Powered by vBulletin

O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2014, 13:51
    Chuva
    Legal pessoal!!

Acho q vale a pena conversar com o Rodrigo pq ACHO q os preços dele são mais interessantes que esses q postou..

De algum jeito a gente te ajuda!! kkk mas se ele transportar direto deve ser melhor, mais barato, msm.

[ ]s
  • 21/02/2014, 14:08
    dirceuximenes
    Eu comprei os meus na NewTreck, que é aqui de Fortaleza.
  • 22/02/2014, 16:30
    mas.marco
    Esquece a RC 4x4 amigo. Esqueça o Rodrigo e companhia.

Parto do princípio de que se o camarada faz isso 'pra viver', tem que fazer bem feito. Ou não faz.
    A partir do momento em que se propõe um meio de contato, seja fumaça, email, carta, telefone, código morse, etc... esse meio tem que ser capaz de possibilitar o retorno, através dele próprio, concluindo uma comunicação bem feita. Ou faz ou não faz.

Além disso, não entrega nota fiscal e ainda não pratica preços 'amigáveis'.

A própria SIGMA 4x4 fornece as MESMAS proteções, fabricadas pela RC 4x4, por um valor mais em conta.

Comigo é uma vez só. Fez merda, um abraço. Perde o cliente e ainda veto a recomendação pra quem me perguntar.
  • 22/02/2014, 17:38
    vmterra
    Valeu Marco.... acabei de solicitar cotação pra Sigma 4x4 também.
  • 24/02/2014, 11:30
    vmterra
    3 Anexo(s)
    Pastilhas Fras-le de Cerâmica... chegaram agora!!!

Anexo 452574Anexo 452575Anexo 452576
  • 24/02/2014, 12:54
    Chuva
    2 Anexo(s)
    Oba!!! qdo colocar depois de uma semana posta se chiam ou não!!!

Hj tb chegaram minhas capas pobre de "couro". Pra quem não tem banco de couro até que é legalzinho.. não se compara, mas dá pro gasto (=crianças sapecas destruirão menos o carro).

O problema foram os encostos vazados.. vou ver se o camarada vendedor do ml faz de novo.. ficaram muito pqnos (acho q tirou a medida de outro carro menor e com encosto menos fofinho).

Anexo 452581 Anexo 452582
  • 24/02/2014, 13:13
    vmterra
    Hehehehe... ficou bacana!!! gostei do adesivo de fibra de carbono aí no console!
    Vou por hoje as pastilhas, embarco na quinta só volto dia 13 agora! Mas depois eu posto se são boas mesmo!
  • 24/02/2014, 14:49
    vmterra
    1ª Impressão:

Já após substituição, Ruído Zero!
    Outra coisa que notei que o freio ficou menos sensível, sempre achei o freio da Tracker parecido com os freios Fiat, não sei se concordam mas os freios da Fiat basta um toque e o bixo já trava, o tracker é menos sensível porém parecido.
    Após a substituição notei que já precisava pisar mais no pedal e não só encostar o pé, assim para travar as rodas e acionar o ABS precisei pisar bem fundo mesmo no pedal, tipo uma parada de emergência. O freio segura bem, mas não é de uma vez quanto era antes. Não sei se isso é bom ou ruim o que acham?
  • 24/02/2014, 21:45
    kn0b
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    1ª Impressão:

Já após substituição, Ruído Zero!
    Outra coisa que notei que o freio ficou menos sensível, sempre achei o freio da Tracker parecido com os freios Fiat, não sei se concordam mas os freios da Fiat basta um toque e o bixo já trava, o tracker é menos sensível porém parecido.
    Após a substituição notei que já precisava pisar mais no pedal e não só encostar o pé, assim para travar as rodas e acionar o ABS precisei pisar bem fundo mesmo no pedal, tipo uma parada de emergência. O freio segura bem, mas não é de uma vez quanto era antes. Não sei se isso é bom ou ruim o que acham?

Opa terra, tenho alguns palpites:

1) disco de freio irregular impedindo que toda a área da pastilha entre em contato com o disco

2) característica da própria pastilha

3) fluido de freio? Vc misturou qdo trocou a pastilha?

abs
  • 25/02/2014, 09:44
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por kn0b Ver Post
    Opa terra, tenho alguns palpites:

1) disco de freio irregular impedindo que toda a área da pastilha entre em contato com o disco

2) característica da própria pastilha

3) fluido de freio? Vc misturou qdo trocou a pastilha?

abs

Pesquisando na internet, ví que é uma característica da Pastilha mesmo, mas nada que possar passar insegurança, foi só uma diferença que eu notei mesmo! Não fazem ruído, não deixam aquela poeira preta e duram até 3x mais que uma comum.
  • 04/03/2014, 13:43
    vmterra
    Mais um vídeo Bacana do Alexandre da High Torque!!

http://www.youtube.com/watch?v=erF3V1axBG4
  • 04/03/2014, 19:02
    vmterra
    1 Anexo(s)
    Alguém já viu alguma Tracker / Grand Vitara com essa peça instalada? Tipo um Quebra Mato / Para choque de impulsão porém mais robusto. Achei no Mercado Livre a venda, como será feita a fixação disso?

Anexo 453458
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.