Pessoal, a sugestao do Alex é boa e como o tempo ja esta curto, vamos precisar de contato mais rapido com os integrantes do grupo. Outra sugestao futura e quando ja estiver o grupo formado é de acrescentar na lista dos participantes o nome e contato para qualquer emergencia de parentes.
Tenho algumas duvidas?
01) A data esta definida para o periodo de 03 a 10/09. Mas dia 03 ja na chapada ou saida de Goiania?
02) Quanto a chapada, temos alguns pontos que estao fechados e outros apenas com a presença de guia o mesmo em Nobres. Todos estao de acordo com a contrataçao de um guia para chapada e nobres?
03) Temos que tentar definir uma data final para fecharmos a turma, até mesmo para que possamos fazer a reserva nas pousadas com antecedencia.
04) Quanto a preparaçao das vtr esta tranquilo, pois por onde vamos passar nao vai exigir tanto dos carros, uma boa revisão na vtr ja seria o suficiente
05) O radio vhf (Py) como ja foi dito vai ser a comunicação entre as vtrs, aqueles que nao tem radio e nao querem instalar nas vtrs, pode encontrar os HT (portatil) com bom custo, para terem uma ideia comprei um esse mes por 200,00 e estou gostando do resultado dele, tem ate um topico dele aqui no forum -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-new-post.html
Na quarta estou indo para cuiaba e vou aproveitar e conversar com um cara que conhece bem a regaio, ele organiza umas provas de rally pela regiao e recentemente fez um rally para a mit (rally ecologico), vou ver com ele quais os pontos que podemos fazer entre chapada e nobres e tbem vi no mapa que a transpantaneira que liga Pocone ao Porto Jofre, tem uma comunicação com uma outra estrada logo apos o rio pixaim que liga a estrada do Porto Cercado a Pocone, assim na volta poderiamos voltar por ela.
Vou anexar uns mapas turisticos da chapada e nobres que peguei na sexta em um hotel.
Quem quiser dar uma olhada no rota me mande um email para que eu possa mandar, mais se alguem souber postar aqui o mapasource me ensime, pois nao dei conta :parede::parede:
Abraço