Meu pai resolveu voltar pras pickups novamente, cansou de carro baixo... Meu irmão trabalha numa revenda de caminhões Ford, e o dono tem uma Ranger XL 3.0 completa de tudo, exceto rodas e bancos de couro. O carro é 2008/2009 e o dono fechava "pro meu irmão" por 52K latinhas.
Andei no carro hoje e me pareceu estar no jeito, exceto um ou outro arranhado na pintura, o interior estava impecável e o cofre me pareceu arrumado ( mas não muito limpo ) pra um carro 2008.
Gostaria de algumas dicas de DONOS de Ranger 3.0 pra eu inspecionar melhor o carro, como meu amigo da oficina não está na cidade por uns dias, não pude pegar uma opinião dele, inclusive queria ter passado o scanner Bosch nela pra ver os parâmetros e hodômetro. Consta 57k rodados no painel, o carro nunca levou carga na caçamba ( tá zerada ) e tem capota marítima.
As rodas são aquelas de aço 15" com pneus Michelin LTX 255/75
O AC tava gelando pra cacete e o interior não batia nada, bancos limpinhos, tudo bem cuidado.
Onde o bicho "pega" na hora de inspecionar POR BAIXO do carro? Quero saber pontos-cegos e pontos cruciais a serem observados...
Agradeço de antemão as dicas!