Serginho,
Tamu junto, vamos montar essa F....
Rápidinho vc monta, vende e compra sua Rural...:concordo:
Vê se consegue aparecer no domingo...
Versão Imprimível
Que ronco mais lindo deste BF!!!!!! Parabéns Serginho esta F vai ficar show no final. E que sorte na compra nos bancos heim? Parabéns...
Serginho belo ronco deste motor bf , é igual ao motor do jeep do meu filho Bruno , sabado estaremos fazendo uma trilha em Itapecerica da Serra e o Fernando Miguel tambem estara prestigiando o evento . Vi as fotos que voçe postou do 2º encontro de rural e f75 ficaram otimas inclusive aquela da Bianca pagando os pecados dela ,atendendo os desejos musicais meu e do Dinho , Parabens a Bianca pelo talento musical , aproveitando mandando tambem um abraço extensivo a toda sua familia , e me colocando a disposição para ajudar o amigo na empreitada da montagem da f75.
ola fornara, como vao as coisas:?::?: obrigado pelo incentivo, tem horas que da vontade de desisitir, mas como :discordo: eh so a reforma que esta em jogo, agente vai trabalhando a anciedade e toca em frente. mas to feliz, hoje fui buscar o diferencial dianteiro e to aproveitando pra trocar a relação de 8x43 para 9x44, visto que so vou passear e pequenas trilhas acho que eh a melhor reação pra mim. to aprendendo bastante:parede::parede: pois eu mesmo to desmontando e montando a relaçao e o diferencial, com a supervisão do meu amigo e mecanico renato formigão.:cool::cool: quanto aos bancos sao legais mesmo eu coloquei na furação que tinha do antigo mas vou ter que reposiciona-lo pois ficou fora de centro com o volante, e o precinho :dance::dance::chorandoderir::chorandoderir:
um abarço e passe sempre por aqui
brigado chicao, se a f-75 tivesse pronta ia me convidar pra ir com voces, mas nao vai dar, to dando uma arrepiada pra ver se adianto alguma coisa pra acabar logo, a bianca eh uma garota muito legal ela adora tocar pros amigos, ateh a proxima tenho certeza que ela vai ensaiar mais musicas:violao::violao::violao:um abraço a vc o bruno e toda sua familia tambem, e um otimo passeio pra voces sabado,, e manda um abraço pro fernando tambem, e fala pro bruno ir na frente dele,:putz::putz::chorandoderir::chorandoderir:bom passeio atehmais:dance::violao::violao:
é isso ai marcao fui buscar ontem nao deu tempo de bater foto tive que vir pra pousada e hoje nem vi a f-75, agora so segunda feira...:freaking::freaking:
:banido::karate: ateh mais o sinal aqui eh da era da pedra, faz meia hora que to tentando postar este.... ninguem merece....
Bom dia Amigos...Troquei motor original duma rural 72 por um de opala...etc. Ontem andando a 40 km h, perdi totalmente o controle tudo trepidava...bateria caiu, filtro de ar etc....( Rindo ) Que pode ter acontecido? Ah, nada quebrado nem parafusos frouxos...
Abraços,
Jabuleca---Poa rs.
Deu o tal de shimmy..... (rodas batendo palma)....
.Revisa o eixo dianteiro.
Rolamentos terminais de direção alinhamento e balanceamento..
até + abçs