Powered by vBulletin

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2014, 21:07
    dirceuximenes
    Legal, legal.... ontem eu mesmo instalei o rádio, ficou bem bacana, depois posto fotos... o carro é fácil de mexer. Hj fui em um passeio com uma galera, 3 Tracker e 2 TR4, em uma duna mais forte as Tracker's subindo de primeira, e as TR4 da 3ª ou 4ª tentativa... rsrsrsr... divertimento e gozação, sem maldade... rsrsr
  • 09/02/2014, 21:25
    Chuva
    Nos próximos meses vou levar meu brinquedo pra brincar numas praias e "dunas". Se tiver Dirceu, coloque umas fotos e vídeos ai pra gente ver as buchas na TR4 e eu pegar know how de areia.. kkk [ ]s
  • 10/02/2014, 10:22
    vmterra
    3 Anexo(s)
    KKKKKKKKKKKKK... é sempre bom ver TR4 apanhando pra Tracker. hehehehe. Parece até mentira mas meu tio com a Pajero Dakar dele as vezes leva Bucha da Tracker também, trechos onde passo de primeira ele tenta umas 3 vezes, claro que a Pilotagem ajuda também né. heheheh

Mas a pescaria foi boa demais!!!!!

Anexo 450327Anexo 450328Anexo 450329
  • 10/02/2014, 13:30
    Chuva
    Caras, não lembro onde vi, já me cobraram referencia mas não acho mais.. foi a pouco tempo.

Mas colocaram uma lista dos 10 melhores jeeps do mundo onde alguns requisitos básicos originais como robustez, custo, dirigibilidade, eficiência em estrada, terra, stress, etc, mas tudo na originalidade eeeeee.... a GV/Tracker é a 6a. da lista.. é uma lista recente..

A maioria dos carros são Toyota, sendo uns modelos estranhos q não tem no Brasil, com exceção da hilux. Acho q essa era a 1a. da lista. A 3a era a Discovery 4 (apesar do custo, o carro é uma nave que anda sozinha).

TR4 não está nessa lista.. kkk

Tem um amigo meu de trilha chamado Denys que pra zuar fez diversos adesivos "Eu puxo TR4" - 10 dilmas... Só que a GV dele puxa mesmo!!! kkk é uma V6, com lift, mud, bloqueio, parachoques de aço, super guincho, snorkel,, enfim.. é um tanque de guerra.. Tenho filmes dele puxando troller!!! kkkkk

[ ]s
  • 15/02/2014, 10:26
    vmterra
    Venho aqui expor a minha felicidade em saber que entre 14 a 16 de março a cidade de Linhares onde moro se tornará a capital do rally no Brasil. A equipe técnica da Rallymakers trabalha para apresentar duas provas especiais de 200km entre lagoas, praias e setores de extração continental de petróleo.

O Cross Country Rallymakers sobe o mapa para desvendar as belezas da Região no Verde e das Águas no norte capixaba. Através de uma parceria com a Secretaria de Estado do Turismo do Espírito Santo nasce o I Rally do Espírito Santo com a missão de abrir o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de 2014.

A prova, válida como primeira e segunda etapas do Campeonato Brasileiro, será aberta a carros, caminhões, UTVs, motos e quadriciclos e como compromisso de fomento ao esporte regional a Rallymakers abrirá uma categoria exclusiva para pilotos amadores capixabas.

1º Rally Espírito Santo Archives - Rally Makers*|*Rally Makers
  • 15/02/2014, 20:59
    Chuva
    Que legal Terra! Se ver alguma coisa por ai e puder posta umas fotos pra gente ver!!

[ ]s
  • 16/02/2014, 21:05
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Que legal Terra! Se ver alguma coisa por ai e puder posta umas fotos pra gente ver!!

[ ]s

Pois é, vamos ver se consigo algo por aqui, vai haver até competição dos amadores, mas a inscrição é puxada, R$2000,00 antecipado depois vai aumentando....heheheheh
  • 17/02/2014, 09:54
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK... é sempre bom ver TR4 apanhando pra Tracker. hehehehe. Parece até mentira mas meu tio com a Pajero Dakar dele as vezes leva Bucha da Tracker também, trechos onde passo de primeira ele tenta umas 3 vezes, claro que a Pilotagem ajuda também né. heheheh

Mas a pescaria foi boa demais!!!!!

Anexo 450327Anexo 450328Anexo 450329

Terra !

Show de bola a pescaria.. isso é em que praia? É tranquilo acampar/dormir por ai?

abraços
  • 17/02/2014, 12:16
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Terra !

Show de bola a pescaria.. isso é em que praia? É tranquilo acampar/dormir por ai?

abraços

Fala aí Rubens, foi em Guriri, São Mateus

Lá é tranquilo Demais, tem um bosque lá que o pessoal acampa direto, tem churrasqueiras e tudo! Conhece lá? ja foi alguma vez? muito bacana.
  • 17/02/2014, 13:55
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Fala aí Rubens, foi em Guriri, São Mateus

Lá é tranquilo Demais, tem um bosque lá que o pessoal acampa direto, tem churrasqueiras e tudo! Conhece lá? ja foi alguma vez? muito bacana.

Rapaz.. nao conheço nao., mas isso é facil ! rs

Eu vou ver quando encaixa a data de um proximo acampamento (pos carnaval), esse é uma boa pedida.

Ai é bom que vc aparece por lá.. vamos combinar

abraços
  • 17/02/2014, 15:58
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Rapaz.. nao conheço nao., mas isso é facil ! rs

Eu vou ver quando encaixa a data de um proximo acampamento (pos carnaval), esse é uma boa pedida.

Ai é bom que vc aparece por lá.. vamos combinar

abraços

Opa... é só falar, volto a trabalhar dia 27 e passo carnaval trabalhando, aí estarei de folga do dia 13 até dia 26.
  • 19/02/2014, 11:40
    vmterra
    5 Anexo(s)
    Segue fotos de uma melhoria estética nos Tambores de Freio traseiros

Antes
    Anexo 451931Anexo 451930

Após lixamento e Limpeza
    Anexo 451932

Resultado Final
    Anexo 451933Anexo 451934
    Ficaram as imperfeições da tinta anterior, mas o resultado final foi o esperado!
    Foi usado tinta spray de alta temperatura, escova de aço e lixa 320 para acabamento, depois de escovado e lixado limpei a superfície para receber a tinta, tudo isso levou 1h de serviço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:54.