Oba oba que o povo se animou dinovo!!! rsrsrs:dance:
Alfonse, é só me ligar ok (9689-5247) ??
Alfonse, Jyoti e Jeison, o roteiro que vcs aprovarem eu tô dentro:concordo:
Começo a voltar pra BH no máximo dia 14!!!:parede:
inte...
Versão Imprimível
Oba oba que o povo se animou dinovo!!! rsrsrs:dance:
Alfonse, é só me ligar ok (9689-5247) ??
Alfonse, Jyoti e Jeison, o roteiro que vcs aprovarem eu tô dentro:concordo:
Começo a voltar pra BH no máximo dia 14!!!:parede:
inte...
Jeison,
tri legal os piás no escotismo :palmas: ¨SEMPRE ALERTA !¨
Também fui chefe escoteiro da Patrulha do Lobo, durante 3 a 4 anos. Foram meus primeiros acampamentos a mais de 50 anos atrás, em barracas de lona locomotiva, sem fundo. O chão era forrado de jornal e esteira de palha ! E aí começou a históra...
Caso a programação fique +- daquele jeito, dia 8 nós te esperamos pela manhã em Nobres para descermos juntos a Poconé, né não? Vai dar tudo certo:smile:
Abração,
Acho que o ¨point¨ é a Transpantaneira em sí, em tudo e por tudo. Se for meter essa carraiada em trilha vai ¨agarrar¨ e perdemos o dia, quiçá a noite fora do principal. Só minha opinião !
Pela Transpant. , vamos terminar no Hotel Porto Jofre degustando - almoço - um peixe frito da melhor qualidade com cerva gelada, eheheh
Abraço,
Bom... já que tá todo mundo animado (lembram-se de "Jalapão 2010"?!?) cuidarei o quanto antes de digitalizar o arquivo que tenho, com o roteiro de agosto/2000, que o finado Raul Caramaschi e eu elaboramos naqueles idos.
Depois de conversar com o Cunha hoje cedo, recebi dele a decepcionante notícia que boa parte das atrações devem ser visitadas com guias. Não gosto de guias.:odedo: Quero ter o direito de me perder sozinho!:odedo:
Se tiver que levar um, vou jogá-lo aos jacarés!:twisted:
Vamos ver o que faremos...
O pessoal de Minas, São Paulo e do Rio, fica aqui com a gente uma noite, prá descansar, lembrando que galináceos atleticanos, urubus e outros bichos menos nobres dormem na varanda.
Raposas Cruzeirenses, serão muito bem acomodadas! :mrgreen: :master::mrgreen:
Aqui estão no "Melhor Possível", são lobinhos, o mais velho vai para escoteiro em Agosto, quando fecham os 11 anos.
Temos um site do grupo: Página inicial
Bom, fechando a programação combinamos certinho, fechado.
Abração
E aí turma,
Não seria interessante organizar uma lista de quantos veículos estariam dispostos a ir? Estou me progamando...
Um abraço
Alfonce, to com o Jyoti. Podemos fazer Chapada/Nobres/Transpantaneira.
Se for para acampar uma noite na transpantaneira, tem um lugar que seria legal para acampar, na beira do rio e ainda tem um quiosque que da pra fazer um bom churrasco, é uma fazenda do pessoal do Hotel Mato Grosso Pantanal, nao sei se eles disponibilizam para esse fim, mais nao custa tentar, acho que tenho uma foto tirada lá que aparece a area de fundo. No hotel Porto Jofre, estudei com a filha do dono, acho que consigo algo legal pra gente, talvez ate o local para montar acampamento, vamos trocando ideias
Abraço
Salve..
Faltam quase 2 meses para a viagem.. ou seja, tá quase chegando. Estou atrasado nas melhorias na Hilux, vou ter que acelerar.
Pelo que vi, pouco acamparemos, é isso????
Quanto aos guias, sou também favorável de alimentar os jacarés!!
Tô de olho no tópico!
Abraços
Andre
Comunicado, a apartir de hoje larguei meu Botafogo e virei Cruzeirense, viu Alfonse.
O roteiro que voces aprovarem to dentro, tambem nao conheço a Chapada.
Abraços.
O Dimasi, num inventa nao , minha Hilux nao tem snorkel, vou botar aquele plastico preto da Band 66, show de bola.
Abraços.