x
Convex Datacenter
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 292
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi VMTerra, da trabalho mas vale a pena, fica bem legal! Te aconselho a reservar um bom tempo e paciência pra desmontar tudo, brincar de leds e depois montar. Acho q é um dia de brincadeira. Não sei se já viu, mas tem uns tópicos com dicas de como desmontar a parte do AC, a parte mais complicada. [ ]
    Acho que vi sim Chuva, no tópico manutenção feita em casa! Vou ter que olhar com calma, comprar os leds e fazer isso, não lembro se mostra a parte dos botões do alerta e desembaçador traseiro.

Outra coisa viu lá as presilhas que postei do ebay? São aquelas os acabamentos daquela coluna do portamalas?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi VMTerra, não são não.

Há umas tampinhas nesses buracos de aprox. 3cm, que tampam, acho q nada.. não vi parafusos sob elas, estava enganado.

Não puxei, mas parece que sob a peça plástica há aquelas presilhas tipo da porta, de pressão.

Melhor vc tentar tirar com cuidado essa peça pra ver como q são as presilhas, mas pela lógica é isso.

Se tirar vai conseguir alinhar os encaixes e pra recolocar, pelo que vi, se não achar as presilhas, uma fita dupla face resolve o problema.

Só o acabamento pra fechar os 3 buracos que eu não sei. Acho q vai ser de rosca pra achar isso. São do tamanho de uma moeda de 25 centavos.

Dá pra pintar 3 moedas e colar ou pegar 3 pedacinhos de plástico redondo preto ou cinza e colar tb (desses de sobra de caixinha de conduite) com dupla face. É uma gambi, mas pra achar esses tampões não deve ser fácil.

Não achei nenhuma foto na web e minha máquina tá sem o cabo usb pra passar pro microso. Meu cel a pimpolha jogou na privada e to usando um velho q nem tem câmera, sorry..

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Oi VMTerra, não são não.

Há umas tampinhas nesses buracos de aprox. 3cm, que tampam, acho q nada.. não vi parafusos sob elas, estava enganado.

Não puxei, mas parece que sob a peça plástica há aquelas presilhas tipo da porta, de pressão.

Melhor vc tentar tirar com cuidado essa peça pra ver como q são as presilhas, mas pela lógica é isso.

Se tirar vai conseguir alinhar os encaixes e pra recolocar, pelo que vi, se não achar as presilhas, uma fita dupla face resolve o problema.

Só o acabamento pra fechar os 3 buracos que eu não sei. Acho q vai ser de rosca pra achar isso. São do tamanho de uma moeda de 25 centavos.

Dá pra pintar 3 moedas e colar ou pegar 3 pedacinhos de plástico redondo preto ou cinza e colar tb (desses de sobra de caixinha de conduite) com dupla face. É uma gambi, mas pra achar esses tampões não deve ser fácil.

Não achei nenhuma foto na web e minha máquina tá sem o cabo usb pra passar pro microso. Meu cel a pimpolha jogou na privada e to usando um velho q nem tem câmera, sorry..

[ ]
    Eu desmontei e é aquelas presilhas igual do forro da porta sim, inclusive está faltando duas, mas eu sei onde comprar aquilo aqui, de repente lá na loja que vende essas presilhas o camarada até tem alguma coisa pra por como tampão.
    Quanto ao seu celular recomendo comprar o próximo s prova d'água... Kkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    Encontrei esse filtro em uma distribuidora de lubrificantes (em Cuiabá - MT) por vinte e poucos reais! Não me lembro quanto paguei, mas foi menos de R$ 30,00. E é claro, não se compara com os outros filtros!

Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Agora dando uma fugida do assunto do parafuso, acabei de trocar o filtro de Ar da Tracker e... sem dúvida o MANN C2337 é infinitamente superior, foi caro, mas vale a pena, na hora de fechar as presilhas da pra sentir que fecha na pressão. Paguei R$90,00.

Anexo 444155Anexo 444156

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Encontrei esse filtro em uma distribuidora de lubrificantes (em Cuiabá - MT) por vinte e poucos reais! Não me lembro quanto paguei, mas foi menos de R$ 30,00. E é claro, não se compara com os outros filtros!
    Que isso.... por esse preço vale a pena fazer um estoque em casa... kkkkkk vou dar uma procurada na internet pra ver se acho com um preço melhor e deixar pelo menos uns 3 guardados aqui. Esse filtro é muito difícil de se achar.

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Bom... vamos lá, mais algumas atualizações na viatura.

Chuva, consegui os acabamentos daquela peça plástica do porta malas, consegui uma peça de cor bem próxima e com diâmetro maior que coube como uma luva, veja como ficou.
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131222_103045.jpg

Faróis de Milha instalado ontem, me cobraram R$130,00 pra instalar, não gostei do valor e resolvi por a mão na massa, fiquei de 14h e terminei as 19:30... kkkkkk ô trabalhão danado, mas ficou bom, só o botão que tem uma luz laranja feio demais, mas isso vai ficar pra depois quando eu voltar de folga do trabalho de novo.
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131222_103145.jpg O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131222_104716.jpg
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131222_103123.jpg

Amanhã deve chegar meu DVD Positron 8650 2din com Câmera de Ré, vou ver se consigo instalar amanhã mesmo ainda e depois posto como ficou e se ficou legal
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-dvd-automotivo-positron-sp8650-tela-lcd-6-2tv-digital-bluetooth-usb-e-auxiliar-frontal-208050300.jpg
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Ficou legal os acabamentos do porta malas!!! show. de onde tirou os circulinhos?

Quanto a luz dos faróis de milha, só trocar por 2 leds super brancos e usar dois resistores em cada um de 560R, ou 470R ou 680R.. talvez os mais altos melhor pq fica menos brilhoso. Aponte os leds pra frente entortando com alicate pq se por igual a posição das lâmpadas não vai iluminar nada.

