Valeu Antonio...Foi bem assim ( rodas batendo palmas )rsrsrsrsr... Vou averiguar. Abraços.
Versão Imprimível
Valeu Antonio...Foi bem assim ( rodas batendo palmas )rsrsrsrsr... Vou averiguar. Abraços.
Jabuleca.. esqueci..... Bem vindo ao Forum...... aqui tem muita coisa é so usar a pesquisa. Sobre Rural, Pickup F 75. Jeep. acho que a cada dia tem mais coisas que a gente fica aprendendo. por exemplo a adaptação da Caixa de Direção Hidraulica. Bomba hidraulica. e tal....
Hoje ainda estou pesquisando de como adaptar a caixa de Direção da Blazer na Rural ou na Pickup, de como instalar a bomba Hidraulica...
e por aqui vai-se tomando conhecimento de como foi feito, a melhor maneira.
Bom é isto aí.... estamos aí.... e Tem fera no assunto. de motor. suspensão, freio, cambio, direção instrumentos. e por aí a fora.
OK. um abraço......ate mais.
Serginho, você que montou a C&P, da muito trabalho, é tudo aquilo que falam mesmo ou é conversa,:pensativo:, paguei 150,00 pilas para um cara fazer percebendo o cara achando pouco, ou melhor crescendo o olho:freaking:, fico louco com isso, o cara prefere perder um monte de serviço, a diminuir o valor e conquistar o cliente. Tenho seis eixos para montar acho que vou encarar:semideiaabraço.
valeu lopes, o diferencial dianteiro ja veio montado, com garantia de tres meses, eu repintei nas cores azul e preto, o diferencial traseiro eu mesmo troquei a relação,"mas com supervisao do meu meca" é um barato eu tava com do de dár umas porradas... ai chamei ele, e ele pegou uma marretinha um ponteiro e foi batendo:freaking::freaking: cara ai eu percebi o quanto gosto da "carol" kkkkkkkkkkk:chorandoderir: tava era com dó de dar umas batidinhas kkkkkkkkkk faltou a foto da caixa de transferencia vou tirar e posto ok
obs :discordo: entendi o que vc quis dizer com C&P:?::?:
seria: caixa planetaria:?::?:
um abraço