x
Convex Datacenter
Página 24 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por henriquestz Ver Post
    boa tarde,
    saindo um pouco do tópico.
    Sou proprietário do mohave diesel no qual tem 21.000km. Eu tenho notado que quem viaja no banco de trás pula igual ''cabrito'', chega a ser desconfortável e passa sensação de insegurança nas pistas com depressões.
    Gostaria de saber se é problema só no meu carro?
    olá henrique, tenho uma mohave diesel tbm, e realmente o carro tem uma suspensão bem macia e por isso ele balança, isso não quer dizer que tem problema. Realmente quem esta atras sente mais o balanço, devido ter a traseira mais leve, na frete tem o peso do motor. Vai ai uma dica, se voce quer que ele fique mais firme recalibre os pneus com uma calibragem entre 35 e 38 libras vc vai notar que o carro fica mais firme, mas em compensação o carro fica mais duro vc perde um pouco do conforto da macies, tem aproximadamente 1 mes e 15 dias que estou com a minha hoje 5000km, eu gosto dela com os peneus entre 32 e 35 libras fica bom. Ja me acostumei, nos quebra molas é so passar de vagar que não balança. E na estrada achei bem firme o balanço não atrapalha, curvas normalmente, gosto de acelerar e ja fiz curvas ai a 160km/h entra firme e sai firme da curva, estabilidade muito boa fora que os sistemas de segurança do carro são 10.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Citação Postado originalmente por edapo Ver Post
    para-choque e para-lama

tudo branco:
    Anexo 443683

partes cinza:
    Anexo 443684
    olá, amigo realmente numca tinha visto é a primeira e realmente fica bonito. Mas gosto como não se discute,kkk... Eu prefiro com a parte cinza. Pode ate ser que fique mais atualizado mas eu achei que apaga o destaque do carro um pouco. Pode ser pq é branca talvez uma preta como a minha fique melhor ou uma prata, pq das tres cores a preta é a que mais chama atenção. Eu acho!!!!!

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Na Mohave também acho a preta mais bonita, se tiver interior caramelo então.... TOP!
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Conforto mohave - regulagem dos bancos

Hola, amigos
    Vamos esclarecer quanto à regulagem dos bancos. Essa funcao comecou a partir da MOHAVE 2009/2010. A minha é 2008/2009, adquirida em abril/2009 e ela nao possui tais mecanismos, assim como também nao tem regulagem eletrico do volante (so manual). É certamente um mimo adicional, mas na prática NAO FAZ QQER DIFERENCA. A regulagem é super simples e os grandes retrovisores eletricos facilitam tudo. Para quem tem interesse em uma mohave, sugiro que ponderem outras funcionalidades, como as revisoes feitas sempre em concessionaria autorizada ao controle de altura de volante e bancos elétricos.

Qto à segunda fileira de bancos traseiros, dá pra regular a inclinacao. É quase tao confortável quanto um onibus leito. é impressionante como fizeram o carro confortavel pra quem viaja na parte traseira, inclusive para aqueles que ficam na ultima fileira.

Já no tocante a ficar quicando na traseira, algumas vezes isso ja aconteceu comigo com pisos muito, mas muito irregulares e fazendo trilha. No dia a dia jamais percebi coisa deste nivel. E ja fiz viagens de 6.000 km com ela, viajando nos bancos traseiros por 1000 km e vi que o carro é muito confortável. Entao, amigos, suponho que o colega estaja falando de uma caracteristica normal.

Agora vamos falar da concorrente SW4. Meu colega comprou uma e fiquei com nojo quando vi aqueles dois bancos colocados no porta-malas traseiros. Uma piada de mal gosto pra quem paga tao caro por um carro. Pelo menos os da mohave ficam ocultos.

Um ponto bem bacana e muito inteligente é o pisca. Quando vc vai fazer aquelas passagens bem rapidas de uma faixa pra outra vc nao precisa acionar ele inteiramente. Basta um simples toque que ele aciona o pisca por 4 vezes seguidas e se auto-desliga.

SILENCIO MOTOR MOHAVE - Amigos, fiquem atentos para o silencio do motor da MOHAVE. Frente a outros carros, é extremamente pacata e muito silenciosa.

