x
Convex Datacenter
Página 82 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2637
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Pessoal, com é o Jimny na estrada? Qual a velocidade média ideal para ele? E nas subidas de Serra, fica devendo no motor ou da conta do recado?
    Pergunto isso pois estava pensando em pegar um para usar no dia-dia e no futuro fazer uma viagem com a patroa pela america do Sul. Pensei nele por ser um carro economico e para 2 pessoas está de bom tamanho.
    Com o pneu original da pra andar de
    120 tranquilo. Vai ate 140 se necessario. Nao é tao economico quanto
    anunciam: faz 10 km/l, em media. Mas pra um jipe, é um otimo custo beneficio.

Minha esposa vendeu o corolla pra comprar outro... nao vejo a hora... rss pq pra viagens longas a diferenca eh grande, em conforto,espaco, velocidade e economia. Colorrola 1.8 faz 12.5 km/l.

Agora o jimny te leva onde nenhum outro leva...

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Olá a todos. Saiu ontem uma matéria de avaliação do Jimny em um dos eventos que a Suzuki promoveu. O autor fala muito bem do Jimny (nada que a gente não saiba rsrsr) mas como muita gente vem no fórum pra tirar as dúvidas, acho que é uma boa divulgar.

Suzuki Jimny: um jipinho mal encarado de verdade - Jalopnik Brasil

Abraços,
    Marcus

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Olá a todos. Saiu ontem uma matéria de avaliação do Jimny em um dos eventos que a Suzuki promoveu. O autor fala muito bem do Jimny (nada que a gente não saiba rsrsr) mas como muita gente vem no fórum pra tirar as dúvidas, acho que é uma boa divulgar.

Suzuki Jimny: um jipinho mal encarado de verdade - Jalopnik Brasil

Abraços,
    Marcus
    Essa parte é a melhor...
    "O Jimny é uma espécie de ultimate fighter com nanismo – e travestido de hipster."

rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    São Luís/MA
    Obrigado pelas respostas galera! Descobri que tenho um amigo aqui em São Luís que tem o 4Sun. Ele disse que o teto solar dele não da nenhum problema. Ouvi falar mesmo dessa questão da desvalorização do preço, mas mesmo assim ainda acho o 4Sun muito estiloso. E ate pq não penso em vender ele tao cedo. Vai ser meu primeiro carro novo. Tive um passat GL village 86, e to saindo de um unozinho 2001 agora. As coisas tao melhorando. hahaha To indo na concessionaria amanha da uma olhada no possante! Ansioso! =D

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Saudações a todos.

Meu nome é Nivaldo, me cadastrei hoje, sendo esse o meu primeiro post; mas já venho acompanhando os fóruns do site a muito tempo, pois sou um entusiasta do off-road, e apaixonado por 4x4 estilo jeep.
    Fiz trilhas lá pelos anos 2006/2008, e utilizava emprestado, um velho guerreiro Jeep Willys de 6cc ano 66. Em virtude do trabalho, passei um tempo longe das trilhas. Mas pretendo voltar, e com nova viatura é claro!
    Estou postando aqui, pois estou surpreso pela quantidade de elogios ao Jimny. Ainda não me decidi definitivamente pela nova viatura, mais só pelos posts elogiosos aqui existentes, e somados aos posts negativos sobre o Troller, estou bem inclinado a obter um Jimny. De qualquer forma, estarei sempre que possível acompanhando o site para obter cada vez mais informações, sobre os 4x4 disponíveis no mercado, pois a opinião de quem já é dono, sempre foi importante para quem quer adquirir um carro novo.

Saudações a todos os trilheiros!

