Serginho...
É isso aeee....
Coração a mil por hora... Parabens.. :concordo:
Tô achando que vc vai aparecer aqui no encontro com a F..kkkkk Oiaaaaaaaaaaaaaa
Versão Imprimível
:pipoca:é isso marcao, felizmente ta indo toda a familia, fizemos um bem bolado com minha cunhada e meu sogro, pra eles ficarem cuidando da pousada, pois vamos ter um grupo lá, desde sexta feira, por isso só vamos no domingo. as meninas estao anciosas, :torcendo: espero que elas gostem...:torcendo: pois em breve vou precisar de Zequinha...:chorandoderir::chorandoderir::cool:
pessoal estive no encontro de rural e f-75 segue uma fotinho só pra começa....
Serginho,
Quanto pagou por estes bancos? Eles são elétricos certo?
:dance:e ai ralphr, blz fez boa viajem, e as fotos que tirou do encontro, da um jeito de mandar...
os banco eu praticamente ACHEI paguei $100 latinhas, tem uns fios nele, e o cara falou que era eletrico, mas acho que os fios sao do air bag do banco, mas tambem pelo preço ne precisava ser eletrico, o couro tam bom e ja dei uma hidratada...:cool::cool:
Epa, logo estarei participando com esses caras:cool:[
É isso ai serginho a F está chegando nos finalmente, parabéns...
contagem regressiva:dance:
Serginho,
É isso aee...
Foi bom receber vc e a linda familia..
Termina logo essa F, e vende vc sabe pq né?? kkkk
Pessoal, agora ferrou pro lado do Serginho, a lama entrou na veia da mulher dele e das filhas.. Resumindo, ele vai precisar de uma Rural...kkkkkkkkkk
e ai lopes quem ta vivo uma hora aparece kkkkk
cara to fazendo aos poucos, fui no 2o. encontro de rural e f75 levei minha esposa e filhas, e elas gostaram cara, agora vamos ver o que acontece pra frente, mas tenho que acabar a f-75 pra ver o que eu faço :?:?:?
pois eh marcao, agora tem que correr com f-75, fiquei sabendo de uma f-75 cabine dupla que ta em Sabara/mg :semideia kkkkkkkkk eh uma rural diferente,kkkkk quem sabe :confused: pode ser uma ideia.....:cool::cool::dance:
fica de olho por ai marcao qualquer coisa da um toque... abraço
depois vou falar com o fernando, primeiro preciso saber se vai dar pra eu ir domingo pra stoantonio, mas to com hospede este fim de semana....:freaking: