ola pessoal a reforma tava parada, pois era epoca de congressos na pousada, ai nao dava pra mexer
agora pintei o chassi e vou mandarf fazer o pé de coluna e paralamas, e tentar aprontar para o natal pro encontro nao vai dar :cry::cry::cry::cry:
Versão Imprimível
ola pessoal a reforma tava parada, pois era epoca de congressos na pousada, ai nao dava pra mexer
agora pintei o chassi e vou mandarf fazer o pé de coluna e paralamas, e tentar aprontar para o natal pro encontro nao vai dar :cry::cry::cry::cry:
Serginho mete bronca nesta reforma!!! Cara não canso de dizer que estas rodas ficaram show! A minha vai dar uma andada agora na reforma, comprei o fundo para caçamba e semana que vem vou ficar a semana toda mexendo (se Deus quiser). Será qual das duas termina primeiro heim Serginho? hahahaha. A minha tá que nem novela da globo, interminável...
:cool:eu nao sei nao hem fornara, semana que vem vai pra funilaria fazer o que ja deveria ter sido feito,mais uns 15 dias vai pra eletrica se deus quiser....entao vai pra tapecaria.....e sei la mais onde:?:-?mas acho que pro natal de 2011 da par dar uma voltinha..
vace vem no encontro:?::?::?:
:cry::cry:que pena, eu vou mas sem a f-75, :stop: vem tambem, no proximo agente leva as viaturas...:pipoca::cool:
1548058]Infelizmente não Serginho! Quem sabe no próximo e daí vou com a F... Abraço[/QUOTE]
Fala Serginho,
O Marco tem razão, cadê as fotos da evolução dos trabalhos na F75... :twisted:
Forte abraço.
marcao não vai dar pra ir com a f-75 no encontro, nao tem jeito, agora precio achar esta "saia" dos paralamas, sae onde posso achar,
as fotos estao ai em cima, os paralamas estao sendo restaurados,e a cabine vai semana que vem se alguem souber onde acho a saia me avise
Serginho,
Corre aeee.. com a F..kk
cadê mais fotos??
Isso aqui ta parado demais, sumiram todos............ Caraca!!!![/QUOTE]
e ai jubior tudo bem vc ta sumido,.... quando eu for pra indaiatuba vou te avisar hem...
[/QUOTE]
Serginho,
Isso não é saia!!
Isso seria um degrau que ja vem no paralama para ajudar a subir nela...
Não é acessorio... O seu paralama não tem??:shock:
caso não tenha, só comprando outros paralamas, ou mandar o funileiro fazer e soldar nos seus paralamas..