x
Convex Datacenter
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 292

Olá amigos,

Estou procurando um carro de bom custo beneficio, sem frescuras internas e que. Pensei no tracker e no samurai mas vi que o tracker faz 8,5 km/l, oque me distanciou um pouco do carro, comparado ao samuca que faz 10. Então estou com pensando em pegar o samuca mas tem uns detalhes nele que o limitam no quesito viagem; tamanho do "porta malas" e do tanque , oque me desanima um pouco porque, embora estar preferenciando o custo beneficio e simplicidade, viagens também estao nos meus planos. Entao, gostaria de saber o real custo beneficio do carro e se esse custo beneficio, menor que o do samurai, supera a desvantagem de espaço do samuca

Valeu

Ian

Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post
    Olá amigos,

Estou procurando um carro de bom custo beneficio, sem frescuras internas e que. Pensei no tracker e no samurai mas vi que o tracker faz 8,5 km/l, oque me distanciou um pouco do carro, comparado ao samuca que faz 10. Então estou com pensando em pegar o samuca mas tem uns detalhes nele que o limitam no quesito viagem; tamanho do "porta malas" e do tanque , oque me desanima um pouco porque, embora estar preferenciando o custo beneficio e simplicidade, viagens também estao nos meus planos. Entao, gostaria de saber o real custo beneficio do carro e se esse custo beneficio, menor que o do samurai, supera a desvantagem de espaço do samuca

Valeu

Ian
    Samurai para Tracker tem muita diferença. Tracker é um carro muito confortável, não é caro de se adquirir, hoje se compra uma com baixa quilometragem por 30-33mil. O carro é maior e mais pesado que o Samurai, bebe um pouco mais, porém para o seu porte, é bem confortável, só os SUVs mais modernos e com preços lá em cima para ser melhor, mas perdem na robustez. Manutenção tem um custo mediano. Se comprar um procure verificar todos os óleos, velas, correias, etc, depois é ir para o abraço, não tem muito o que fazer.

Pergunte no tópico do Samurai, o pessoal vai saber melhor do carro.
    Tracker 2.0 2008/09.

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo, dificil querer comparar Samurai com Tracker, na minha opinião a única semelhança é que ambos são 4x4.

Tamanho do carro, peso, motor, espaço interno, conforto, segurança entre outros itens são completamentes diferentes de um carro para outro, além do ano, samurais são antigos, tracker são muito mais novas !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Aleirario, nem sempre as Homocinéticas fazem barulho, mas o principal indício do problema são os estalos quando se esterça a direção para um dos lados ou para os dois lados. No seu caso pelo que eu entendi só fazia com o 4x4 isso porque era transferido o torque também para a dianteira ao qual se fazia um uso mais pesado.

Mas mesmo sem a tração acionada as Homocinéticas ainda estão trabalhando na dianteira pois são elas as responsáveis para dar a direção ao carro porém sem o torque do motor que está transferindo para a traseira no 4x2, mas elas estão ali em pleno trabalho.

O jeito mais fácil de se ouvir os estalos é girar o volante em uma das direções até o fim de curso e com o carro parado e após isso andar com o carro e depois fazer o mesmo teste para o lado oposto. Já com o carro em movimento andando normal na rua e ao virar uma esquina por exemplo ja é mais difícil de se notar pois a direção geralmente não está totalmente esterçada.
    Vmterra, não posso afirmar e nem "desafirmar" (hehehe) que as homocinéticas estralam quando o carro esta em 4x2.

Eu imagino que não estralem pois apesar delas rodarem com o carro em 4x2, não tem carga nenhuma nelas, e estou me baseando pelo meu histórico e pelo que na época o Daniel Simon me explicou. Minhas homocinéticas estavam péssimas e não estralavam nada quando o carro estava em 4x2.

Segundo o Daniel Simon, para "testar as homocinéticas" basta colocar o carro no elevador, subir, engatar o 4x4 reduzido, frear e acelerar o carro ao mesmo tempo, isto vai simular "carga" nas homocinéticas que se estiverem ruins irão estralar.

Na época fiz isto com meu Grand Vitara e realmente estralaram demais, troquei as benditas e parou a estralação.

Ah, em carros comuns realmente as homocinéticas quando ruins começam a estralar quando se esterça o carro e o movimenta.

Mas sei lá, como não sou entendido, posso estar enganado tbm !!!

[]´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Concordo. Obrigado pela opniao

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Vmterra, não posso afirmar e nem "desafirmar" (hehehe) que as homocinéticas estralam quando o carro esta em 4x2.

Eu imagino que não estralem pois apesar delas rodarem com o carro em 4x2, não tem carga nenhuma nelas, e estou me baseando pelo meu histórico e pelo que na época o Daniel Simon me explicou. Minhas homocinéticas estavam péssimas e não estralavam nada quando o carro estava em 4x2.

Segundo o Daniel Simon, para "testar as homocinéticas" basta colocar o carro no elevador, subir, engatar o 4x4 reduzido, frear e acelerar o carro ao mesmo tempo, isto vai simular "carga" nas homocinéticas que se estiverem ruins irão estralar.

Na época fiz isto com meu Grand Vitara e realmente estralaram demais, troquei as benditas e parou a estralação.

Ah, em carros comuns realmente as homocinéticas quando ruins começam a estralar quando se esterça o carro e o movimenta.

Mas sei lá, como não sou entendido, posso estar enganado tbm !!!

[]´s

Heheheh.... blz Aleirario!!! é um teste mais bruto né, também não sou muito entendido e no 4x4 estou começando agora, foi só uma teoria! Mas valeu
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    parachoque:
    3 parafusos embaixo
    2 laterais (1 d cd lado)
    x presilhas de cada lado (acho q 2 de cada lado)
    4 ou 5 em cima presilhas (pra acessalas tem q tirar a grade)

e mais dificil titar e colocar a grade do q o parachoque..kka (acho)

Valeu Chuva, estava faltando 1 parafuso na parte de baixo do parachoque, só tinha a borracha lá. E coloquei mais 4 presilhas que estavam faltando nos parabarros. Não precisei retirar a Grade. Agora o parachoque não mexe nada!!!

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Comprei o emblema novo das calotinhas da roda no Mercado Livre, as minha está muito apagadinhas, como pretendo dar uma Geral nas rodas, pintar e tirar os arranhados e descascados da tinta, tinha que por emblemas novos também né. Acho que o antigo dono era meia roda..kkkkkk as rodas estão horríveis, a roda do estepe então, acho que vou ter que fazer incherto de solda, tem uma vala na beira.

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-kit-de-4-emblemas-chevrolet-para-rodas-ou-calotas_mlb-o-3674439719_012013.jpg
    Comprei desse aqui pra ver como vai ficar! Diferente eu medi e deu 55mm de diâmetro.

Mas tem esse modelo aqui que é parecido com o original
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-kit-de-4-emblemas-chevrolet-gm-para-rodas-ou-calotas_mlb-f-3674642935_012013.jpg
    4X4 Brasil

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Heheheh.... blz Aleirario!!! é um teste mais bruto né, também não sou muito entendido e no 4x4 estou começando agora, foi só uma teoria! Mas valeu
    Devagar vamos aprendendo hehehe !!!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Comprei o emblema novo das calotinhas da roda no Mercado Livre, as minha está muito apagadinhas, como pretendo dar uma Geral nas rodas, pintar e tirar os arranhados e descascados da tinta, tinha que por emblemas novos também né. Acho que o antigo dono era meia roda..kkkkkk as rodas estão horríveis, a roda do estepe então, acho que vou ter que fazer incherto de solda, tem uma vala na beira.

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-kit-de-4-emblemas-chevrolet-para-rodas-ou-calotas_mlb-o-3674439719_012013.jpg
    Comprei desse aqui pra ver como vai ficar! Diferente eu medi e deu 55mm de diâmetro.

Mas tem esse modelo aqui que é parecido com o original
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-kit-de-4-emblemas-chevrolet-gm-para-rodas-ou-calotas_mlb-f-3674642935_012013.jpg
    Posta umas fotos de como vai ficar...as minhas rodas estao horriveis tbm, vou mandar reformar elas e pretendo trocar estes adesivos das calotinhas tbm !

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Eu tb mandei pintar e da uma geral nas rodas, ficou assim, só estão sujas.... rsrsrsrsr

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-tracker_1.jpg
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Dirceu, este adesivo que vc colocou na calotinha é igual ao da foto acima ? O dourado ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

Permissões de Postagem