Postado originalmente por
telomoura
Serginho,
Não desanima não! A minha levei para o lanterneiro há 10 meses mas, somente há 2 meses ele começou a mexer e em ritimo bem lento.
Tive muita paciência e ainda estou tendo porque, o lanterneiro faz a diferença quando é realmente um bom profissional, que é no meu caso.
Agora que o serviço está aparecendo, estou ficando mais animado e cheio de novas idéias, como uma pintura metálica (verde savage da pick estrada adventure/Fiat), pneu 31" ou 33", direção hidráulica, aí aí $$$$$. Para quem gosta da f somente original, com certeza vai querer me matar.
Colegas, falando em pintura metálica, escuto de muitas pessoas que o trabalho de preparação é muito mais trabalhoso e consequentemente mais caro, mas fica bom (lisa) como se fosse novo? A minha f é 1977, 4cc, ohc, 4 marchas e está comigo a 8 anos e acreditem, nunca andei nela, somento no guincho quando levei-a para o lanterneiro KKKK, imaginem a minha espectativa (pareço uma criança que está esperando sua primeira bicicleta chegar para dar uma volta) kKKK.
Abraços.