x
Convex Datacenter
Página 35 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2645

Hybrid View

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por WilliamR Ver Post
    Ta prontinha galera... Show de bola! Curti hein... Isso que não sou muito a favor de central multimidia... Amanha posto umas fotos e impressões...
    Hoje não tive muito tempo ainda de testar...
    E aí William conta ai sobre a central!!!
    abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    abs joao
    Opa!
    A central to usando ela faz um tempinho já, até agora só alegria... Show de bola mesmo, com TV digital e tudo... Não tive nenhum problema... Até já me acostumei aos menus diferentes e pra mim é como se fosse o radio original mesmo!

Opa!
    A central to usando ela faz um tempinho já, até agora só alegria... Show de bola mesmo, com TV digital e tudo... Não tive nenhum problema... Até já me acostumei aos menus diferentes e pra mim é como se fosse o radio original mesmo!
    WiliamR, sua Tig tem ParkAssist? Como ficou a câmera de RÉ? As linhas se movem quando gira o volante, como na original?

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    WiliamR, sua Tig tem ParkAssist? Como ficou a câmera de RÉ? As linhas se movem quando gira o volante, como na original?
    Tem Park Assist sim, se não me engano vem junto uma camera de ré que é para manter essa função das linhas se moverem quando gira o volante... No meu caso não quiz trocar a camera de ré, usei a original e perdi essas linhas... Mas pra mim não tem problema, pois não usava as linhas mesmo... Mas pelo menos o fabricante disse que com a camera que vem junto mantém essas funções...

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    abs joao
    A propósito, pintou as rodas da sua Tiguan? pode me mandar fotos pra ver como ficou?
    Abraços!

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    A propósito, pintou as rodas da sua Tiguan? pode me mandar fotos pra ver como ficou?
    Abraços!
    Taí, hj ela está com os racks de teto (que foram difíceis de achar por conta do teto solar)

a proposito, como ficou no seu radio: comandos do volante, AC, aquecimento do banco e sensores traseiros e dianteiros de proximidade?

abs

-img_2260.jpg-img_2261.jpg-img_2264.jpg
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Galera !

Sou novo aqui no fórum, pois acabei de adquirir minha Tiguan 2010/2010, Preta, teto skyview, park assist, bancos de couro com aquecimento e regulagem eletrica, park assist, xenon, rodas aro 18, offroad, central multimídia com GPS, Camera de Ré, DVD, TV digital, entre outras coisinhas. 13 mil km, zerada.

Estou contente pra caramba, o carro realmente é de outro nível. É minha primeira SUV, o motor me surpreendeu, bem como o acabamento geral e o nível de ruídos. Tá rolando uma lua de mel total, mas posso dizer q estou feliz com a aquisição.

Espero poder colaborar com o fórum !

Saudações a todos

Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    bom dia bros, tenho uma pergunta sobre gasolina:
    meu TIGUAN com 1ano e 2meses,,,EU somente abastecer gasolina aditivada,nem um problema ate agora , consumo : 5km/L [98%cidade fortaleza ]

Troca para gasolina podium,vai melhora a consumo? testou 3 Tanque Podium nao achou diferentes.

As octanagens das nossas gasolinas:

A gasolina Comum possui:

· Octanagem MON = 80 octanas

· Octanagem IAD > 87 octanas

· Octanagem RON > 94 octanas

A gasolina Supra (aditivada) possui:

· Octanagem MON = 80 octanas

· Octanagem IAD > 87 octanas

· Octanagem RON > 94 octanas

A gasolina Premium possui:

· Octanagem MON = 85 octanas

· Octanagem IAD > 91 octanas

· Octanagem RON > 97 octanas

A gasolina Podium possui:

· Octanagem MON = 90
    · Octanagem RON > 100 octanas
    · Octanagem IAD > 95 octanas

-.png

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal,
    comprei uma tiguan 2011/2012 OKM. Porém notei dois problemas, que na verdade não sei se são problemas mesmo. Primeiramente percebi que quando estou em baixa rotação (1400rpm), o carro treme um pouco. Eu vou acelerando o carro, e quando atinjo a velocidade que quero e tiro o pé do acelerador e ele baixa a rotação, notei uma certa tremida. Me falaram que é super normal isso e que o recomendável é usar gasolina podium. Abasteci com podium mas continuo notando essa característica. Fui na CSS e dirigi um carro de test drive e também notei isso. Ë normal mesmo?? Por que isso ocorre???

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Eu tinha uma Tiguan 2010/2010 e não sentia e problema, comprei agora uma 2012/2012 e estou sentindo a mesma coisa q vc. Acho q a VW provavelmente alterou a relaçao de marchas p/ tornar o consumo do carro um pouco melhor.

Citação Postado originalmente por Pauro Ver Post
    Pessoal,
    comprei uma tiguan 2011/2012 OKM. Porém notei dois problemas, que na verdade não sei se são problemas mesmo. Primeiramente percebi que quando estou em baixa rotação (1400rpm), o carro treme um pouco. Eu vou acelerando o carro, e quando atinjo a velocidade que quero e tiro o pé do acelerador e ele baixa a rotação, notei uma certa tremida. Me falaram que é super normal isso e que o recomendável é usar gasolina podium. Abasteci com podium mas continuo notando essa característica. Fui na CSS e dirigi um carro de test drive e também notei isso. Ë normal mesmo?? Por que isso ocorre???

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pauro,
    Pois é.... Qnd estou em baixa.... e começo a acelerar da leve tremidinha.... Acho que o carro nao gosta de andar em baixa mesmo.... So antingir o 1700rpm (Que é o torque) ae nao faz nenhuma tremidinha.....
    So qnd vc andar beeem devagar e vc nota isso.... Acredito que seja caracteristica do proprio carro....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pauro,
    Pois é.... Qnd estou em baixa.... e começo a acelerar da leve tremidinha.... Acho que o carro nao gosta de andar em baixa mesmo.... So antingir o 1700rpm (Que é o torque) ae nao faz nenhuma tremidinha.....
    So qnd vc andar beeem devagar e vc nota isso.... Acredito que seja caracteristica do proprio carro....
    Fiquei aliviado de saber que não é problema com o meu.
    Notei outra característica: mesmo com o farol desligado, no seletor de farol do lado esquerdo, a luz do farolete (luz verde0 sempre fica acesa. por que isso ocorre???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem