Serginho,
Cadê vc?? Sumiuuu.....
E a F como tá??
Versão Imprimível
Serginho,
Cadê vc?? Sumiuuu.....
E a F como tá??
fala marcao, nao sumi nao, tava trabalhando na "carol" toda horinha vaga, coloquei o freio de mão, apanhei um pouco mas ficou leegal:dance::cool: segue umas fotos
hoje finalmente o funileiro pegou ela pra fazer os pes de coluna e montar a frente e portas, agora so Deus sabe quando fica pronta:putz::putz::x, mas vamos fazendo aos poucos, a f da sua irma eh que ta a todo vapor hem, manda pra mim umas fotos da caixa de redução bem como as alavancas sera que dá, eu ja coloquei uma parte mas falta as varetas que nao consegui saber como vao, como te disse to fazendo eu mesmo, quando não consigo corro pro meu mecanico blz,
Serginho,
Pois é a tay ta fazendo a coisa completa..kkk
A Carol ta ficando xique heim!!!
Vou fotografar o que puder e te mando..
Amanhã o Lopes e o Pai vem aqui no sitio... Não quer aparecer tb, ai vc ve pessoalmente como é a instalação da reduzida....:pensativo:
Olha ai Serginho, nem pensei nisso, vamos nos encontrar lá no sitião do Marcão:cool:
a Carol está ficando joinha é isso ai, força, você disse sabe lá quando termina, ontem não tinha o freio de mão, agora tem:euforico: e você que Fez, quer mais? É assim que estou fazendo e te digo mais, não tenho mecanico, os caras aqui não quer saber desse tipo de carro, despresa:freaking:
estou pegando bronca,não sou mecânico pergunto, pesquiso tudo e no fim faço tudo e não pago nada.
abraço
Pessoal do forum, meu muito obrigado pela companhia deste ano, a todos que postaram ou somente acompanharam este simples topico de um cara simples, que neste ano fez muitas amizades, en aprendeu muito com todos voces...
Quero desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos, bem como toda a familia...
Sao os votos da familia serginho da f-75
Valeu Serginho!
Tudo de bom para você e sua Familia, sem dúvida alguma essas amizades serão para sempre, pois a simplicidade e o que nos acompanha, Feliz Natal e um maravilhoso Ano de 2012 ano que vamos concluir nossas F`s se Deus quizer, abraço:cool::euforico::bye:
Fala Serginho!! Cara parece ter ficado muito boa instalação! e dentro colocou pedaleira no pé ou de puxar com a mão?
Voce deu uma olhada no meu tópico sobre a instalação do freio de mão? Lá tá bem explicadinho tudo com bastante fotos e esquemas mecânicos... Aliás se não fosse o Antonio Umino me auxiliar aquela vez eu teria penado um monte!!
Parabéns pela familia linda, e um feliz Natal a todos!
oh serginho, fala comigo, sinal de fumaça, morse, semaforas ou intão grita ki te iscuto.
ola dinho nao sumi nao, eu trabalhei entre natal e ano novo e tambem a primeira semana de janeiro na pousada e na loja de ferro pra cobrir as ferias do meu sogro e depois do meu cunhado, agora to é de boa, adivinha onde.....
eu a rosan e as meninas estamos em pernambuco, porto de galinhas, mereço ferias ne amigao, so na boa.... agora e vc vi no jornal que araxa tambem sofre com as chuvas, mas e ai tudo bem....
Serginho,
Caraca, até pro Dinho falar que vc ta sumido, é pq tá mesmo...kkk
Bem e a sua Carol, como está, tá vendo só, por isso ela nunca fica pronta.... Trabalho, trabalho.. Ferias, ferias, ferias..kkk
Aproveita aiii.. e não deixa de andar de jangada...
Abs!