marcos tenho bastante coisa ainda pra fazer este reforco ja ta lista...como vc fez o seu??
a manta ja comprei, mas vou esperar um pouco creio que vou tirar a cabine soldar a frente pintar por baixo trocar e os calcos ai coloco a manta blz..
Versão Imprimível
Salve Serginho!
:shock: Cara, voce colocou o cabo da embreagem direto na alavanca da caixa:?:
Tenho a impressão que esta embreagem vai ficar borrachuda, e este cabo não vai aguentar muito tempo. Esta curva que o cabo faz ao meu ver é muito fechada. O suporte ficou muito bem feito, mas nos diga depois como ficou o acionamento da embreagem. Na minha estou neste serviço também só que vou usar o Eixo intermediario do sistema original para fazer a alavanca entre a pedaleira e a alavanva da caixa.
Dá uma olhada no meu tópico uma mensagem com fotos que o Lopes colocou. Dá pra ver bem o que é preciso fazer.
Abraço :concordo:
Ae serginho , quase pronta a bixona ?? vi as fotos q postou , parece que ja ta bem encaminhada , to meio sumido pois agora é época de colheita por aqui , to trampando um pouco , a minha "moenda" ta só o mío debuiado , vai q vai , vi que o marco ja trocou o motor da dele né , abraço ae serginho .....
Beleza Serginho! Cara vi nas suas fotos que a pedaleira e servo freio da sua é identico ao meu (opala-Bendix). Instalei tudo já mas estou em dúvida quanto ao engate da mangueira do servo no coletor. Como é que vc fez este engate no BF? Teve que furar e rosquear um adaptador? Se tiver foto do esquema, por favor poste ai pra me dar uma ideia, valeu! Abraço:concordo:
Fala Serginho!
E ai como andas, tive sumido e vou continuar por um tempo, estou trabalhando feito um cavalo:parede:, até parei a F estou com medo de ficar mais dois anos para terminar o restante,KKKKKKKK,:putz:mas logo consigo tirar o acumulo de serviço e volto a pegar na raiovac,grande abraço:concordo:
Serginho,
Tb estou por aqui e de olho em tudo...:shock:
Não esqueça de colocar fotos aqui, para nos deixar atualizados..:concordo:
segue fotos da dh santana e dos freios a disco ja ta sangrado e funcionando...