Ih, Serginho, nem te falo.... o funileiro havia prometido a cabine pronta para o final de fevereiro. Fui hoje lá e ele está começando a trabalhar nela agora.... Veja lá em meu tópico... até tirei uma foto dele...
Mas não perco a esperança... Abraços
Versão Imprimível
Ih, Serginho, nem te falo.... o funileiro havia prometido a cabine pronta para o final de fevereiro. Fui hoje lá e ele está começando a trabalhar nela agora.... Veja lá em meu tópico... até tirei uma foto dele...
Mas não perco a esperança... Abraços
pois eh taynam, isso eh uma profissao que ainda nao vi ninguem que possua um equilibrio entre preço e qualidade\prazo.... se é barato, o cara não faz, se faz cobra muitooooo, se faz por preço justo, não entrega no prazo....isso é uma vergonhaaa.
O serviço na "carol" tinha prazo de 20 dias, (vinte diass) faz 02 meses que ocarro ta lá....
É pra chorar né...:?:parede:
POr isso que estou pensando seriamente em comprar as peças de fibra.
To apoiando moralmente o Marcelo Stepside para fazer a porta de fibra.
Serginho dá uma olhada no tópico e dá uma moral lá.
Quem sabe vc num se anima.
Abraço
Sorte com a Carol.
Nossa, Serginho... serviço de 20 dias levando todo esse tempo? Acho que eu matava o funileiro... ou me mudava para lá até ele terminar.... Não quero nem pensar... se o meu demorar tanto quanto o seu, a cabine fica pronta em 6 meses....
Falta muito na sua?
Abraços e estou na torcida para que a Carol tenha alta logo...
pois eh taynan, estive trabalahndo muito entre carnaval e agora esta semana tambem, mas segunda feira vou no funileiro, pra tirar a carol de lá, não quero nen saaber o que o cara fez ou não fez... agora minha paciencia esgotou de uma vez...:freaking::freaking::freaking::freaking::fre aking:
um abraço
ta bom marcao, acabei de passar la, o cara nao tava mas a "carol" ta quase pronta, vou ter que roda a baiana e bater uns tambor pro cara acaba logo, quero um prazo e nao abro mao dele, isso se eu decidir deixar la, pois fui la disposto a levar a carol embora...
conversei com a rosana, e ela pergutou se vc nao resolvia, que agente podia levar pra vc, (acho que ela falou isso com segundas intençoes; tem gente doida pra passear em campos kkkkkkk).
Mta calma, Serginho!!! Não quero te ver no noticiário policial, heim! rsrsrs...
Dá uma ligada pro Marco! Com certeza ele pode te ajudar!
abração!
Serginho,
Espero que resolva da melhor maneira possivel...
Quanto trazer a Carol pra cá, ja disse que estamos a disposição, vc sai com ela daqui andando, pronta pra volta a SP..
Ve ai e me avisa, e não se esqueça, Campos do Jordão é aqui do lado né Rosana...kkkkk
Abs!