x
Convex Datacenter
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 292
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1

Heheheh... sua ajuda foi fundamental para eu conseguir montar isso sozinho em casa!

Os parafusos acho que foi pra China...kkkkkkkk

Procurei aqui no ebay de novo pelo vendedor! aqueles links antigos não estão válidos mais, seguem os novos

Pilotos Laterales Blanco Suzuki Grand Vitara XL 7 Jimny Wagon R Opel Agila OPC | eBay

Suzuki Grand Vitara Jimny Wagon R Solio Every Clear Side Repeaters Indicators | eBay

O primeiro link foi o que comprei com a lente transparente, foi o que achei mais bacana!
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Valeu Brow!! Mas caraca.. 20 doletas.. chorei.. kkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    kkkkkk..... Acho que chorei mais que você quando vi as peças na boca da minha cachorra toda triturada!!!kkkkkkk

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Bom dia amigos!

Tenho acompanhado este post a alguns dias. Meu nome é Pedro, sou de SP, 33 anos e estou em busca de uma Tracker. Na verdade já tenho uma em vista, e até fui vê-la pessoalmente, só estou esperando um comprador pro meu FIT para pegar a viatura.

Estou voltando a acampar com a família e acredito que a Tracker irá nos atender perfeitamente.

Tenho uma dúvida e agradeço se puderem responder...Não pretendo fazer trilhas com a Tracker, mas poderei encontrar estradas íngremes, ruins ao acampar. Para este tipo de uso voces recomendam fazer lift? ou esta alteração seria apenas para quem faz trilhas com o carro?

Alguma outra alteração que voces recomendam?

Grande abraço e um Feliz Natal a todos!

Oi para todos, também sou novo aqui e estou para comprar um Tracker. Quando eu li o relato do Pedro sobre vender um Fit para pegar um Tracker quase morri de rir: É exatamente esse o meu caso. rsrs

A minha dúvida reside noutra esfera: Compro um a diesel (mazda) ou um a gasolina? Fiz umas contas por alto e o carro a diesel vai me economizar algo em torno de R$2000,00 por ano (com um consumo médio de 7 km/l na gas e 11 para o diesel). Será que a diferença de potência do motor a gasolina vale a diferença de gasto com combustível? E as manutenções do diesel? Dúvida atroz...

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por cquevedo Ver Post
    Oi para todos, também sou novo aqui e estou para comprar um Tracker. Quando eu li o relato do Pedro sobre vender um Fit para pegar um Tracker quase morri de rir: É exatamente esse o meu caso. rsrs

A minha dúvida reside noutra esfera: Compro um a diesel (mazda) ou um a gasolina? Fiz umas contas por alto e o carro a diesel vai me economizar algo em torno de R$2000,00 por ano (com um consumo médio de 7 km/l na gas e 11 para o diesel). Será que a diferença de potência do motor a gasolina vale a diferença de gasto com combustível? E as manutenções do diesel? Dúvida atroz...
    Fala cquevedo...

Bom... tanto quanto o diesel quanto o gasolina, são excelentes carros, terá que analisar para qual fim será o seu uso, os motores diesel tem umas particularidades a mais e alguns cuidados específicos, a potência do motor gasolina é muito superior, manutenção diesel é mais cara, peças mais caras também.

Se for optar por diesel procure os últimos 2004! Procure saber o histórico de manutenção, estado de conservação, isso vale para todos os modelos!

Eu particularmente não tenho do que reclamar do consumo pois já tive civic, vectra, blazer, todos gasolina.... agora para quem sai de um 1.0 por exemplo aí não fica muito satisfeito.

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    É galera... uma má notícia aqui agora, notei que que o Pivô da bandeja esquerda (lado do motorista) está com a coifa rasgada e perdendo a graxa pra fora!!!

Pelo que pesquisei aqui, tenho que trocar a bandeja toda, não existe somente o pivô. Se alguém souber de algum lugar com preço bacana avisa aí... enquanto isso vou pesquisando mais!

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Melhor preço encontrado! com frete barato

Resultados para: 'Tracker'

Amanhã levarei o carro na oficina para avaliar melhor o carro no elevador.

Meu mecânico falou que talvez consiga um preço melhor com um fornecedor dele de SP.... vamos ver se ele bate esse preço que já achei muito bom!

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Terra, comprei o pisca transparente... mas acho q fiz merda e vai vir um so.. kkk.. vc pediu dois ou naquele veio o par para vc?

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Fala aí meu camarada.. tranquilão?

Então... a compra é do conjunto, não tem como vim um só não! Inclusive o segundo kit que comprei chegou hoje... esse a cachorra não comeu... hehehehe

Aí... instalei umas lâmpadas violenta na viatura! vai se amarrar...

Coloquei as lâmpadas Pingo T10 no farolete de Led, mas é o Led Cree o mesmo das lanternas táticas.... rapaiz o bixo é forte, mas não ofusca a visão igual o xenon. Só que não serve como farol... mas a iluminação dele pra perto é muito boa, e olha que é só o pingo!

Está pra chegar as minhas lâmpadas H3 pra milha do led Cree também... já estão no Brasil tem uns 9 dias, logo logo entrega.

Essa é o Pingo do farolete Essa é o da Milha

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-cree-t10.jpg O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-cree-h3.jpg

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    É galera... uma má notícia aqui agora, notei que que o Pivô da bandeja esquerda (lado do motorista) está com a coifa rasgada e perdendo a graxa pra fora!!!

Pelo que pesquisei aqui, tenho que trocar a bandeja toda, não existe somente o pivô. Se alguém souber de algum lugar com preço bacana avisa aí... enquanto isso vou pesquisando mais!
    voce pode comprar e trocar só a coifa,fiz isso na minha e ficou bom como antes.

Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Fala aí meu camarada.. tranquilão?

Então... a compra é do conjunto, não tem como vim um só não! Inclusive o segundo kit que comprei chegou hoje... esse a cachorra não comeu... hehehehe

Aí... instalei umas lâmpadas violenta na viatura! vai se amarrar...

Coloquei as lâmpadas Pingo T10 no farolete de Led, mas é o Led Cree o mesmo das lanternas táticas.... rapaiz o bixo é forte, mas não ofusca a visão igual o xenon. Só que não serve como farol... mas a iluminação dele pra perto é muito boa, e olha que é só o pingo!

Está pra chegar as minhas lâmpadas H3 pra milha do led Cree também... já estão no Brasil tem uns 9 dias, logo logo entrega.

Essa é o Pingo do farolete Essa é o da Milha

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-cree-t10.jpg O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-cree-h3.jpg
    Comprei algo parecido pro Vitara (que tem péssima iluminação) e exatamente como voce, o cachorro pegou pra brincar! ahahah
    Vou comprar outras logo logo.

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por MARCANGIANE Ver Post
    voce pode comprar e trocar só a coifa,fiz isso na minha e ficou bom como antes.
    Opa... até pensei nisso, mas não achei só a coifa pra comprar, como conseguiu elas? foi fácil substituir?

Tracker 08/09
    - OFF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

Permissões de Postagem