x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 292

Hybrid View

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi VMTerra, essa peça plástica não é assim. Sob ela há umas peças plásticas que direcinam nuns buraquinhos do ferro, se não estou enganado. E por estar torta, alguma dessas peças, que são na verdade partes do acabamento tb, devem estar tortos. Melhor vc tirar tudo e ver os encaixes, é facil. Já as presilhas são umas meio parafuso + meio presilha, um treco estranho q nunca achei pra vender no Brasil. Já postaram link do ebay mas não lembro onde.

Mas se achar umas pretinhas simples tb ta valendo. Fiz isso com uma na porta dianteira direita qdo teimei em tirar o acabamento da porta e tive que quebrar um parafuso desses. Mas é besteirinha, o original fica meio mole e fazendo barulho msm, o pretinho mais simples fica bom tb.

[ ]
    E aí chuva, andei fuçando o ebay depois que você comentou e achei isso aqui
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-presilhas.jpg
    Confirma? segue o link
    20 Suzuki Mazda Fender Splash Shield Clip Nylon Retainer 09409 07332 9S9AK 07332 | eBay

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    E aí chuva, andei fuçando o ebay depois que você comentou e achei isso aqui
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-presilhas.jpg
    Confirma? segue o link
    20 Suzuki Mazda Fender Splash Shield Clip Nylon Retainer 09409 07332 9S9AK 07332 | eBay

Essa presilha é usada em varios lugares na Tracker, mas nao sao elas que prendem esse acabamento do parta malas.

Essa presilha vc acha pra vender na CSS (caro, muito caro).. e tambem em lojas tipo a suzucar, que tambem é caro.

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Daqui a pouco vocês vão me xingar aqui de tanto que eu posto as coisas... huahauhauha
    estou empolgado demais eu acho
    Mas olha o que achei no Ebay também, esse eu achei massa, combina com o carro
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-capa-retrovisor-3.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-capa-retrovisor.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-capa-retrovisor2.jpg

Segue link se alguém se interessar

99 00 01 Suzuki Grand Vitara Escudo Chrome Side Door Wing Mirror Cover Trim Kit | eBay

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Daqui a pouco vocês vão me xingar aqui de tanto que eu posto as coisas... huahauhauha
    estou empolgado demais eu acho
    Mas olha o que achei no Ebay também, esse eu achei massa, combina com o carro
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-capa-retrovisor-3.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-capa-retrovisor.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-capa-retrovisor2.jpg

Segue link se alguém se interessar

99 00 01 Suzuki Grand Vitara Escudo Chrome Side Door Wing Mirror Cover Trim Kit | eBay

Rapaz.. pode postar ! Todo mundo gosta..

Agora, falando em gosto.. nao acho bonito nao essas capas.. mas, é questão de gosto.

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Cara ficou bacana o painel, da uma olhada no tampão que fiz pra minha, http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...fortaleza.html (Novo Tracker em Fortaleza)

Abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Cara ficou bacana o painel, da uma olhada no tampão que fiz pra minha, http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...fortaleza.html (Novo Tracker em Fortaleza)

Abçs...

Dirceu
    Dirceu,

Esse tampão ficou muito bom !!!

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz, como disse o Rubens gosto é gosto, mas esse cromado ai num rola não.... rsrsrsrsr...

Comprei umas velas de iridium, quando chegar estou até com medo de ver esse parafusos...

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Rapaz, como disse o Rubens gosto é gosto, mas esse cromado ai num rola não.... rsrsrsrsr...

Comprei umas velas de iridium, quando chegar estou até com medo de ver esse parafusos...

abçs...

Dirceu

kkkkkkkkkk..... é complicado né, olhando na foto é uma coisa, aí compra e instala e fica horrivel, rsrsrs.

Comprei também deve chegar agora em janeiro, por isso queria os parafusos para quando for substituir as velas trocar logo eles, porém não achei em nenhum lugar aqui na minha cidade.

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Não tem como tirar a peça e levar em um torneiro e ele tirar os parafusos e pegar uns inox? sai muito caro?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Então.. esses parafusos da bobina são cretinos!! kkk, além de enferrujarem e se destruírem eles ainda tem o metal do tipo mole, que ao enferrujar e se tentar tirar com chave, perdem a cabeça! Pelo q eu me lembre eram parafusos normais, nada de excepcional. Só ñ sei o tamanho físico em código pra pedir na loja; como disseram o 6x3 unf.. vou caçá-los pra comparar qdo eu tirair de novo as bobinas.

Qdo chegar meu kit saca para fusos vou postar umas fotos da lambança ou não q fizer. o meu medo é detonar o corpo da bobina e ter q comprar outra (300 nova e 100 usada - já ate cotei..kkk). Se for moleza vou tirar os 4 e por 4 novos.. agora a parte interessante:

Qual material metálico teria q ser esses para fusos para terem uma boa durabilidade, dureza e condutibilidade? Há alguma referencia em sigla de dureza (tipo para parafusos maiores) que podemos usar nesse caso? O que mais me preocupa é o bom contato!!

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Então.. esses parafusos da bobina são cretinos!! kkk, além de enferrujarem e se destruírem eles ainda tem o metal do tipo mole, que ao enferrujar e se tentar tirar com chave, perdem a cabeça! Pelo q eu me lembre eram parafusos normais, nada de excepcional. Só ñ sei o tamanho físico em código pra pedir na loja; como disseram o 6x3 unf.. vou caçá-los pra comparar qdo eu tirair de novo as bobinas.

Qdo chegar meu kit saca para fusos vou postar umas fotos da lambança ou não q fizer. o meu medo é detonar o corpo da bobina e ter q comprar outra (300 nova e 100 usada - já ate cotei..kkk). Se for moleza vou tirar os 4 e por 4 novos.. agora a parte interessante:

Qual material metálico teria q ser esses para fusos para terem uma boa durabilidade, dureza e condutibilidade? Há alguma referencia em sigla de dureza (tipo para parafusos maiores) que podemos usar nesse caso? O que mais me preocupa é o bom contato!!

[ ]s
    O ideal seria mesmo em Inox, iria aguentar muito mais tempo sem enferrujar... Porque apesar de ser Inox ele enferruja também.

A resistência à corrosão atmosférica é muito boa e, dependendo do tipo de atmosfera, devemos escolher o aço inoxidável mais adequado. Em meios rurais, em cidades com atmosferas pouco contaminadas, o aço 430 é normalmente resistente.
    Em grandes cidades o material escolhido é normalmente o aço 304. Mas em cidades a beira mar é escolhido um outro tipo, o inoxidável 316, que além de cromo e níquel tem também molibdênio na composição química.

Em último caso vou tirar o único parafuso que está saindo normalmente de uma das bobinas e levar no torneiro aqui para ele fazer em Inox pra mim e ver quanto fica.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    O ideal seria mesmo em Inox, iria aguentar muito mais tempo sem enferrujar... Porque apesar de ser Inox ele enferruja também.

A resistência à corrosão atmosférica é muito boa e, dependendo do tipo de atmosfera, devemos escolher o aço inoxidável mais adequado. Em meios rurais, em cidades com atmosferas pouco contaminadas, o aço 430 é normalmente resistente.
    Em grandes cidades o material escolhido é normalmente o aço 304. Mas em cidades a beira mar é escolhido um outro tipo, o inoxidável 316, que além de cromo e níquel tem também molibdênio na composição química.

Em último caso vou tirar o único parafuso que está saindo normalmente de uma das bobinas e levar no torneiro aqui para ele fazer em Inox pra mim e ver quanto fica.
    Sera que o Inox tem boa condução ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

Permissões de Postagem