Marcos,
O que, que era isso, uma menda de cana???:shock: :putz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Marcos. isto da sua foto era a adaptação do motor yanmar ou agrale a diesel. que colocavam nas rurais, jeep e pickup. pra economisar gasolina. e no diesel fazia um tanto de quilometros a passo de um pouco maior que o de tartaruga. , lá em rondonia tem alguns sem a lataria só na madeira e que chamam de JERICO. É isso ai.
Rapaiz , vc entende da coisa mesmo hem , era um yanmar a diesel mesmo kkkkkkkk , o antigo dono disse que realmente era uma tartarugona até que fundiu o motor aí encostou a bixinha numa oficina e deixou praticamente abandonada no tempo , até eu comprar e dar vida nova pra criança !!:dance::dance:
Meu irmão, o que os caras fazem até Deus duvida:shock:
Olha meu tópico, que voce se conforma:mrgreen:
Abraço e não desanima!
poxa vida galera, so aqui mesmo. Como é dificil, mas ainda bem que temos uns aos outros, eu acho que tem alguma coisa com estes carros, agente encontra cada COOISSSA... e a cada dia gosta mais das bichinhas...obrigado pela força, so assim mesmo pra gente seguir em frente... um abraço a todos.:cool:
Fala Serginho! Cara que massa estes paralamas "aerodinâmicos" gostei!!Conseguiu anode e $ :dance: A pintura pelo que dá pra ver ficou muito bem feita!
Vamos acompanhar a parte mecanica com interesse...posta fotos e comentários, Valeu, abraço:concordo:
valeu fornara, a pintura ficou legal, tem um ou outro retoque detalhe, mas a funilaria faltou algumas coisas, o bico da frente onde tem um coxim da cabine perto das grades dianteiras ta tudo solto, vou ter que mandar soldar e provavelmente pintar por dentro. meu mecanico falou pra gente tirar a cabine, mas ai eu sei que vai demorar mais e vai aparecer mais coisa, to pensando em deixar como esta, mas tambem penso que eh melhor abrir e seja o que tiver "fazer direito" to sem saber ainda, perdendo sono...:parede::parede: