x
Convex Datacenter
Página 34 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2637
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

O que é esse transceptor??? Tem haver com o radio??? Tu abriu um buraco ali no meio???
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    É um radio de comunicação, sou radioamador. O painel do rádio está preso com velcro os cabos passam por baixo do carpete, sobem pela lateral até chegar no rádio lá atrás.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Local
    São João do Polêsine/RS
    Cocatriz..

Não senti diferença significativa no ar condicionado, mas valeu a dica, vou ficar de olho.

Quando eu desmontei o jipe pela primeira vez tinha poeira lá sim, mas não era muita, problema mesmo vai ser se pegar água!

Manta asfáltica não gosto muito, ajuda, mas prefiro espumas pois assim elimino o contato do plastico com a lata completamente, e é facilmente reversível.

O meu rádio não usa nada da fiação original, por isso nem verifiquei o chicote dos auto falantes traseiros, mas do lado do motorista tem sim um plugue sem nada ligado nele, deve ser esse.

Como foi dito em alguns outros posts sobre o jimny, eu encaro da seguinte forma, é pra ficar muuito tempo com ele, portanto, não tenho pena de fazer umas alterações, o jipinho só melhora!

Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Comprei meu mini mostro (4All Verde Escuro) no início dessa semana na concessionário Millenium na Barra da Tijuca - RJ, fui muito bem atendido! O bicho deve estar pronto para pegar na quarta ou quinta que vem... estou ancioso! Engraçado que eu não vejo nenhum Jimny pela rua aqui no RJ... não sei se isso é bom ou ruim! rs

Enfim, alguém sabe onde eu posso encontrar essa tampa de plástico do estepe igual da foto abaixo? Não encontrei em nenhum lugar na internet...

Obrigado pessoal, e assim que eu pegar o mini monstro eu passo qual foram as primeiras impressões!

Abraço,
    Vitor

Suzuki Jimny NACIONAL.-imagensbd007_suzuki-jimny-2013-2.jpg

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    tbm não vejo nenhuma aqui em Fortaleza, quanto a capa de estepe estou procurando d+ tbm e não estou achando..

Citação Postado originalmente por VNSANTANA Ver Post
    Pessoal,

Comprei meu mini mostro (4All Verde Escuro) no início dessa semana na concessionário Millenium na Barra da Tijuca - RJ, fui muito bem atendido! O bicho deve estar pronto para pegar na quarta ou quinta que vem... estou ancioso! Engraçado que eu não vejo nenhum Jimny pela rua aqui no RJ... não sei se isso é bom ou ruim! rs

Enfim, alguém sabe onde eu posso encontrar essa tampa de plástico do estepe igual da foto abaixo? Não encontrei em nenhum lugar na internet...

Obrigado pessoal, e assim que eu pegar o mini monstro eu passo qual foram as primeiras impressões!

Abraço,
    Vitor

Suzuki Jimny NACIONAL.-imagensbd007_suzuki-jimny-2013-2.jpg
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, estive no banco hoje simulando um financiamento para meu futuro Jimny, pois achei a taxa via concessionaria alta.Comprando como pessoa juridica consegui juros bem rasoaveis, todavia o veiculo tem que ser um utilitario pra poder financiar. Por isso pergunto, em que categoria o Jimny se enquadra, como está na
    nota fiscal de vcs?
    E em relacao ao licenciamento e emplacamento vcs fizeram na concessionaria mesmo? Apesar da aliquota aqui em salvador ser de 2,5%, a conc. quer me cobrar R$ 2400,00, licenca e placa, o que achei caro. Vale a pena eu mesmo ir fazer esse processo no orgao competente?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Pessoal, estive no banco hoje simulando um financiamento para meu futuro Jimny, pois achei a taxa via concessionaria alta.Comprando como pessoa juridica consegui juros bem rasoaveis, todavia o veiculo tem que ser um utilitario pra poder financiar. Por isso pergunto, em que categoria o Jimny se enquadra, como está na
    nota fiscal de vcs?
    E em relacao ao licenciamento e emplacamento vcs fizeram na concessionaria mesmo? Apesar da aliquota aqui em salvador ser de 2,5%, a conc. quer me cobrar R$ 2400,00, licenca e placa, o que achei caro. Vale a pena eu mesmo ir fazer esse processo no orgao competente?
    Olá conterrâneo;

O Jimny sai no documento como Utilitário Jipe (deste jeito, está no meu)
    Fazendo o emplacamento com um despachante, vc economiza uns 150 bucks.
    Fiz tudo na Ritto mesmo.
    Abs e boa sorte!
    PS: Já temos uma turma legal de Jim´s aqui em SSA. Todo sábado tem trilha!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Ola, Leo!

