voce fechou com o lolo e o fernando dia 21/05 na pagina 32 do topico do segundo encontro de rural e f-75.... da uma olhada la, e me confirma se eh isso mesmo, e a programação bem como o que levar ok. fico no aguardo...:pipoca:
Versão Imprimível
segue mais fotos da adaptaçao da dh falta a bomba e o reservatorio
desmontamos a frente, o que descobri :discordo::discordo:eh legal,:sad::sad::sad: vou ter que mexer nos paralamas e na cabine, vou fazer a cooisa certa, nao dava pra deixar gambiarra pra tras, vou fazer o carro pra mim e mesmo que não fosse faria assim mesmo... la vai $$$$latinha:parede::parede:
Serginho. Boa noite. Olhando as fotos da adaptação da caixa de direção, e da maneira que tu fez. Penso que a caixa ficou muito baixa em relação ao chassis, e também em relação ao eixo e as barras de direção, acho que o movimento do eixo vai pegar na caixa, pois as barras de ligação do lado esquerdo quando o eixo subir vai pegar as barras na caixa de direção. Isto é o que acho pelas fotos que voce postou.
um abraço....
:palmas::palmas::concordo::concordo:caracas :discordo:haviamos percebido, :putz::putz:ainda bem que :discordo: tinhamos soldado ainda, muito obrigado antonio mestre, a tarde ja vamos cortar mais as chapas dos suportes pra subir a direçao hidraulica, valeu mesmo...
ta faltando o suporte dentro da cabine pra segurar a coluna de direção que eh do opala, vc tem alguma ideia.???:lol::lol: