:semideiaantonio ele vai colocar o pistao no ponto e refazer a marca na polia.
Versão Imprimível
Por aqui td trunkilo serginho , não vou mais anunciar a Janda não dexa queto por enquanto , vc na "labuta" ainda rsrsrsrsrs mas é assim mesmo devagar e sempre , postei mais um videozinho da uma olhada em meu tópico , fiz um para-choque dianteiro pra ela e essa semana chega meu kit eixo traseiro flutuante tbm , abraço serginho !!!!!
vou dar uma olhada no video, sabia decisao nao passar a Janda nos cobre.... um abraço
Salve Serginho!!:) Como esta a funilaria da sua F? terminou já? mostra aí pra gente...:pipoca:e a parte elétrica em que pé esta? Vai usar o chicote original ou não? Abraço amigo:concordo:
agora consegui uma ....
galera meu projeto ta atrasadão, mas as rodas ja chegaram, to postando agora porque roubaram meu notbook, :freaking::freaking:o dó... com todas as fotos ai recperi umas do pemdrive, segue das rodas...espero os pitacos ok
Serginho,
Tá ficando show a sua F..
Pena pelo not.. mas vamos que vamos..
Ah!! Dia 27 tá vindo uma galerinha aqui no sitio.. Loló, FB Miguel, Edu Velo.. Vê se consegue aparecer, alias vc podia vir com o Loló que tá ai pertinho de vc..
Qq coisa me ligue...
Abs.!!
bez marcos, so vou saber se da pra ir mais pra frente, mas vontade nao vai faltar, obrigado
:discordo::discordo:as rodaas comprei em mairipora, tavam numa rural, que ta ateh vendendo 10.000 :shock::shock: eh o zoio da cara, pelo estado...ai reformei 40,00 cada pra tirar tinta preta quetava pintada e dar passe, ficou show, os pneusforam o fornecedor dos pneus pra nossos caminhoes, 400,00 pauscada:cry::karate:agora vou colocar a cabine no lugar e mandar fazer os pes de coluna e alinhar colocar os paralamas....colocar a cacamba, eletrica, tapeçaria....isso eh o basico pra andar... vamos:torcendo: tentando acabarpro encontro:cool: