x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Quando comprei meu GV o primeiro preço foi R$10mil. Queria devolver o carro. Aí fiz pela Mapfre. R$2500,00.

Agora estava atras de um Forester XT 2013 pra frente (modelo novo), mas os carros encareceram demais de dezembro pra cá.

Sonho ficando mais distante.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Danilo Vassimon
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Voltando no assunto do barulho na caixa de direção, eu obtive sucesso em elimina-lo, foi super simples, meu mecânico de confiança soltou a caixa de direção sem remove-la do carro e fez um aperto na porca de ajuste, que fica bem escondida na parte superior da caixa, na face da frente, deu um aperto de 90 graus e soltou 45, ficou perfeito, parece que o carro é zero.
    Tristeza é saber que os caras da concessionária, que teoricamente teriam de saber fazer isso, não o fizeram, creio eu que foi para empurrar a troca de peças de maneira desonesta para com o cliente (Eu) que tem gosto em manter o carro sempre ok e não deixa de tentar arrumar o que estiver errado. Nessa história toda gastei quase 3.000 reais na CSS e no fim da história com R$ 300, 00 de hora técnica em um mecânico honesto resolveu tudo.....ja tinha trocado hastes axiais da caixa, batentes de amortecedor, buchas estava desesperado com o nível de ruído que só aumentava......
    Brasil é foda......
    Que se lixem os clientes das CSS e autorizadas .......
    Respeito zero com agente que sustenta todos eles....
    Se eu não tivesse teimado com o problema e levado o carro até meu mecânico estaria fadado a viver com um carro barulhento até a hora de trocar por outro......
    O foda é que o mecânico da CSS até falou que não podia apertar muito o ajuste da caixa, senão ela travaria.....ele fingiu apertar na minha frente....
    Então pessoal fica a lição, se a caixa começar a fazer algum barulho top top em baixa velocidade (20 a 30 km/h) em piso levemente irregular, levem para apertar a caixa que deve resolver, pois o carro é foda de resistente, não percam a fé nos japoneses da subaru que eles são competentes de verdade ....
    Abraços a todos

Citação Postado originalmente por Danilo Vassimon Ver Post
    Pessoal,

Voltando no assunto do barulho na caixa de direção, eu obtive sucesso em elimina-lo, foi super simples, meu mecânico de confiança soltou a caixa de direção sem remove-la do carro e fez um aperto na porca de ajuste, que fica bem escondida na parte superior da caixa, na face da frente, deu um aperto de 90 graus e soltou 45, ficou perfeito, parece que o carro é zero.
    Tristeza é saber que os caras da concessionária, que teoricamente teriam de saber fazer isso, não o fizeram, creio eu que foi para empurrar a troca de peças de maneira desonesta para com o cliente (Eu) que tem gosto em manter o carro sempre ok e não deixa de tentar arrumar o que estiver errado. Nessa história toda gastei quase 3.000 reais na CSS e no fim da história com R$ 300, 00 de hora técnica em um mecânico honesto resolveu tudo.....ja tinha trocado hastes axiais da caixa, batentes de amortecedor, buchas estava desesperado com o nível de ruído que só aumentava......
    Brasil é foda......
    Que se lixem os clientes das CSS e autorizadas .......
    Respeito zero com agente que sustenta todos eles....
    Se eu não tivesse teimado com o problema e levado o carro até meu mecânico estaria fadado a viver com um carro barulhento até a hora de trocar por outro......
    O foda é que o mecânico da CSS até falou que não podia apertar muito o ajuste da caixa, senão ela travaria.....ele fingiu apertar na minha frente....
    Então pessoal fica a lição, se a caixa começar a fazer algum barulho top top em baixa velocidade (20 a 30 km/h) em piso levemente irregular, levem para apertar a caixa que deve resolver, pois o carro é foda de resistente, não percam a fé nos japoneses da subaru que eles são competentes de verdade ....
    Abraços a todos

Valeu Danilo, muito obrigado pela dica! eu ia até agendar uma visita na Caoa para resolver este barulho, fico te devendo essa, obrigado colega.

