:shock:Que transformação na sua F Serginho! Tá ficando muito bom! Parabéns:concordo:
Versão Imprimível
ola fornara, eu tive que tirar o motor e mudar o suporte, pois tinha uma gambiarra feita entao ainda nao instalamos o servo freio mas pelo que sei teremons que fazer isso mesmo um adaptador no bf assim que fizer posto fotos ok, postei fotos da dh e dos freios, falta a coluna de direcao, a minha eh do opala mas nao sei como fazer os suportes bem como a ligação da barra de direçao ateh a caixa de direçao, ajuda ai... :concordo: vc tem fotos pra eu ver??? um abraço
Bah cara, a minha é original ainda, penso em colocar uma DH mais pra frente. Desculpe não poder te dar uma mão nessa, mas tem muito colega esperto que não vão te deixar na mão, fique tranquilo. Nessa vou aprender com voce!:D Depois que comecei uma reforma aqui em casa, rapaz do céu, não sobra mais dinheiro pra nada:putz: Fiz a instalação do cabo de embreagem e do acelerador semana passada. Amanhã vou dar um pulo no sitio e bato umas fotos e mostro tudo, acredito ter ficado bom!
Vou aguardar a instalação do seu servo-freio para ver como faço a inst. da mangueira de vacuo no meu também! Valeu e um abraço:concordo:
Serginho! O lopes me mostrou onde engatar a mangueira do hidrovacuo no BF com foto e tudo. Dá uma olhada no meu tópico. Abraço:concordo:
Fala Serginho!
Tá ficando biiiiita a menina:palmas:
Serginho a pintura dos meus motores faço assim;
Lavo com a Wap e solupam até não ter mais nenhuma crosta e tomando cuidado para não entrar agua onde não pode, depois bastante jato de ar, após seco escova de aço nas partes com alguma ferrugem, uma lixinha grossa e lavai mais agua e sabão e seca e pá,pá,pá, depois de seco desingrachante com pincel e secar cor ar e papel higiênico, vamos a tinta;
tres demãos de primer PU, depois tres demão tinta PU, não precisa lixar o primer, segundo amigos dura bastante tempo, agora se conseguir uma tinta alta temperatura na cor original do BF é logico que vale a pena só que procurei pra caramba e não encontrei e as que tem no mercado tem que aquecer a peça a uns 180 graus e aplicar a tinta,se não descasca, ai te digo como aquecer um motor nessa temperatura:pensativo:,grande abraço:concordo:
marcao as pincas sao de kombi sim..:concordo:
a f ta toda no cavalete, do jeito que tava uns meses passados, to procurando:
bancos - s10, ou traseiro da zafira, amnha vou ver pra mandar fazer
aro dos farois
aro do vidro queba vento
e toda aparte eletrica
acho que estes sao os proximos passos, pois assim que terminar de colocar pra funcionar e rodar, quero fazer a parte eletrica, alguem se habilita???:dance::dance: