x
Convex Datacenter
Página 33 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2637

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

Tem certeza?

Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom, quero retificar minha dúvida. Estava pesquisando na ficha técnica do Jimny e vi que seu sistema de direção é por pinhão e cremalheira com assistência hidráulica e não por rosca sem-fim com esferas recirculantes como imaginava. Então, acredito que este sistema equipou o Jimny até o ano de 2003.

Abraços a todos aos foristas e bom início de semana!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Só pra não ficar a confusão, mas o meu é 2009 e o sistema é por esferas recirculantes. Dúvido muito que isso tenha mudado no 2013, pois é uma coisa que vem desde os LJ80 e Samurai.

Bom, quero retificar minha dúvida. Estava pesquisando na ficha técnica do Jimny e vi que seu sistema de direção é por pinhão e cremalheira com assistência hidráulica e não por rosca sem-fim com esferas recirculantes como imaginava. Então, acredito que este sistema equipou o Jimny até o ano de 2003.

Abraços a todos aos foristas e bom início de semana!

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Só pra não ficar a confusão, mas o meu é 2009 e o sistema é por esferas recirculantes. Dúvido muito que isso tenha mudado no 2013, pois é uma coisa que vem desde os LJ80 e Samurai.
    Thix4,

Amanhã irei à concessionária Suzuki e irei tirar essa dúvida. Nas fichas técnicas dos Jimny 2012, dos modelos 4 S, 4 Street, 4 All e 4 Sport estão descritos: "sistema de direção do tipo pinhão e cremalheira".

Abraços

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Ok, confirme sim. Pela ficha técnica global nada mudou (veja a parte CHASSIS)

Jimny:Specifications | Global Suzuki

Thix4,

Amanhã irei à concessionária Suzuki e irei tirar essa dúvida. Nas fichas técnicas dos Jimny 2012, dos modelos 4 S, 4 Street, 4 All e 4 Sport estão descritos: "sistema de direção do tipo pinhão e cremalheira".

Abraços

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Thix4,

Abraços
    Não espere esclarecer suas dúvidas com os vendedores da suzuki, pois eles não sabem de nada. A minha nem sabia das versões do jimny e do novo som que vinha. Eu que tive que dar uma aulinha pra ela... é fogo!!!

Uma ajuda! Já não vejo a hora de visitar os lençóis maranhenses. Queria a indicação de uma loja na internet ou de marcas de acessórios. Quero comprar um snorkel e um bagageiro ou rack.

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    claudia.borges81@gmail.com é o e-mail dela, e revendo a postagem, tinha ficado em exatos R$ 1.086,00. O meu Jimny é um modelo 4ALL

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Beleza. já ia rever esses post mesmo, pq eu lembrei desse post aí com esse valor. Qual a seguradora?? já fiz tudo aqui, pela internet mesmo, no sistema do bb. Coloquei minha esposa, coloquei meu pai, coloquei pra cobrir só colisão e incêndio, o mínimo que consegui foi 3.500. Vou mandar um e-mail pra ela.

Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Foi na Toquio Marine. O detalhe é que para os jipes, ela não cobre o parabrisa.

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Beleza. já ia rever esses post mesmo, pq eu lembrei desse post aí com esse valor. Qual a seguradora?? já fiz tudo aqui, pela internet mesmo, no sistema do bb. Coloquei minha esposa, coloquei meu pai, coloquei pra cobrir só colisão e incêndio, o mínimo que consegui foi 3.500. Vou mandar um e-mail pra ela.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Nunca ouvi falar.... será que presta mesmo?? vou pesquisar sobre essa seguradora.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Nunca ouvi falar.... será que presta mesmo?? vou pesquisar sobre essa seguradora.
    Se encontrar aí, pode contratar. A Tokio Marine é uma excelente seguradora. Tinha com eles, mas não aceitaram mais o meu por ser 2001, e mudei para a Sulamérica por R$ 1872,00 com motorista principal de 23 anos e bônus 5.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Quem fala dela fala bem, mas como eu nunca precisei usar e espero continuar sem precisar... não tenho como falar nada.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Foi na Toquio Marine. O detalhe é que para os jipes, ela não cobre o parabrisa.
    Heheh A Tóquio Marine queria R$17.000,00 no seguro do meu SX4, acredita? rsrsrsrs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23