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Danilo;

Obrigado pela informação !!! Qual o modelo/ano do seu Forester?

Abração !!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por kshiraza Ver Post
    Olá Danilo;

Obrigado pela informação !!! Qual o modelo/ano do seu Forester?

Abração !!!
    Olá kshiraza!

Não consigo mandar msg particular pra vc....acho que vc tem a habilitar aqui no forum...
    Mas vou perguntar aqui mesmo.....lí que vc olhou a Outback aqui na Champion....por acaso vc perguntou o preço??? Vc negociou com quem lá o seu forester? Pode me mandar msg particular, basta clicar no meu nome.
    Pq estão me cobrando um ágio lascado no carro, quase 10mil! Aí vi no webmotors que a outback anunciada por 168, subiram o preço do anuncio para 174!! Mas o preço de tabela continua o mesmo 164 de janeiro.....os caras são foda. É um carro que quase não vende, acho que só venderam uma até agora, a preta do showroom tá lá desde dezembro, e ainda cobram ágio. A volvo ao lado que é do mesmo grupo e mesmo gerente, me deram desconto de 5mil sobre o preço de tabela, tratamento totalmente oposto a subaru.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá kshiraza!

Não consigo mandar msg particular pra vc....acho que vc tem a habilitar aqui no forum...
    Mas vou perguntar aqui mesmo.....lí que vc olhou a Outback aqui na Champion....por acaso vc perguntou o preço??? Vc negociou com quem lá o seu forester? Pode me mandar msg particular, basta clicar no meu nome.
    Pq estão me cobrando um ágio lascado no carro, quase 10mil! Aí vi no webmotors que a outback anunciada por 168, subiram o preço do anuncio para 174!! Mas o preço de tabela continua o mesmo 164 de janeiro.....os caras são foda. É um carro que quase não vende, acho que só venderam uma até agora, a preta do showroom tá lá desde dezembro, e ainda cobram ágio. A volvo ao lado que é do mesmo grupo e mesmo gerente, me deram desconto de 5mil sobre o preço de tabela, tratamento totalmente oposto a subaru.
    Jera,

Ele não consegue receber mensagem particular porque ainda não possui 50 postagens. Aliás, nem enviar e nem receber.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Fala Lauro!

Valeu pela resposta!

Kshiraza, posta mais 6 posts contando piada aí pra completar os 50 logo! Kkkkkk

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Fala Lauro!

Valeu pela resposta!

Kshiraza, posta mais 6 posts contando piada aí pra completar os 50 logo! Kkkkkk

Pois é, tava tentando aqui e não conseguia... Pensei que precisava de um cursinho de informática

Vou passar as informações aqui então, quem sabe mais alguem de Brasilia aproveita também.
    Perguntei o preço e eles me disseram que a Outback estava 20k mais cara que a XT. Então, como eles estão vendendo a XT por 156k se não me engano, a Outback ficaria 176k. Eles me disseram que o aumento se deve a alta do dolar. Mas no fim, sabe como é, tudo é negociavel. Quando estava fazendo negocio, eles queriam dar 50k na minha LX 2011. Como em uma outra manutenção eles me haviam cotado ela por 52k, sabia que tinha margem para melhora...
    No fim, eles negociaram a minha por 51.500, pedi pelicula (inclusive a Window Blue da 3M Termica no para brisa) e modulos. Uma coisa que me ajudou foi fazer um pouco de cera (deixei claro que queria muito mas dei uma sumida, dai ele ficou mais aberto a negociar, passou a avaliação do meu usado de 50k para 51.5 e me deu os brindes que falei) além do fato de que em Brasilia vc não paga IPVA para os carros novos... Sendo que o IPVA fica cerca de 4% do valor do carro, é uma grana e tanto. Unico requisito é vc não estar inscrito na divida ativa. Funciona mesmo, já estou com o documento 2016 da minha.
    O vendedor que negociei é o Ulisses (vugo Bombadinho). É gente boa. Se precisar, fala com o Kelson, que é o gerente. Quando peguei a minha 2011 falei com ele e apertei até não ter mais onde. Na época ele disse que gostou (dúvido...) porque ele disse que gostou de ver meu interesse em ter o carro. Se precisar, chega junto.