Que bom saber que a galerinha já tá formada me esperando pras aventuras, hehehe
    Entao é só 150 reais q eu economizo fazendo emplac. direto no Detran? Achei q ia economizar uns 400 pila. Quanto a categoria do Jimny, acho q nao dá problemas no fijanciamento, já q a exigencia é q o veiculo seja um utilitario e o Jimny se enquadra né?
    Falando em Ritto, estive lá e estao vendendo o Jimny do teste drive, Ano 2012, versao Street, com 7 mil kms rodados por 52 mil, será que vale a pena? Acho q se chorar pedindo 50 mil eles vendem. Tem tmb a versao Jimny S basica 2012 0km por 40 mil (carro pelado pra mim nao dá)

Depois vamos marcar uma expedicao a Fortaleza pra conhecer os jimeiros de lá descer umas dunas viu? Deixa só minha crianca chegar. . .

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 14
    Ola, Leo!<br>
    <br>
    Que bom saber que a galerinha já tá formada me esperando pras aventuras, hehehe<br>
    Entao é só 150 reais q eu economizo fazendo emplac. direto no Detran? Achei q ia economizar uns 400 pila. Quanto a categoria do Jimny, acho q nao dá problemas no fijanciamento, já q a exigencia é q o veiculo seja um utilitario e o Jimny se enquadra né?<br>
    Falando em Ritto, estive lá e estao vendendo o Jimny do teste drive, Ano 2012, versao Street, com 7 mil kms rodados por 52 mil, será que vale a pena? Acho q se chorar pedindo 50 mil eles vendem. Tem tmb a versao Jimny S basica 2012 0km por 40 mil (carro pelado pra mim nao dá)<br>
    <br>
    Depois vamos marcar uma expedicao a Fortaleza pra conhecer os jimeiros de lá descer umas dunas viu? Deixa só minha crianca chegar. . .
    <br><br><br>

Aquele Street branco do TD, tá quase 0km. 50 contos, eu pagaria sem pestanejar. O S por 40, valeria se tivesse AC. Tem um cara que anda com a gente que tem um S vermelho, com ar. A direção não chega a fazer tanta falta......mas os ar...........e adaptar sempre é meio pepino.
    Conversa lá com Lucas....... de repente morre nos 50. Semana Santa, estamos indo pra Taipús de Fora. se correr, ainda dá tempo.
    Abs;
    Boa sorte!

<br>
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    bom dia pessoal! Tô adorando meu carrinho, ontem alterei algumas lâmpadas por leds e a principal por diamond vision, instalei tbm o dvd pionner.. próximo passo é os alto-falantes q ainda estou estudando como vou fazer pra deixar um som bacana, visto q tenho q me virar nos 30 por causa do espaço.. Gostaria de saber tbm se alguém sabe me informar qual modelo dos faróis das neblinas.. grato!
    4X4 Brasil
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Leo, apesar deu tá querendo um verde ou vermelho, e esse Street é branco, mas 6 mil é uma boa economia e estou até tentado a pegar. Então com 7 mil rodados tá zero né? Vou ver com o Lucas.

David, bom saber que estás gostando do carro, assim incentiva os futuros proprietários. Fico me lembrando que pouco tempo atras estava pesquisando que carro popular para comprar, e sem querer lendo as postagens, hoje me vejo exclusivamente com esse carro.
    Espero que quando eu for a Fortaleza em Dezembro / Janeiro possamos marcar umas aventuras. Falando nisso, vc mora onde aí?
    Quando eu vou, fico na casa do sogrão no Eusébio, próximo ao Beach Park, lá tem umas dunas legais pra andar né?

Rosinha, tá sumida? rsrsrs

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    pois é, eu moro no montese e nos finais de semana vou pro bairro pedras.. recebi o carro sábado passado e no mesmo dia eu fui passear com o pessoal da Sol.. bom d+ as dunas do beach park..

Leo, apesar deu tá querendo um verde ou vermelho, e esse Street é branco, mas 6 mil é uma boa economia e estou até tentado a pegar. Então com 7 mil rodados tá zero né? Vou ver com o Lucas.

David, bom saber que estás gostando do carro, assim incentiva os futuros proprietários. Fico me lembrando que pouco tempo atras estava pesquisando que carro popular para comprar, e sem querer lendo as postagens, hoje me vejo exclusivamente com esse carro.
    Espero que quando eu for a Fortaleza em Dezembro / Janeiro possamos marcar umas aventuras. Falando nisso, vc mora onde aí?
    Quando eu vou, fico na casa do sogrão no Eusébio, próximo ao Beach Park, lá tem umas dunas legais pra andar né?

Rosinha, tá sumida? rsrsrs
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23