ok:concordo:marcos por enquanto ta tudo certo praa eu ir, vamos combinando.
Versão Imprimível
Seginho. Olhando estas fotos, que tu postou, está sem o motor.
Quanto for colocar o motor, com certeza o sistema do freio (hidrovacuo Cilindro mestre) vai atrapalhar o motor. Porque.? o conjunto está muito à direita. vc vai ter que trazer todo o conjunto para a esquerda, mais ou menos uns 15 a 20cm.olhando o painel de fogo tem os quatro parafusos da dobradiça do capo, mais a direita tem o vinco arredondado do reforço do painel de fogo, bem ao meio seria o centro do hidrovacuo e cilindro mestre.
Quanto à caixa de direção acho que vc terá que colocar mais à frente da travessa do chassis, para que a caixa fique livre da barra de direção.
Quando o eixo subir tem que ficar livre e não bater na caixa.
Quanto à coluna de direção vc vai ter que fazer um suporte fixado no assoalho de forma que a coluna fique fixa por baixo. (uma chapa soldada numa braçadeira e esta no tubo. Bom é isso abraços.
ola mestre antonio,, o sistema de freio (hidrovacuo) ficou bom, quando nos instalamos ele a f-75 tava com o motor no luugar, nao percebemos nada sobre atrapalçhar o motor:?::?:, :pensativo::pensativo:so ficou um pouquinho torto, mas quando colocar a chapa de reforço da pedaleira, vamos dar uma alinhadinha nele....
Quanto a caixa de ditreçao. a barra da caixa na coluna eh que ficou muito proxima do suporte do motor, entao vamos mudar mesmo um pouco mais pra dentro pra nao pegar no suporte, e quanto a coluna, tava pensando justamente nisso soldar uma chapa com uma braçadeira:dance::dance::palmas:
brigadao, continue analisando e me ajudando por ai ok, um abraçao
e ai marcos, muito obrigado pela acolhida la no sitio, foi um dia muito legal.
galera a agua do sitio é muitto boa, a trilha muito legal, a "Trincheira" da época da gerra, continuia intacta,kkkkk... o cotovelo eh um ptt...desafio...agora o churra, vejam vocês memos.....Anexo 294195
segue fotos das polias novas e instalação do alternador e bomba da DH santana:euforico::cool:
:shock: fotos????? onde:-|:pipoca:
x2 aonde. como?,,,,,,,,, voce viu ?,,,.....
nao to conseguindo enviar as fotos, alterei o formato de arquivo vamos ver se agora vai, um abraço:cool:
Anexo 295609Anexo 295610