo aquelas de dentista..

Mas se for querer trocar msm tenho uns 20 de cada novo da foto, o de latão e o de aço. Calcula o cep ai de 06730-000 que qdo for pro centro da cidade posso te mandar. só q a cabeça deles não são Philips. dai vc paga o correio e pronto.

[ ]s

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Vc tem certeza? kkk eu fui trocar e tive que me virar.. kkk.. tire uma bobina, a primeira e tente soltar o parafuso. Se estiver muito duro DESISTA! Dai vc vai ter uma idéia de como estarão os demais. Pq se tiver muito ruim como a minha tava, tudo engripado, acho q uma boa opção seria dar uma polida na cabeça do parafuso com ele lá dentro msm, tipo uma furadeira dremel com lamina de polir na ponta, tipo aquelas de dentista..

Mas se for querer trocar msm tenho uns 20 de cada novo da foto, o de latão e o de aço. Calcula o cep ai de 06730-000 que qdo for pro centro da cidade posso te mandar. só q a cabeça deles não são Philips. dai vc paga o correio e pronto.

[ ]s
    Fala Chuva, você chegou a substituir algum? eu tenho uma micro retífica em casa que dá pra fazer esse trabalho que você disse.... quanto aos parafusos se puder me mandar 4 já é suficiente, o frete por carta registrada não chega a R$5,00 aí você vê quanto fica o frete mais os parafusos e me fala meu cep é 29902-450
    me manda seu e-mail que te mando o endereço certinho e você me passa sua conta para depósito.

Se não tiver jeito de tirar o parafuso da bobina estou pensando em comprar bobinas novas, achei no ebay por $19,95 + Frete de $16,25

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    kraca!! q blz esse preço do ebay hein?? usada no ml sai 100 pilas cada bobina..

Enfim, nunca troquei essas bobinas ou supressores, mas com certeza vou comprar no ebay um dia então.

Os parafusos eu mando sim. Mande todos os seus dados no mail chuv@ig.com.br que assim q eu puder eu envio.

O problema é que acabei de procurar e quem disse que eu os achei? pqp.. enfim, vou para SC nessa sexta e só volto na quarta, mas até lá eu vou dar uma procurada melhor do que agora a noite e quando achar te envio. Depois vc deposita no itau.

[ ]s

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    kraca!! q blz esse preço do ebay hein?? usada no ml sai 100 pilas cada bobina..

Enfim, nunca troquei essas bobinas ou supressores, mas com certeza vou comprar no ebay um dia então.

Os parafusos eu mando sim. Mande todos os seus dados no mail chuv@ig.com.br que assim q eu puder eu envio.

O problema é que acabei de procurar e quem disse que eu os achei? pqp.. enfim, vou para SC nessa sexta e só volto na quarta, mas até lá eu vou dar uma procurada melhor do que agora a noite e quando achar te envio. Depois vc deposita no itau.

[ ]s
    Sem pressa... pode ficar tranquilo, estou no trabalho agora e só volto pra casa dia 6 de fevereiro....rsrsrsrs, vou te mandar o email agora.

segue o link da bobina do ebay.
    Chevrolet Suzuki New Ignition Coil Premium Quality and Exceptional Performance | eBay

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Levei o meu para trocar as velas pelas de iridium e o cara me disse que tinha uma bobina vazando corrente, coloquei uma genérica por R$ 120,00, ele me disse que era tão boa quanto a original, não sei... vou procurar os parafusos para substituir se der os 4 se não já boto na bobina nova.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Pra descontrair agora, segue esse vídeo que recebi de um colega e postei no youtube, esse é um 4x4 Bruto heim... até o Troller apanhou pra ele...kkkkkkkkkkk

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Galera, depois de muito procurar os piscas laterais com vidro transparente para nossa viatura, encontrei 2 modelos no Ebay... quem se interessar vou deixar aqui o Link dos dois.

Pisca Modelo 1
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-pisca-modelo-1.jpg
    Suzuki Grand Vitara Escudo Jimny Wagon R Clear Chrome Fender Side Markers Lights | eBay

Pisca Modelo 2

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-pisca-modelo-2.jpg
    Suzuki Grand Vitara Escudo Jimny Wagon R Every Clear Fender Side Markers Lights | eBay

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Para os amigos com mais tempo de utilização e conhecimento da Tracker, tenho uma dúvida quanto a suspensão da mesma. Tenho notado na minha Tracker, quando passando por Paralelepípedo e/ou até mesmo em estrada de chão barulhos na suspensão como se algo estivesse frouxo debaixo do carro, tipo umas batidas, vibração da suspensão. Isso é normal na tracker por ser um Jipe ou realmente tem algo para se verificar na suspensão? Dentro do carro em si não vibra nada, nem o painel faz barulho, sinto o carro muito macio e confortável, mas se eu abrir os vidros escuto barulhos da suspensão batendo.

Tracker 08/09
    - OFF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

Permissões de Postagem