tá ficando bonito!!!!!!! kkkk
Versão Imprimível
tá ficando bonito!!!!!!! kkkk
tá ficando bonito!!! eu to caçando um esquema pra pintar as rodas, mas desanimo em ter que pintar de verdade.. queria envelopar, mas é de rosca.. fiz uma vez e ficou uma merda, muita curva e solta tudo. tem o envelopamento liquido mas não acho a cor.. achei um cinza mas feioso.. vcs já pensaram nisso ou só eu q fico na neura com o pratinha da roda? kkk [ ]s
Eu prefiro prata, nunca gostei de aros escuros, fica parecendo de ferro... rsrsrs
Isso é uma verdadeira falta do que fazer.. kkkkkkkk mas ficou legal, agora pintar as rodas eu não me atrevo não, gosto do pratinha também, já vi algumas cinza bacana, mas é aquele negócio, as vezes você a roda fora do carro acha o máximo quando instala fica horrível....rsrsrs o envelopamento líquido seria uma boa pois dá pra tirar fácil.
E os benditos parafusos que não chegam heim Chuva... kkkkkk alguém lá do correio acho que tinha uma Tracker e pegou eles, se não chegarem não tem problema não, vou passar uma broquinha pra esmerilhar a cabeça deles e tirar a ferrugem e comprar quatro bobinas novas no ebay.
Então, o envelopamento liquido sai fácil sim, já fiz uns testes e até em plástico que deforma com o tinner do spray saiu relativamente fácil. o problema são as camadas.. tem q dar de 8 a 12 e eu por custo dei só 4.. kkk, mas saiu de boa tb, mais chato pra tirar, mas saiu..
eu tinha um astra novo preto com rodas pretas e friso diamantado.. eu tinha feito pq tava de saco cheio de ficar limpando a roda, q tinha um monte de pontas da estrela, um saco.. dai ralei tudo e pedi pra diamantar.. ficou uma coisa de loco.. eu curti mas fiz mais pra resolver meus problemas não pra desfilar.. e ficou tão legal que a galera começou a fazer igual na rua em que morava em interlagos.. (lá tem muito disso, galera gosta muito de carro).. e acho q lancei a moda.. agora até carro zero sai com roda preta.. kkk não tenho fotos, mas fica legal pra não ter q limpar direito o pó do freio, sacaram?
cara, sobre o correio.. q fiasco esse nosso Braisl, hein? Qdo for no centro de novo vou perguntar no correio, mas aqui em casa não chegou nada..
já se passaram quantos dias? o prazo deve ser uns 10 dias, né?
[ ]s
Rapaiz... ja está beirando os 20 dias!! mas acabei de passar a briquinha da micro retífica que tenho aqui e ficou um luxo.... depois apliquei bastante limpa contato, ficou brilhando que só... mas sobrando um tempinho $$ vou comprar as 4 bobinas lá no ebay..
Aí... estou fechando negócio aqui em umas pastilhas de freio da Fras-le Ceramaxx PD/432 Pastilhas de Cerâmica de Alto desempenho e não da aquela poeira preta nas rodas. R$265,90 o que acha?
Montadora: GM, Suzuki
Veiculo: GM Tracker 5P 2.0 TD 4x4 ano 2001 em diante, Suzuki Vitara 1.6i 16V, Vitara 2.0i 16V ano 1990 em diante, Sidekick 1.6i, Sidekick 1.6i 16V ano 1993 em diante, Vitara 2.0 TD, Vitara 2.0i V6 ano 1995 em diante, Grand Vitara 2.0 TD, Grand Vitara 2.0i, Grand Vitara 2.5i V6 ano 1998 até 2006.
Aplicação: Dianteira
Medida: 110,50x55,00x14,30
Garantia: 12 meses
Detalhes: O Jogo
Sobre Fras-Les: Dominado principalmente pelas Montadoras VW, GM, Ford e Fiat, únicas com plantas instaladas no país, com um mercado total de aproximadamente 800 mil unidades por ano, o setor era bastante fechado.
Legal Terra!!
Tb to comprando uns trecos no ebay.. kkk uns apetrechos de cel.. mas ta demorando pacas.. enfim..
Essas pastilhas deve ser ótimas hein!!?? O farelo vai ser cinza e combinar com a roda.. kkk
Mas independentemente disso, acho q o mais importante é que não chiem como as que vendem no brasil hj em dia. A falta do amianto quebrou as pernas..
[ ]s
Pois é rapaiz... eu sou um dos maiores muambeiros do ES kkkkkkkkkkk.... o Carteiro já chega aqui e fala "Ta chegando mais um Ching Ling aqui pra você...kkkkkkk
Mas quanto as pastilhas acredito que não terá essa zueira que essas comuns fazem, o meu sempre faz barulho. E a Fras-le é referência nas pastilhas, as minhas eu vi ontem que está abaixo de meia vida quando fui fazer alinhamento e balanceamento!
kkkkk o carteiro vai começar a pedir favor... kkkk
cara.. olha só.. as minhas acho q são originais, nunca chiaram. Qdo peguei o carro com uns 50kkm elas estavam na metade.. hj tá com 70kkm e parecem q não mudaram nada.. soltam um pouco de foligem, mas diferente da gm.
já essas que postou importadas por esse preço devem durar uns 200kkm!! kkk acho q valem a pena.. é por e esquecer..
[ ]s
As minhas dão umas chiadas bem chatinha quando pisa mais de leve, quando lava o carro então fica chato, e essa poeira preta nas rodas fica feio demais... o carro limpo com as rodas pretas..rsrsrs
Bom... já comprei, ouvi falar muito bem destas pastilhas, comprei via PAC então quando chegarem já estarei trabalhando, agora vai ficar pra depois do Carnaval que por sinal esse ano perdi, vou estar trabalhando..rsrsrs
As minhas estão meia vida, acho que são as originais ainda, o carro está com 63k, agora quando for trocar acho que vou trocar os discos tb ou dar um passe como chamam.
Os meus não sei se são originais ainda, o carro está com 80k mas os discos está zerados e sem rebarbas.