Quanto ao DVD fica bom esse modelo de tela grande. O de tela retrátil bate no painel...

E os falantes? o q ta usando nas portas e no teto do carro na traseira?

vlws

[ ]s

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Ficou legal os acabamentos do porta malas!!! show. de onde tirou os circulinhos?

Quanto a luz dos faróis de milha, só trocar por 2 leds super brancos e usar dois resistores em cada um de 560R, ou 470R ou 680R.. talvez os mais altos melhor pq fica menos brilhoso. Aponte os leds pra frente entortando com alicate pq se por igual a posição das lâmpadas não vai iluminar nada.

Quanto ao DVD fica bom esse modelo de tela grande. O de tela retrátil bate no painel...

E os falantes? o q ta usando nas portas e no teto do carro na traseira?

vlws

[ ]s
    Então Chuva, esse acabamento nada mais é do que uma presilha, a parte de baixo é presilha do tipo das portas porém com essa cabeça em cima dando o acabamento. Achei em uma loja aqui que só vende emblemas, essas coisas pra carros.

Vou ver depois esse esquema dos leds e ver se faço tb nos controles do ar... Volto trabalhar dia 26 e só volto de folga dia 9 aí terei tempo pra mexer novamente.

Quanto aos alto falantes está tudo original mesmo não mexi em nada.

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Galera, conforme prometido, seguem as fotos do DVD com a Câmera de Ré, agora ficou bacana o negócio

A posição da câmera eu mudei em casa, o camarada que instalou estava numa má vontade de fazer o serviço então pedi pra ele ligar tudo e cheguei em casa, furei o parachoque e fixei a câmera pra ficar embutida. Antes ele tinha fixado na parte de baixo do parachoque com fita dupla face e dois parafusos de rosca soberba, ficou muito chamativo, grosseiro. Na foto da câmera até da pra notar onde estava fixado.

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131224_165214.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131224_165249.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131224_165305.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-20131224_165135.jpg

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos!

Tenho acompanhado este post a alguns dias. Meu nome é Pedro, sou de SP, 33 anos e estou em busca de uma Tracker. Na verdade já tenho uma em vista, e até fui vê-la pessoalmente, só estou esperando um comprador pro meu FIT para pegar a viatura.

Estou voltando a acampar com a família e acredito que a Tracker irá nos atender perfeitamente.

Tenho uma dúvida e agradeço se puderem responder...Não pretendo fazer trilhas com a Tracker, mas poderei encontrar estradas íngremes, ruins ao acampar. Para este tipo de uso voces recomendam fazer lift? ou esta alteração seria apenas para quem faz trilhas com o carro?

Alguma outra alteração que voces recomendam?

Grande abraço e um Feliz Natal a todos!

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Bom dia amigos!

Tenho acompanhado este post a alguns dias. Meu nome é Pedro, sou de SP, 33 anos e estou em busca de uma Tracker. Na verdade já tenho uma em vista, e até fui vê-la pessoalmente, só estou esperando um comprador pro meu FIT para pegar a viatura.

Estou voltando a acampar com a família e acredito que a Tracker irá nos atender perfeitamente.

Tenho uma dúvida e agradeço se puderem responder...Não pretendo fazer trilhas com a Tracker, mas poderei encontrar estradas íngremes, ruins ao acampar. Para este tipo de uso voces recomendam fazer lift? ou esta alteração seria apenas para quem faz trilhas com o carro?

Bom dia Pedro, feliz natal, tomara que venda logo seu Fit, eu estava na espera do meu carro também com 3 tracker em vista e em 1 semana eu perdi as 3... rsrsrsrs. Mas acabei encontrando outra muito bem conservada.

Eu estou muito contente com a minha, é um excelente carro, um Jipe com conforto de Sedan. Então o seu uso será praticamente parecido com o meu, gosto muito de pescar, e vou usar na praia tb, eu não tenho lift, mas o que eu te aconselho é colocar as proteções conforme o nosso amigo Rubens Linhalis recomendou.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    vmterra ,

A diferença que os protetores vão fazer no "vão livre" do carro (altura em relacao ao solo) é insignificantes, ele fica muito justos, é praticamente só a espessura da chapa, ou seja, alguns milímetros. Eu fiz lift no meu carro esse mês, coloquei 1" só para caber os pneus um pouco maiores que os originais (235/70 R16).
    Mesmo que não vá fazer trilha, eu aconselho a colocar os protetores sim, eles não vão te atrapalhar na areia ou estrada de chão. O tanque de combustível da Tracker é bem exposto, e o protetor original é uma lata, muito frágil. Algumas vieram com protetor de carte, que também é fino e acho que nenhum vem com protetor de cambio. Esse conjunto de protetores por baixo de carro, da mais tranquilidade, já que vai passar por alguns lugares onde pode ter galho e pedra escondido. Eu comprei esses protetores como Otavio da RoadTech, gostei muito do acabamento. Tem lojas 4x4 que vendem também, mas nunca vi de perto. Na época eu paguei no Kit Protetor frontal e de transmissão: R$ 550,00 e Protetor de tanque: R$ 220,00.

abraços

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Bom dia amigos!

Olá Pedro,

Bem vindo a brincadeira!!

Mesmo que nunca use, estar prevenido é mto bom. E qdo encontrar algum problema pelo caminho vai ter menos dor de cabeça com os "ajustes" que dá para se fazer no carro.

Recomendo fazer todos, que acho hj que deveriam vir de fábrica (lift 2", espaçadores e pneus não 100% asfalto). Se não fizer não tem problema, só tem que tomar mais cuidado em suas viagens e sempre lembrar que o carro é baixo.

Boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

Permissões de Postagem