Bem, eu ia dizer que o cara que fez o serviço deve saber. KkKkKkKkKkKkKkKkKkKk
Mas vou dar uma pesquisada aqui e falo depois.
Versão Imprimível
Estou no mesmo processo de lift 2" comprei amortecedor GBL1024 e molas do opala Fabrini I-CH0074. Os calços na dianteira o mecânico vai fazer mas gostaria de confirmar as medidas das peças para a frente. Semana que vem pretendo instalar e mando fotos do resultado.
Seguem as fotos com o lift, as molas do opala e amortecedores da suprema deixam a Tracker muito mais firme em curvas e menos puladora.
Anexo 520284 Anexo 520285
Boa tarde!,
Irgil, você colocou as molas traseiras do opala e amortecedores traseiros da suprema, correto? Teve que fazer também um suporte para as molas não escaparem? Tem fotos?
Obrigado!
RafaTR4, segundo meu mecânico não precisou, mas vou verificar e tirar uma foto.
IRGIL, A frente ficou muito baixa referente a traseira?
Vou instalar meu lift essa semana, deveria ter lido certinho esse tópico antes, acabei pegando o calço da mola da dianteira mesmo 40mm, deveria ter pego o da traseira 50mm para colocar na dianteira.
Vou instalar o conjunto idêntico ao seu.
RafaTR4, confirmado não foi feito suporte para as molas traseiras.
Munhozlu, sim a frente da minha está bem mais baixa pois os calços devem ter 25 ou 30mm, isso para não colocar o dropped kit.
Estou pensando se vou trocá-los e instalar o dropped kit.
Manda as fotos da tua depois.
Pessoal
Estourou o amortecedor da?tampa traseira da tracker e não encontro aqui na minha cidade.
Na loja esta em torno R$ 400,00, o que podemos usar para substituir?
Abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-tracker.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...itara-101.html
Eu li alguma coisa outro dia sobre isso, mas não achei. Boa pesquisa.
Abs,
LFC
Com licença ai pessoal, alguém sabe qual a altura total e espessura do ''fio'' da mola dianteira cofap eche 07, usada na traseira da gv/tracker ?
Não sei Arildo. Estou sem o carro aqui comigo, está na minha casa no interior. Se pudesse faria a medição.
Abs
LFC