Olá trilheiros.
    Tenho um Jimny HR 11/12 comprado em Outubro de 2011 (autêntico HR com calços), bancos e direção em couro e com apenas (pasmem) 4.992 km. Sim eu ando muito pouco nele, mas adoro o carro. Porém como um apaixonado pelo Jimny, eu fiquei fã de carteirinha do modelo ForSun (seu teto-solar) e resolvi ir hj com meu pequeno a concessionária (Fortaleza/CE) e a mesma avaliou meu carro e disse que o meu é o que eles chamam de "extra" fiquei todo empolgado, ao conversar com o vendedor ele disse que recebe meu carro por míseros 41.000 (talvez 45.000) reais, fiquei perplexo, paguei 55.000 nele 0 km e em Londrina/PR pq a concessionaria em Fortaleza vendia o msm e sem os calços por 57.000. Queria saber a opinião de vocês pq liguei pro SAC da Suzuki e falei sobre essa avaliação, constatei tb q o preço do ForSun em Fortaleza/CE está 60.990 reais enquanto no site da Suzuki está 59.990 reais o carro idêntico sem nenhum acessório para encarecer. Muitos dirão preu continuar com o meu e tudo mais, porém, esse ForSun me apaixonou de verdade. Do meu ficarei com os pneus Pirelli Scorpion 215 75 e os do novo jipe (205 70) colocarei no meu já q 5000 rodados os pneus estão novos. Grande abraço e espero q me ajudem, me falando se consigo um preço melhor. Se expressem hehe.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Olá trilheiros.
    Tenho um Jimny HR 11/12 comprado em Outubro de 2011 (autêntico HR com calços), bancos e direção em couro e com apenas (pasmem) 4.992 km. Sim eu ando muito pouco nele, mas adoro o carro. Porém como um apaixonado pelo Jimny, eu fiquei fã de carteirinha do modelo ForSun (seu teto-solar) e resolvi ir hj com meu pequeno a concessionária (Fortaleza/CE) e a mesma avaliou meu carro e disse que o meu é o que eles chamam de "extra" fiquei todo empolgado, ao conversar com o vendedor ele disse que recebe meu carro por míseros 41.000 (talvez 45.000) reais, fiquei perplexo, paguei 55.000 nele 0 km e em Londrina/PR pq a concessionaria em Fortaleza vendia o msm e sem os calços por 57.000. Queria saber a opinião de vocês pq liguei pro SAC da Suzuki e falei sobre essa avaliação, constatei tb q o preço do ForSun em Fortaleza/CE está 60.990 reais enquanto no site da Suzuki está 59.990 reais o carro idêntico sem nenhum acessório para encarecer. Muitos dirão preu continuar com o meu e tudo mais, porém, esse ForSun me apaixonou de verdade. Do meu ficarei com os pneus Pirelli Scorpion 215 75 e os do novo jipe (205 70) colocarei no meu já q 5000 rodados os pneus estão novos. Grande abraço e espero q me ajudem, me falando se consigo um preço melhor. Se expressem hehe.
    Oi Jorge, acho que é assim mesmo, eles pegam o seu por 41 e repassam por 45 ou até mais. Tenta vender diretamente.
    Mas acho que pelo ano 45 dilmas até que está razoável, por que se você quiser mais que isso, chega muito próximo ao 0km, lembrando que ele teve um lift no visual ai os antigos tendem a perder um pouco do valor.

Boa sorte,

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi Jorge, acho que é assim mesmo, eles pegam o seu por 41 e repassam por 45 ou até mais. Tenta vender diretamente.
    Mas acho que pelo ano 45 dilmas até que está razoável, por que se você quiser mais que isso, chega muito próximo ao 0km, lembrando que ele teve um lift no visual ai os antigos tendem a perder um pouco do valor.

Boa sorte,
    Então... Andei pesquisando e tão se falando em air bag e abs ainda nesse ano (final do ano 13/14) alguém dá ctza disso, pq ai iria esperar. Tô puto com a Suzuki, tão mudando o Jimny todo ano praticamente, nunca foi assim....
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Então... Andei pesquisando e tão se falando em air bag e abs ainda nesse ano (final do ano 13/14) alguém dá ctza disso, pq ai iria esperar. Tô puto com a Suzuki, tão mudando o Jimny todo ano praticamente, nunca foi assim....

Já vi na imprensa a informação de que air bag e ABS virão em outubro.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na reportagem que o Marcus postou acima falou que vai mudar mesmo, pela lei, eu vi que determinado tipo de veículo não vai precisar dessas alterações(acho que foras de estrada), só que não achei a NBR que diz tecnicamente o que um veículo precisa ter para ser considerado fora de estrada, ai não sei se a lei se aplica ao jimny.

Se você pensa que os itens valem a pena você aguardar um pouco mais, eu acho que você deveria esperar sim, pelo menos até essa lei ser obrigatória, para ver se o jimny vai ou não ter os itens.

Dando uma de mãe Dinah, eu acho que o air bag e o abs vem e o preço vai se manter, já que eles não repassaram o ganho depois da nacionalização do carro. Se for isso, ai acho que vai ter um up nas vendas do jipe, já que para a maioria das pessoas(certas ou não), num um carro desse preço, esses itens são indispensáveis.

Citação Postado originalmente por prgaviaop Ver Post
    Já vi na imprensa a informação de que air bag e ABS virão em outubro.
    Tô decidindo ficar com ele até Janeiro de 2014 pq pelo visto vai ter alguma mudança. O vendedor me ligou agora dizendo q recebe por 45.000 ate amanha, ou seja, pego mais que isso se for atras. Tô pra continuar com o meu mesmo. Mas esse teto solar aqui no litoral do nordeste seria sucesso...
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hehe,
    Cidade de litoral e teto solar foram feitos um para o outro...rsrsrs

Imagina esse jimny aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23