DESGASTE PNEUS MOHAVE - qdo achei que os pneus empregados na mohave nao eram bons, ai descobri que também a mitsubish, chrysler, jeep e dodge, hyundai estao usando os mesmos pneus. Todo mundo seguindo essa tatica de nao usar a melhor marca de pneus. Na proxima compra, vou para o michellin ou pirelli. Ja usei o goodear G038 mas ele é MUITO BARULHENTO e os chineses gastam rapido mesmo. Se alguem tiver dica, compartihe conosco sobre pneus.

Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Em todas as cores o carro fica mais "atualizado".
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Perfeito riccardo....
    Como eu e a esposa usamos intercalado o carro essa memória do banco seria um mimo útil, visto que é um "mexe mexe" diário no banco e volante. Caso a Mohave não tivesse isso não seria problema para a compra também.

No caso da SW4 não tem comparação realmente com a Mohave, SW4 não se compara nem com o New Sorento NO MEU VER.
    Não que seja um carro "mais ou menos", mas não vale o que pedem nem para o padrão Brasil.
    TOP por 185mil, absurdo.... 135mil estaria bem pago.
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Taquarituba/SP
    Estou pesquisando sobre a mohave, excelente carro, porem vi que no site da kia não consta mais a versão a gasolina v6, alguem poderia informar se a importação do modeloa gasolina vai parar. Outra observação, gostaria de saber sobre o motor v6 a gasolina bebe muito, estou saindo de uma captiva v6 3.6, da muita diferença. Necessito da ajuda de vcs. Obrigado.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Puro achismo meu, mas acredito fazer igual ou mais km/l que a sua captiva.
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Taquarituba/SP
    E em termos de desempenho, será que ela acompanha, pois com a captiva no asfalto eu nunca passei apuro em ultrapassagens.

jjfsamurai

No início de 2013 a KIA comunicou oficialmente que estava descontinuando a importação (para o Brasil) da versão a gasolina.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG

Cool

Citação Postado originalmente por edapo Ver Post
    na mohave também acho a preta mais bonita, se tiver interior caramelo então.... Top!
    olá amigo concordo com você, por isso comprei preta com interior caramelo.... é show!!!!

Feliz natal pra vc e sua familia e um 2014 de muitas realizações.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Citação Postado originalmente por jjfsamurai Ver Post
    estou pesquisando sobre a mohave, excelente carro, porem vi que no site da kia não consta mais a versão a gasolina v6, alguem poderia informar se a importação do modeloa gasolina vai parar. Outra observação, gostaria de saber sobre o motor v6 a gasolina bebe muito, estou saindo de uma captiva v6 3.6, da muita diferença. Necessito da ajuda de vcs. Obrigado.
    olha amigo, a mohave v6 você ainda encontra a versão que ela não vai trazer mais é a v8 de 340cv. Mas quer um conselho já tive uma vera cruz v6, olha não é diferente de captiva, mohave, sorento, e muito outros que são v6 a gasolina. Vai por mim escolha a versão a diesel que você não vai se arrepender a diesel tbm é v6 de 256cv. Parece que voce esta numa a gasolina motor extremamente silencioso, tem pessoas que me pergunta se é a gasolina, quando falo que é a diesel eles querem ver o motor o bocal do tanque. Esou com a minha a pouco mais de um mes e estou satisfeito eu fiz uma postagem na pagina 22 com fotos dela confere la. é um carro que a hora que voce precisa é so encostar o pé que vai embora. Eu tenho que ficar controlando o pe pq se não eu empurro quem ta na frente chega muito rapido na trazeira, e ja viagei com ela super economica confer la na pg 22 que vc vai ver o consumo. No pergurso que ando com ela aqui cidade/estrda(20km de estrada) ela esta me dando uma media de 8,5 a 9,5 por litro e me dando uma autonomia de 750km, tanque de 82 litros, isso pq ainda esta com apenas 5.700 km rodados. Vou viajar sexta feira quando voltar eu vou divulgar o consumo dela. Vou pergar estra de pista simples e que exige mais do carro ai sim vou ver como ela se comporta neste tipo de estrada.

Um feliz natal e um 2014 de realizações.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    QUERO DESJAR A TODOS OS AMIGOS DO 4X4 BRASIL UM FELIZ NATAL E UM 2014 CHEIO DE REALIZAÇÕES PRA TODOS E SEUS FAMILHARES.
    QUE 2014 SEJA UM ANO DE DIFERENÇA NA VIDA DE CADA UM, UM ANO DE SONHOS REALIZADOS.
    FELICIDADES A TODOS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem