Já vi essa... e fiquei com "medo".. kkk
Chevrolet Tracker 4x4 2.0 8v 4p 2008 Prata - Ano 2008 - 122206 km - no MercadoLivre
Versão Imprimível
Já vi essa... e fiquei com "medo".. kkk
Chevrolet Tracker 4x4 2.0 8v 4p 2008 Prata - Ano 2008 - 122206 km - no MercadoLivre
Rapaiz.... ficou louko heim... aquela foto é do anuncio do Mercado Livre que o cara ta vendendo!!! sei não heim
Protetores prontos para serem instalados!!! só esperando a viatura chegar com as rodas novas para instalar!
Alguém por acaso tem um esquema de montagem desse protetores?
Anexo 454643
Oi Terra, não tenho mas é bico.. o q da mais trabalho é a do tanque..
a do cambio fica com uma parte embaixo da proteçao do carter e usam 2 mesmos parafusos, no meio entre elas.
a proteção do cambio tb sao dois parafusos compridos com dois tubetes de uns 4cm, acho.. vc tem q aparafusar no meio de uma parte do carro que tem umas ranhuras profundas..
os dois suportes da frente do prot. de carter sao 3 parafusos de cada lado, um grande pra cima, no suporte do radiador de cada lado e os outros dois de pressão na chapa, sendo 2 de cada lado.
espero que ajude, montei outro dia qdo troquei todos os oleos..
tem umas fotos q puz em algum lugar do forum.. de uma olhada la no meu post, mas nao tenho certeza se estão la.. as proteções aparentemente sao identicas!!
a do carter e a mais pesada e se for fazer em casa não e essencial, mas e mais facil e seguro pedir ajuda de alguem, nem q seja por 5 min pra por um parafuso.. começe pela proteção do cambio.
Abçs
Valeu pela dica!!! a do Carter é um Chumbo, rapaiz pesa demais, a mais leve é do câmbio e depois a do tanque! Agora pela quantidade de parafusos que você disse veio faltando peça aqui! Só recebi esses 6 parafusos com arruelas. A do tanque veio a parte junto com uns braços de fixação... faltaram os parafusos do protetor do câmbio.
Aqui segue a foto das rodas já em processo de transformação.
Anexo 454647
Repare bem na roda da direita.... o amassado e os ralados!!! A roda do Estepe que não olhei quando comprei...kkkkkk Aquele amassadão vai ter que fazer enxerto de solda.
Seguem a finalização das rodas do "Lord Tracker"
Aqui somente no Primer
Anexo 454908
Aqui as Rodas Pintadas
Anexo 454909Anexo 454910Anexo 454911
Aqui já nos pneus após balanceamento
Anexo 454912
Aqui já montadas no carro
Anexo 454918Anexo 454919
Só não reparem a sujeira... hehehehe coloquei as rodas e já fui pegar a estrada e o carro estava sujo.
Cara, ficou lindo demais!! show show!!
Vou fazer as minhas de plasti dip como te falei. Assim q der posto tb!!
Parabéns brow!!! e valeu por postar!!
[ ]s
Ficou bonito! Já pensou em pintar a calotinha? Ou vai deixar assim?
Abraço
Mais uma fase concluída hoje... Protetores inferiores instalados na garagem de casa... heheheh deu trabalho mais deu certo!!
Anexo 456523Anexo 456524Anexo 456525Anexo 456526
oi Terra!! Ficou show! É isso ai, adeptos do estilo ursulão!! kkk
E os parafusos, nada?
Vc tem aquele link do ebay da capinha de luz transparente do pisca lateral? A do clio ficou uma m.. kkk
[ ]s