Me avisa se precisar de mais algum detalhe.

Abração !!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Obrigado pela resposta kshiraza!!!

Pode deixar que vou dar um chá de espera no vendedor.....kkkkkkkk!!! Só resolvendo umas contas aqui e vou aparecer lá e vou apertar o vendedor e o gerente. Se não conseguir nada ou compro outro carro ou vou até SP.

Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    Salvador/BA
    Saudações Subaristas!

É minha primeira partição no fórum e gostaria de parabenizar o esforço coletivo em bem informar de todos vcs. Dito isso, venho a contribuir com informações coletadas em minhas leituras pela internet.

O Forester ao que tudo indica é um carro a ser reverênciado, pois conta com uma sólida imagem na imprensa internacional de carro toda-estrada, com relativa capacidade off-road, excelente desempenho e segurança. Mas, no entanto, a versão brasileira não conta, pelo que pude apurar, com o eyesight e outros itens como o controle de cruzeiro adaptativo. Além disso as reclamações em geral giram em torno da qualidade do pós venda CAOA, rede de CS e oficinas autorizadas limitada, manutenção e seguros caros. No reclame aqui com uma certa frequência aparecem queixas contra o Forester em si: Suspensões condenadas precocemente (por volta dos 40.000km), Coluna de direção defeituosa (com jogo de empurra da CS), Discos de freio empenados, apesar do bom uso, e um ou dois relatos assustadores de motor fundido!!! Sendo que poucas dessas queixas foram solucionadas pelas Css.

Ando coletando informações sobre o Forester a cerca de 4 meses porque nutro forte interesse pelo carro e os relatos, muitas vezes apaixonados, dos proprietários aqui no fórum só aumentaram o meu interesse. Mas, como sou cauteloso e em minhas escolhas sempre me permito o benefício da dúvida e amplio minhas fontes de informação, gostaria de solicitar, humildemente, a opinião objetiva de vocês sobre os aspectos que citei.

Grato desde já!!!

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Opa Jera;

É isso ai, acho que este é o caminho. Acho que a receita é demonstrar que vc tem muito interesse (pois no final das contas, o vendedor é humano e cria expectativas também Dai da uma sumida e a bola fica do lado dele, de fazer alguma coisa para o negocio fechar. Isso tendo sido dito, é como colocar o doce na boca da criança e depois tirar Espero que de certo.
    Quanto a SP, também pensei nisto quando estava comprando a minha, mas o problema é que lá, embora eles tenham um pouco mais de jogo de cintura, eles não tem isenção de IPVA como o DF, então isso já da uma diferença de 5k na negociação. Lembre-se disso.
    Em tempo, tenho apenas 23 posts, não 44. 44 é minha idade então teria de fazer muitas piadas. E acredite, é melhor eu não fazer piadas...

Espero que de tudo certo na negociação. Lembre de nos informar

Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    Salvador/BA
    Mais uma contribuição....

Pra galera que curte importar peças ou customizar os carros com peças originais: http://parts.subaru.com

Com peças de carros eu tenho pouca experiência de importação, mas costumo importar outros produtos dos EUA e vale muito a pena! Para as empresas que não fazem entrega para o Brasil basta enviar para o endereço de algum amigo que mora por lá (geralmente sem custo, quando incide é baixo) e pedir pra o brother mandar pra cá (às vezes não tributa, às vezes tributa, é loteria!!!).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem