Postado originalmente por
suiciborges
Ola turma!!
Seguinte, após ler e reler sobre o assunto aqui no fórum, ainda fiquei com dúvidas, pois quando achava que estava esclarecida, surgia outra opinião e acabava por me confundir em alguns quesitos... então se alguém puder esclarecer vamos lá...
Minha Tracker, atualmente está com os calços de mola de 1" dianteira e traseira, pneus 235/70 BF/AT e proterores de cárter e transmissão (básico do básico).
Agora, pretendo fazer o tão receitado lift 2"... Pesquisei e o da RC está por 700 dilmas... achei o preço bom. Já adquiri os GBL1024 pra traseira.
Minha dúvida é, com o kit 2" da RC, mais os GBL1024 preciso mexer em mais alguma coisa (pro básico de 2")?
Digo, preciso trocar as molas traseiras ou dianteiras? Minha idéia é manter molas e amortecedores originais da dianteira e trocar apenas o amortecedor na traseira... mantendo as molas originais.
Sei que há diversas opções bem melhores que essa, mas o tempo$$$$ tá curto e é isso mais ou menos que to podendo fazer por enquanto...
Quem puder ajudar, ficarei grato... Já agradecendo por tanta informação!! Parabéns galera!!