bom dia amigo.
a coifa custa 2 reais e para substituir tem que desmontar o eixo pois a posição do pivô é de cima para baixo so sai se retirar o eixo do cubo.
voce pode pedir coifa de pivô de bandeja ou de terminal de direção dá certinho.
Versão Imprimível
Pois é... avaliei na rampa hoje, e o problema é somente a coifa rasgada mesmo... a balança está perfeita sem folgas, aqui não encontra só a coifa pra vender, então vou comprar um Pivô de outro carro que tenha as mesmas dimensões e vou retirar a coifa dele e colocar no meu. Mais barato que comprar a balança toda, já que a minha está perfeita.
Posta umas fotos delas ligadas.....
abraços
Blz... a noite tiro umas fotos e posto aqui! se bem que de dia da pra ver elas acesas também... hehehe são ótimas para visualização dos faróis na estrada de dia.
Acabei de tirar as fotos
Anexo 458913 Anexo 458914
Bacana , gostei pena que não tenho tempo para fazer as modificações , meu carro está quase 7/24 rs funciona 7 dias por 24 hs rs
Abraço
é gritante a diferença na iluminação...:palmas:
Olá amigos!
Estou querendo comprar um tracker 2008 por R$33.000. O estado dele ta bacana mas o que está me incomodando é a kilometragem,ele está com 134 mil km. O que acham? Qual a quilometragem média que um motor desse aguenta?
Desde já agradeço e peço desculpas se forem bobas as perguntas.
Abraço a todos.
Segue o link da venda
Chevrolet Tracker 4x4 2.0 2008 - Guará - Carros
Pelo menos deve ser verdadeira, se o cara fez as manutenções e principalmente as trocas de óleo, não vejo problemas, mas é sempre bom levar em um mecânico de confiança.
134K para esse carro não é nem meia vida do motor quando se tratado corretamente! pela Alta quilometragem o antigo dono devia pegar muita estrada. É bom conhecer o vendedor e saber de todo o histórico do carro, levar em um bom mecânico que entenda do veículo. Se o carro for mesmo de muito uso rodoviário está novo!!! o uso urbano é que traz o maior desgaste de peças
Obrigado amigos pela ajuda,se eu comprar posto aqui no fórum.
abraço !
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema que o seu,a alavanca do ajuste da lombar do banco do motorista do meu carro veio quebrada, tu conseguiu comprar uma nova? Pois também não estou achando.
Obrigado.