Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2011, 12:05
    alexvale2001
    Oba oba que o povo se animou dinovo!!! rsrsrs:dance:
    Alfonse, é só me ligar ok (9689-5247) ??
    Alfonse, Jyoti e Jeison, o roteiro que vcs aprovarem eu tô dentro:concordo:
    Começo a voltar pra BH no máximo dia 14!!!:parede:

inte...
  • 27/06/2011, 14:50
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Faaaala Jyoti, bão?

Dia 7 de Setembro preciso estar em Mutum, meus piás tem desfile pelos Escoteiros.

Talvez consiga ir junto à Transpantaneira, saio cedinho no dia 8 para Nobres e encontro vocês lá, é perto, uns 120km daqui de casa, daí seguimos juntos, o que acha?

Abraços

Jeison,
    tri legal os piás no escotismo :palmas: ¨SEMPRE ALERTA !¨
    Também fui chefe escoteiro da Patrulha do Lobo, durante 3 a 4 anos. Foram meus primeiros acampamentos a mais de 50 anos atrás, em barracas de lona locomotiva, sem fundo. O chão era forrado de jornal e esteira de palha ! E aí começou a históra...

Caso a programação fique +- daquele jeito, dia 8 nós te esperamos pela manhã em Nobres para descermos juntos a Poconé, né não? Vai dar tudo certo:smile:
    Abração,
  • 27/06/2011, 15:09
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ah, no último mapa do Tracksource tem o trajeto das duas últimas expedições ao Pantanal, uma delas fiz, como será época da seca nossas viaturas fariam numa boa, talvez para agregar algo ao roteiro.
    Dá uma fuçada e verá, uma delas (2010 - a que não fiz) é um círculo, começando em Poconé e terminando em Pixaim, já na transpantaneira.
    A de 2009 é parecida, mais longa, atravessa a Transpantaneira e vai até o Sesc Pantanal Porto Cercado, também interessante.

Abraços

Acho que o ¨point¨ é a Transpantaneira em sí, em tudo e por tudo. Se for meter essa carraiada em trilha vai ¨agarrar¨ e perdemos o dia, quiçá a noite fora do principal. Só minha opinião !
    Pela Transpant. , vamos terminar no Hotel Porto Jofre degustando - almoço - um peixe frito da melhor qualidade com cerva gelada, eheheh
    Abraço,
  • 27/06/2011, 15:22
    alfonse leite
    Bom... já que tá todo mundo animado (lembram-se de "Jalapão 2010"?!?) cuidarei o quanto antes de digitalizar o arquivo que tenho, com o roteiro de agosto/2000, que o finado Raul Caramaschi e eu elaboramos naqueles idos.

Depois de conversar com o Cunha hoje cedo, recebi dele a decepcionante notícia que boa parte das atrações devem ser visitadas com guias. Não gosto de guias.:odedo: Quero ter o direito de me perder sozinho!:odedo:

Se tiver que levar um, vou jogá-lo aos jacarés!:twisted:

Vamos ver o que faremos...

O pessoal de Minas, São Paulo e do Rio, fica aqui com a gente uma noite, prá descansar, lembrando que galináceos atleticanos, urubus e outros bichos menos nobres dormem na varanda.
    Raposas Cruzeirenses, serão muito bem acomodadas! :mrgreen: :master::mrgreen:
  • 27/06/2011, 15:34
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Jeison,
    tri legal os piás no escotismo :palmas: ¨SEMPRE ALERTA !¨
    Também fui chefe escoteiro da Patrulha do Lobo, durante 3 a 4 anos. Foram meus primeiros acampamentos a mais de 50 anos atrás, em barracas de lona locomotiva, sem fundo. O chão era forrado de jornal e esteira de palha ! E aí começou a históra...

Caso a programação fique +- daquele jeito, dia 8 nós te esperamos pela manhã em Nobres para descermos juntos a Poconé, né não? Vai dar tudo certo:smile:
    Abração,

Fala chefe, quanta lembrança então.
    Aqui estão no "Melhor Possível", são lobinhos, o mais velho vai para escoteiro em Agosto, quando fecham os 11 anos.
    Temos um site do grupo: Página inicial

Bom, fechando a programação combinamos certinho, fechado.

Abração
  • 27/06/2011, 22:06
    Julio Militão
    E aí turma,

Não seria interessante organizar uma lista de quantos veículos estariam dispostos a ir? Estou me progamando...

Um abraço
  • 27/06/2011, 22:13
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Pela Transpant. , vamos terminar no Hotel Porto Jofre degustando - almoço - um peixe frito da melhor qualidade com cerva gelada, eheheh Abraço,

Alfonce, to com o Jyoti. Podemos fazer Chapada/Nobres/Transpantaneira.
    Se for para acampar uma noite na transpantaneira, tem um lugar que seria legal para acampar, na beira do rio e ainda tem um quiosque que da pra fazer um bom churrasco, é uma fazenda do pessoal do Hotel Mato Grosso Pantanal, nao sei se eles disponibilizam para esse fim, mais nao custa tentar, acho que tenho uma foto tirada lá que aparece a area de fundo. No hotel Porto Jofre, estudei com a filha do dono, acho que consigo algo legal pra gente, talvez ate o local para montar acampamento, vamos trocando ideias
    Abraço
  • 27/06/2011, 23:15
    André-4WD
    Salve..
    Faltam quase 2 meses para a viagem.. ou seja, tá quase chegando. Estou atrasado nas melhorias na Hilux, vou ter que acelerar.
    Pelo que vi, pouco acamparemos, é isso????
    Quanto aos guias, sou também favorável de alimentar os jacarés!!
    Tô de olho no tópico!
    Abraços
    Andre
  • 28/06/2011, 00:09
    feitosac
    Comunicado, a apartir de hoje larguei meu Botafogo e virei Cruzeirense, viu Alfonse.
    O roteiro que voces aprovarem to dentro, tambem nao conheço a Chapada.
    Abraços.
  • 03/07/2011, 12:02
    Dimasi
    Para dar um gostinho....
    Auto Esporte - Carros precisam passar por adaptações para andar em áreas alagadas :: Catálogo de Vídeos
  • 04/07/2011, 00:39
    feitosac
    O Dimasi, num inventa nao , minha Hilux nao tem snorkel, vou botar aquele plastico preto da Band 66, show de bola.
    Abraços.
  • 06/07/2011, 08:06
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Para dar um gostinho....
    Auto Esporte - Carros precisam passar por adaptações para andar em áreas alagadas :: Catálogo de Vídeos

Maior cheia dos ultimos anos?!?!?!
    Será que vai ter um "tiquim" dágua por lá quando chegarmos??? rsrsrs

Gostei do xicão!! Acho que vou batizar o hi-lift!!

Show!!!

inte...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:31.