x
Convex Datacenter
Página 20 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 683

Hybrid View

Usuário Avatar de João Pedro Silva
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    João, quanto pagou nessas rodas? Att.
    Pneus e rodas para Jimny-foto-06-09-14-16-21-14.jpgPneus e rodas para Jimny-foto-09-09-14-17-19-49.jpg

Guimajc,

Essas rodas foram um verdadeiros "achado", se ligue aqui na historia. Consegui com um amigo de um amigo, que tinha um amigo que tava vendendo essas rodas(Kkkkkk) e o rapaz q negocio comigo essas roda (amigo do dono da roda) tem um samurai com essas mesmas rodas e pelo menos aqui em natal ele demoro muito tempo pra conseguir as rodas pro carro dele, então pra mim que consegui em menos de uma semana, foi um verdadeiro achado. Agora sim, vamos a pergunta, ele me vendeu as rodas por R$ 600,00, mas como vc pode vê na foto elas estavam feias, então mandei pintar por R$150,00 , no final saíram por 750.

Abraço !

Obs: me baseei nessas rodas aqui - 4 Rodas originais Suzuki Vitara15x5 1/2 Preto Cadilac. - São Paulo - Peças e Acessórios - Vila Maria
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    João, ficaram muito bonitas as rodas. Deu outra cara pro Jimny!

Pelas fotos só parece que o offset é um pouco mais positivo que a original. Não raspa em pinça de freio nem nada?

Entrada
    17/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    João, ficaram muito bonitas as rodas. Deu outra cara pro Jimny!

Pelas fotos só parece que o offset é um pouco mais positivo que a original. Não raspa em pinça de freio nem nada?
    thix4,

Agora vc me pego....Kkkkkk. A roda não bate nem na pinça e nem no para-choque . Acho que o offset é igual ao da roda original, pq vendo as fotos dos jimnys aqui com os pneus mud e com as roda originai, a distância entre o para-choque e o pneu são exatamente dois dedos e é a mesma distancia aqui também.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por João Pedro Silva Ver Post
    Pneus e rodas para Jimny-foto-06-09-14-16-21-14.jpgPneus e rodas para Jimny-foto-09-09-14-17-19-49.jpg

Guimajc,

Essas rodas foram um verdadeiros "achado", se ligue aqui na historia. Consegui com um amigo de um amigo, que tinha um amigo que tava vendendo essas rodas(Kkkkkk) e o rapaz q negocio comigo essas roda (amigo do dono da roda) tem um samurai com essas mesmas rodas e pelo menos aqui em natal ele demoro muito tempo pra conseguir as rodas pro carro dele, então pra mim que consegui em menos de uma semana, foi um verdadeiro achado. Agora sim, vamos a pergunta, ele me vendeu as rodas por R$ 600,00, mas como vc pode vê na foto elas estavam feias, então mandei pintar por R$150,00 , no final saíram por 750.

Abraço !

Obs: me baseei nessas rodas aqui - 4 Rodas originais Suzuki Vitara15x5 1/2 Preto Cadilac. - São Paulo - Peças e Acessórios - Vila Maria
    Valeu xará! Estou pensando daqui a algum tempo em montar um jogo extra com pneus MUD.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por João Pedro Silva Ver Post
    Pneus e rodas para Jimny-foto-13-09-14-13-13-43.jpg

Boa Tarde Jimneiros !!

Coloquei hoje os pneus MUD no jimny, obrigado ao Andre e a todos que me ajudaram aii com os comentarios!...Dia 20/09 agora estarei indo pro Suzuki Adventure Extreme, aqui na Pipa/RN. Essa galera aqui do nordeste, vai comparecer ?

Abraço !
    Fala Joao!
    Tá subindo uma galera de SSA, com 10 viaturas.
    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Entrada
    17/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Galera,

Me deem uma dica aqui, qual a calibração que vcs usam no BF Mud KM2 215/75, na cidade e no fora de estrada ?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Eu uso 20 a 23 na frente e 26 a 29 atrás, dependendo do peso.

Na trilha metade disso.

[ ]'s

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá pessoal.
    Estou com algumas dúvidas com relação a rodas e pneus pra nossos carro, li aqui no fórum que o máximo sem prejudicar os eixos e outros componentes seria o 30", é isso mesmo? Com esse pneu será necessário a troca da roda? Eu sei que alongará a relação das marchas, será necessário uma redução para manter essa relação? Tá chegando a hora de transformar o "Camelo" e nas pesquisas por novos sapatos o Pneu Grandtrek MT1 Aro 15" | Dunlop Pneus me agradou muito!

Abs
    Wagner

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Pneus grandes precisam de grande potência.
    O nosso inseto não entrega. Ai vai forçar e quebrar.
    Se quer ele por muito tempo faça um lift moderado e
    coloque pneus não muito grandes.
    Estou fazendo no meu com ajuda de um veterano, Silvério, que
    vende as peças para transformar o 4all em sport.
    Quando for instalar, fotografo e boto aqui para mostrar como ficou.
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Depende do pé. Ainda mais com redução que aumenta muito o torque. Na minha opinião, colocar pneus 31" ou 32" com recape agressivo é pedir pra ter problemas. Vejo muitos Jimnys de competição fazendo upgrade de semi-eixos e homocinéticas por peças em aço-cromo. Dizem ser o calcanhar de aquiles do Jimny. Fora que um upgrade desse nível exige outras modificações no conjunto. Um reforço nas carcaças dos eixos, por exemplo, não poderia faltar...

Citação Postado originalmente por GWC Ver Post
    Olá pessoal.
    Estou com algumas dúvidas com relação a rodas e pneus pra nossos carro, li aqui no fórum que o máximo sem prejudicar os eixos e outros componentes seria o 30", é isso mesmo? Com esse pneu será necessário a troca da roda? Eu sei que alongará a relação das marchas, será necessário uma redução para manter essa relação? Tá chegando a hora de transformar o "Camelo" e nas pesquisas por novos sapatos o Pneu Grandtrek MT1 Aro 15" | Dunlop Pneus me agradou muito!

Abs
    Wagner

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Valeu Hitner e Thix4...
    Não sei até onde isso é confiável, mas num site de comparação de medidas a diferença que ele mostra entre as medidas 235/75 r15 e os 30"9.5 r15 não é tão grande, e como muitos usam o 235 em seus carros fiquei com essa dúvida.
    A ideia é sim manter o carro por muito tempo, e este pneu me agradou muito pelo preço que encontrei numa loja, estava melhor que o 235 at da bf.
    Os valores que esse site mostra estão certos?
    Vlw pela força!
    Pneus e rodas para Jimny-pneus.jpg

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    GWC, dá pra usar 31" até, se quiser. Mas só não use recape muito agressivo que eu acho que pode ter problemas. O pneu 30" não é muito maior que o 235 mesmo, uso o Tire Size Calculator - Tire & Wheel Plus Sizing e daria pouco mais de uma polegada de diferença.

O problema é: se quer redução, a da Suzuki reduz 27% e mesmo com pneus 31" o carro na estrada vai ficar com giro muito alto. Pra trilha deve ficar excelente. Com os 235, percebi que o fender fica no limite. Pneus 30" certamente precisarão de uns talhos nos paralamas...

Pneus e rodas para Jimny-serra-tico-tico-4350fct-makita-220v-32065-106.jpg

Ressalto que não tenho experiência com pneus 30" e essa 1 polegada pode significar bastante, principalmente pra embreagem no dia-a-dia
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico