x
Convex Datacenter
Página 25 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 644
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    pois eh marcao, agora tem que correr com f-75, fiquei sabendo de uma f-75 cabine dupla que ta em Sabara/mg kkkkkkkkk eh uma rural diferente,kkkkk quem sabe pode ser uma ideia.....

fica de olho por ai marcao qualquer coisa da um toque... abraço

depois vou falar com o fernando, primeiro preciso saber se vai dar pra eu ir domingo pra stoantonio, mas to com hospede este fim de semana....

Serginho,

Tamu junto, vamos montar essa F....

Rápidinho vc monta, vende e compra sua Rural...

Vê se consegue aparecer no domingo...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Que ronco mais lindo deste BF!!!!!! Parabéns Serginho esta F vai ficar show no final. E que sorte na compra nos bancos heim? Parabéns...

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Serginho belo ronco deste motor bf , é igual ao motor do jeep do meu filho Bruno , sabado estaremos fazendo uma trilha em Itapecerica da Serra e o Fernando Miguel tambem estara prestigiando o evento . Vi as fotos que voçe postou do 2º encontro de rural e f75 ficaram otimas inclusive aquela da Bianca pagando os pecados dela ,atendendo os desejos musicais meu e do Dinho , Parabens a Bianca pelo talento musical , aproveitando mandando tambem um abraço extensivo a toda sua familia , e me colocando a disposição para ajudar o amigo na empreitada da montagem da f75.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    ola fornara, como vao as coisas obrigado pelo incentivo, tem horas que da vontade de desisitir, mas como eh so a reforma que esta em jogo, agente vai trabalhando a anciedade e toca em frente. mas to feliz, hoje fui buscar o diferencial dianteiro e to aproveitando pra trocar a relação de 8x43 para 9x44, visto que so vou passear e pequenas trilhas acho que eh a melhor reação pra mim. to aprendendo bastante pois eu mesmo to desmontando e montando a relaçao e o diferencial, com a supervisão do meu amigo e mecanico renato formigão. quanto aos bancos sao legais mesmo eu coloquei na furação que tinha do antigo mas vou ter que reposiciona-lo pois ficou fora de centro com o volante, e o precinho

um abarço e passe sempre por aqui

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Que ronco mais lindo deste BF!!!!!! Parabéns Serginho esta F vai ficar show no final. E que sorte na compra nos bancos heim? Parabéns...
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    brigado chicao, se a f-75 tivesse pronta ia me convidar pra ir com voces, mas nao vai dar, to dando uma arrepiada pra ver se adianto alguma coisa pra acabar logo, a bianca eh uma garota muito legal ela adora tocar pros amigos, ateh a proxima tenho certeza que ela vai ensaiar mais musicasum abraço a vc o bruno e toda sua familia tambem, e um otimo passeio pra voces sabado,, e manda um abraço pro fernando tambem, e fala pro bruno ir na frente dele,bom passeio atehmais

Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Serginho belo ronco deste motor bf , é igual ao motor do jeep do meu filho Bruno , sabado estaremos fazendo uma trilha em Itapecerica da Serra e o Fernando Miguel tambem estara prestigiando o evento . Vi as fotos que voçe postou do 2º encontro de rural e f75 ficaram otimas inclusive aquela da Bianca pagando os pecados dela ,atendendo os desejos musicais meu e do Dinho , Parabens a Bianca pelo talento musical , aproveitando mandando tambem um abraço extensivo a toda sua familia , e me colocando a disposição para ajudar o amigo na empreitada da montagem da f75.
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    ola fornara, como vao as coisas obrigado pelo incentivo, tem horas que da vontade de desisitir, mas como eh so a reforma que esta em jogo, agente vai trabalhando a anciedade e toca em frente. mas to feliz, hoje fui buscar o diferencial dianteiro e to aproveitando pra trocar a relação de 8x43 para 9x44, visto que so vou passear e pequenas trilhas acho que eh a melhor reação pra mim. to aprendendo bastante pois eu mesmo to desmontando e montando a relaçao e o diferencial, com a supervisão do meu amigo e mecanico renato formigão. quanto aos bancos sao legais mesmo eu coloquei na furação que tinha do antigo mas vou ter que reposiciona-lo pois ficou fora de centro com o volante, e o precinho

um abarço e passe sempre por aqui

Serginho,

E ai como estão as coisas ai com a F...

Então chegou o diferencial.. Legal.. é isso aee..

Vamo que vamo..

Abraços na familia, e apareça....
    Marco Maga

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    é isso ai marcao fui buscar ontem nao deu tempo de bater foto tive que vir pra pousada e hoje nem vi a f-75, agora so segunda feira...
    ateh mais o sinal aqui eh da era da pedra, faz meia hora que to tentando postar este.... ninguem merece....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    é isso ai marcao fui buscar ontem nao deu tempo de bater foto tive que vir pra pousada e hoje nem vi a f-75, agora so segunda feira...
    ateh mais o sinal aqui eh da era da pedra, faz meia hora que to tentando postar este.... ninguem merece....

Serginho,

Legal, poste fotos quando der..

E apareça...
    Marco Maga

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    ate quarta se der tudo certo

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Legal, poste fotos quando der..

E apareça...
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    ate quarta se der tudo certo

Serginho,

vai dar certo sim, estou esperando vc a Rosana e quem sabe as meninas....
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    28/11/2011
    Bom dia Amigos...Troquei motor original duma rural 72 por um de opala...etc. Ontem andando a 40 km h, perdi totalmente o controle tudo trepidava...bateria caiu, filtro de ar etc....( Rindo ) Que pode ter acontecido? Ah, nada quebrado nem parafusos frouxos...

Abraços,
    Jabuleca---Poa rs.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Deu o tal de shimmy..... (rodas batendo palma)....
    .Revisa o eixo dianteiro.
    Rolamentos terminais de direção alinhamento e balanceamento..
    até + abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem