x
Convex Datacenter
Página 27 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 644
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Serginho,

Cadê vc?? Sumiuuu.....

E a F como tá??
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0
    fala marcao, nao sumi nao, tava trabalhando na "carol" toda horinha vaga, coloquei o freio de mão, apanhei um pouco mas ficou leegal segue umas fotos
    hoje finalmente o funileiro pegou ela pra fazer os pes de coluna e montar a frente e portas, agora so Deus sabe quando fica pronta, mas vamos fazendo aos poucos, a f da sua irma eh que ta a todo vapor hem, manda pra mim umas fotos da caixa de redução bem como as alavancas sera que dá, eu ja coloquei uma parte mas falta as varetas que nao consegui saber como vao, como te disse to fazendo eu mesmo, quando não consigo corro pro meu mecanico blz,

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Cadê vc?? Sumiuuu.....

E a F como tá??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-freio-de-mao-4-.jpg   febre da ferrugem-freio-de-mao-5-.jpg  
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    fala marcao, nao sumi nao, tava trabalhando na "carol" toda horinha vaga, coloquei o freio de mão, apanhei um pouco mas ficou leegal segue umas fotos
    hoje finalmente o funileiro pegou ela pra fazer os pes de coluna e montar a frente e portas, agora so Deus sabe quando fica pronta, mas vamos fazendo aos poucos, a f da sua irma eh que ta a todo vapor hem, manda pra mim umas fotos da caixa de redução bem como as alavancas sera que dá, eu ja coloquei uma parte mas falta as varetas que nao consegui saber como vao, como te disse to fazendo eu mesmo, quando não consigo corro pro meu mecanico blz,
    Serginho,

Pois é a tay ta fazendo a coisa completa..kkk

A Carol ta ficando xique heim!!!

Vou fotografar o que puder e te mando..

Amanhã o Lopes e o Pai vem aqui no sitio... Não quer aparecer tb, ai vc ve pessoalmente como é a instalação da reduzida....
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Serginho,

Pois é a tay ta fazendo a coisa completa..kkk

A Carol ta ficando xique heim!!!

Vou fotografar o que puder e te mando..

Amanhã o Lopes e o Pai vem aqui no sitio... Não quer aparecer tb, ai vc ve pessoalmente como é a instalação da reduzida....
    Olha ai Serginho, nem pensei nisso, vamos nos encontrar lá no sitião do Marcão
    a Carol está ficando joinha é isso ai, força, você disse sabe lá quando termina, ontem não tinha o freio de mão, agora tem e você que Fez, quer mais? É assim que estou fazendo e te digo mais, não tenho mecanico, os caras aqui não quer saber desse tipo de carro, despresa
    estou pegando bronca,não sou mecânico pergunto, pesquiso tudo e no fim faço tudo e não pago nada.
    abraço

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Feliz natal e prospero ano novo

Pessoal do forum, meu muito obrigado pela companhia deste ano, a todos que postaram ou somente acompanharam este simples topico de um cara simples, que neste ano fez muitas amizades, en aprendeu muito com todos voces...

Quero desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos, bem como toda a familia...

Sao os votos da familia serginho da f-75
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-2-encontro-rural-e-f75-97-.jpg   febre da ferrugem-2-encontro-rural-e-f75-96-.jpg  
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Pessoal do forum, meu muito obrigado pela companhia deste ano, a todos que postaram ou somente acompanharam este simples topico de um cara simples, que neste ano fez muitas amizades, en aprendeu muito com todos voces...

Quero desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos, bem como toda a familia...

Valeu Serginho!
    Tudo de bom para você e sua Familia, sem dúvida alguma essas amizades serão para sempre, pois a simplicidade e o que nos acompanha, Feliz Natal e um maravilhoso Ano de 2012 ano que vamos concluir nossas F`s se Deus quizer, abraço

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC

Fala Serginho!! Cara parece ter ficado muito boa instalação! e dentro colocou pedaleira no pé ou de puxar com a mão?
    Voce deu uma olhada no meu tópico sobre a instalação do freio de mão? Lá tá bem explicadinho tudo com bastante fotos e esquemas mecânicos... Aliás se não fosse o Antonio Umino me auxiliar aquela vez eu teria penado um monte!!
    Parabéns pela familia linda, e um feliz Natal a todos!

Entrada
    01/07/2008
    Local

Serginho,

Com certeza 2012 vai ser um super ano pra vc e familia... ainda mais tendo a Safira de fundo na sua foto...kkkk

Mas nos fala como esta a Carol e pegue essa familia linda e venha passar um dia com eles aqui no sitio...
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    oh serginho, fala comigo, sinal de fumaça, morse, semaforas ou intão grita ki te iscuto.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    oh serginho, fala comigo, sinal de fumaça, morse, semaforas ou intão grita ki te iscuto.
    ola dinho nao sumi nao, eu trabalhei entre natal e ano novo e tambem a primeira semana de janeiro na pousada e na loja de ferro pra cobrir as ferias do meu sogro e depois do meu cunhado, agora to é de boa, adivinha onde.....

eu a rosan e as meninas estamos em pernambuco, porto de galinhas, mereço ferias ne amigao, so na boa.... agora e vc vi no jornal que araxa tambem sofre com as chuvas, mas e ai tudo bem....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Serginho,

Com certeza 2012 vai ser um super ano pra vc e familia... ainda mais tendo a Safira de fundo na sua foto...kkkk

Mas nos fala como esta a Carol e pegue essa familia linda e venha passar um dia com eles aqui no sitio...

e ai marCAO, como vao as coisas por ai, eu trabalhei pra caramba agora to de boa

com ta as reformas
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    e ai marCAO, como vao as coisas por ai, eu trabalhei pra caramba agora to de boa

com ta as reformas

Serginho,

Caraca, até pro Dinho falar que vc ta sumido, é pq tá mesmo...kkk

Bem e a sua Carol, como está, tá vendo só, por isso ela nunca fica pronta.... Trabalho, trabalho.. Ferias, ferias, ferias..kkk

Aproveita aiii.. e não deixa de andar de jangada...

Abs!
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem